1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Dores do passado

História Laços de Amor - Dores do passado


Escrita por: ZuzubaChan

Notas do Autor


Oi meus amores! Como vão? Espero que estejam bem ^-^
Boa leitura <3

Capítulo 12 - Dores do passado


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Dores do passado

Sasuke p.o.v

Não... Não pode ser verdade. Eu deveria ter a levado para casa, deveria ter ficado com ela. Não deveria ter inventado desculpas... Após receber essa informação, voltei correndo para casa e peguei minha capa e minha katana e logo rumei para a saida da vila. Assim que passei correndo pelos portões da vila, percebi que alguém estava correndo ao meu lado, olhei para o lado e vi Naruto.

- O que você esta fazendo? - perguntei irritado

- O que você acha? Vou te ajudar a encontra-la - respondeu sério

- Você deixou Hinata sozinha? Que tipo de merda você tem na cabeça? - perguntei exaltado

- Eu não a deixei sozinha, ok? Ela está com a Ino e pedi para Shikamaru e Kakashi-sensei ficar com elas - respondeu calmo - Espalhei bushins em modo sennin para nos ajudar. 

Continuamos correndo e ficamos em um longo silêncio. Mesmo com o sharingan ativado, entrei em alguns dos esconderijos de Orochimaru na esperança de encontrar alguma pista, ou até mesmo, encontrar Sakura. Passamos a noite inteira procurando e perguntando pelas vilas que ficavam próximas a Konoha, mas as respostas eram sempre a mesma: "Não sabemos" ou "Não a vi por aqui".

Nenhum dos bushins de Naruto conseguiu rastrear o chakra da rosada. A cada hora que se passava, meu coração se apertava e minha raiva só aumentava. Os raios de sol de um novo dia já começavam a aparecer. Tanto Naruto como eu, estávamos exaustos, mais um pouco poderíamos cair de exaustão.                        

Voltamos para Konoha e para nossas determinadas casas, combinando que descansássemos por uma hora e logo depois voltássemos a procura-la. Cheguei na minha casa e percebi que a porta da frente estava destrancada, entrei devagar segurando minha katana. Dei uma vasculhada pela casa e percebi que estava sozinho, talvez, eu mesmo havia deixado a porta destrancada.

Tomei um banho rápido, vesti minha costumeira roupa de viagem e coloquei minha capa. Mesmo sem fome, fui até a cozinha e peguei uma maçã contra gosto. Enquanto comia a maçã, reparei que havia algo a mais sobre a mesa da cozinha. Deixei a maçã sobre a pia e peguei o pedaço que estava em cima da mesa

"Se você quiser ver Sakura viva e em bom estado, siga minhas regras. 

Um dos meus subordinados estará na casa dela. Vá sozinho, estarei te observando"

Terminei de ler e um ódio que a muito tempo não sentia, me consumiu. Sem pestanejar, corri para a casa da rosada. Ao abrir a porta, deparei com Sai sentado em um dos sofás da casa, e em um piscar de olhos, eu estava o segurando pelo o colarinho. 

- O que você pensa que esta fazendo? -perguntei em um rosnado

- Apenas cumprindo o que meu chefe me pediu - respondeu calmo 

- E o que ele te pediu? - perguntei com o mesmo tom de voz

- Te passar as regras e as opções - respondeu se soltando e voltou a se sentar no sofá - Primeira regra: Não faça nenhum tipo de gracinha, ou Sakura pagará por isso                        

- Você não sabe com quem está mexendo - o ameacei sentido o ódio me dominar novamente

- Segunda regra: Não tente resgata-la, qualquer movimento suspeito, Sakura sofrerá as consequências - falou com um sorriso cínico - Terceira e última regra: Não conte para ninguém sobre meu paradeiro e sobre o meu chefe, se não você já sabe né? Sakura irá pagar por isso.

- Se o problema é comigo, por que ela tem que pagar por isso? 

- Acho que você ainda não entendeu. O problema não é com você, o problema é você. E como sabemos que você tem seus próprios truques, meu querido chefe quis colocar a pessoa que você mais ama em jogo.

- Maldito!  - resmunguei querendo matar Sai e o sujeito que esta por trás disso - E onde ela está? 

- Calma Uchiha, estamos quase chegando nesse ponto - respondeu ainda calmo - Agora, você tem duas opções. Se você for um "bom garoto", nesses primeiros dias, irei te levar para vê-la de longe para ter certeza de que ela está bem. Mas lembresse, apenas de longe

- E qual é a outra opção?

- Bom, a segunda opção é você sair do país do fogo e nunca mais voltar, com isso, Sakura voltará a morar em Konoha como se nada tivesse acontecido. Caso você escolha essa opção, você tem até hoje a noite para sumir daqui - falou se levantando colocando as mãos dentro do bolso da calça - Vou, tenho coisas mais importantes para fazer

Assim que ele passou por mim, segurei em seu braço fazendo se virar novamente                        

- Foi para isso que me pediu para cuidar da sua mulher e de seu filho? Realmente foi para isso? - reclamei exaltado

- Isso não é da sua conta - respondeu se monstrando irritado pela primeira vez - Só faça o que eu lhe pedi

- E por que eu deveria fazer isso?  - perguntei 

- Por na verdade, a primeira opção não existe, fui eu que a impôs - respondeu ríspido - E no entanto, pretendo cumpri-la

Sai se soltou e saiu pela porta da frente, me sentei em um dos sofás e passei minha mão pelos cabelos tentando achar algum sentido em tudo isso. Por que Sai teria me dado uma segunda opção? Isso realmente não tem sentido, a não ser que... A não ser que ele queira me ajudar. Mas acho um pouco improvável, até porque nós nunca nos demos bem.

Agora preciso arquitetar um plano, preciso traze-la de volta. Posso tentar resgata-lá, não é muito difícil quando se tem um rinnegan. Mas tenho quase certeza que estou sendo observado vinte quatro horas por dia, e se eu der um passo em falso, podem tentar matar a Irritante. 

Eu poderia seguir a opção de sumir do país do fogo, mas eu nunca teria certeza de que ela estaria sã e salva. E também, eu já a deixei para trás duas vezes, e essa não será a terceira. 

Sai dos meus pensamentos quando escutei a porta bater e ouvi passos vindo até a sala. Sem saber quem era, coloquei minha mão sobre a katana caso precisasse desembainhar. Logo uma cabeleireira loira apareceu me deixando um pouco mais calmo.                        

- O que você está fazendo aqui? - perguntei o encarando

- Eu que deveria te perguntar isso - resmungou cansado sentando do meu lado - Ja se passou uma hora e meia desde que chegamos em Konoha. Cheguei até um pouco antes para ter certeza que você não iria sozinho, e como eu sei que você não costuma se atrasar, imaginei que poderia ter acontecido alguma coisa então decidi procurar você.

- Hm 

Ficamos um bom tempo em silêncio, como se um respeitasse a dor do outro. 

- Teme - me chamou e eu o encarei - Uma vez prometi para Sakura-chan que o traria de volta. E dessa vez, eu prometo te ajudar a traze-lá de volta

- Obrigado - resmunguei - Só preciso da sua ajuda, só isso

- Mas eu acabei de te falar que eu vou te ajudar! - reclamou o loiro sem entender

Fechei meus olhos por um momento e concentrei um pouco de chakra sobre eles. Sim, eu irei ativar o sharingan para colocar Naruto em um genjutsu, e assim poder contar o que acabou de acontecer. Preciso de ajuda de alguém na qual posso confiar.

- Me desculpe por isso - resmunguei um pouco inaudível

Após dizer isso, abri meus olhos e os direcionei até as orbes azuis do meu amigo.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SASUKE?  - gritou pelo subconsciente

- Cala boca e me escuta - reclamei e vi o mesmo ficar emburrado - Na hora que cheguei em casa hoje de manhã, percebi que a porta estava destrancada e achei que alguém poderia ter entrado. Apenas fui ter a certeza quando encontrei um bilhete...                        

[...]

Sakura p.o.v

"Já estava de noite. Estávamos Naruto e eu no Ichiraku. Eu sabia que algo de errado iria acontecer aquela noite, aquilo estava me incomodando. Naruto conversava ou discutia algo com Teuchi -mais conhecido pelo tio do ramen-, na verdade eu não estava prestando atenção no que eles estavam conversando. Eu estava longe. 

- ... o que foi Sakura? 

Voltei para a realidade quando Naruto me fez essa pergunta, só então percebi que o meu pedido já estava na minha frente

- Hm? Desculpe Naruto, eu estava meio distraída - me desculpei e encarei meu prato - Isso parece estar delicioso. Agora, vamos comer

- Isso! E aí você pode me contar tudo sobre o Sasuke enquanto comemos, ta legal? - falou enquanto enrolava o ramen nos hashis

Eu não queria contar, mas deveria. Aquilo estava me chateando, na verdade, não estava só me chateando como também estava me incomodando. E a cada minuto que se passava, a vontade de chorar aumentava cada vez mais. Sasuke estava esquisito a um bom tempo, e tanto Naruto quanto Kakashi-sensei já haviam percebido isso, na verdade, Kakashi-sensei já sabia o que estava acontecendo. 

- Ei? Você tá...

- Olha Naruto, eu... prometi não contar isso para você, mas... tudo isso é culpa do Orochimaru... - aquela cena veio se repetir pela milésima vez em minha cabeça - Kakashi-sensei disse que tudo ficaria bem, e eu queria poder acreditar nele. Mas, quando ele estava lutando com o Gaara... E hoje de novo, ele estava com a mesma expressão nos olhos. E eu não sei o que fazer...

- Orochimaru não é? - perguntou sério - Eu encontrei ele a um tempo atrás

- Você o encontrou? Mas onde? - perguntei surpresa 

- Quando estávamos procurando a vovó Tsunade - respondeu pensativo - Ele atacou o Ero-sennin e a vovó ao mesmo tempo. Ele é incrivelmente poderoso... O cara é perigoso

- Isso não é nada bom...

- Ah qual é? Vai ficar tudo bem - exclamou enquanto virava a vasilha de ramen na boca - O Sasuke jamais deixaria um cara daquele enfiar as garras nele. Você sabe, ele é super forte, não precisa da nossa ajuda... Não se preocupe, eu garanto!

Ver meu amigo falar daquele jeito me alegrou um pouco, e eu sabia que ele não estava falando apenas para me alegrar, porque eu também reconhecia o potencial do Sasuke

- Está bem - exclamei dando um pequeno sorriso

[...]

Havíamos terminado de comer, eu estava lá fora esperando Naruto pagar. 

- Ei Sakura, eu levo você para casa - anuncio assim que saiu do lugar

- Ah não, não precisa - falei educadamente

- Hãn? Como assim? Essas ruas podem ser perigosas de noite - comentou tentando me convencer

- As ruas estão bem iluminadas, eu ficarei bem - falei observando a lua

Mas do nada, passou um vento e algumas folhas pretas passaram sobre a lua. Meu corpo se estremeceu por inteiro, e a mesma sensação que estava mais cedo tinha voltado

- Sakura? - me chamou percebendo meu estado

- Muito obrigada Naruto - agradeci tentando não o preocupa-lo - Mas eu prefiro voltar sozinha                        

- Ta, tudo bem - respondeu não convencido

- Eu vou ficar bem, tá? - repeti com um sorriso vendo ele sorrir também

Comecei a andar devagar e sem rumo, observei algumas casas e vez ou outra olhava para a lua para ver se aquelas folhas apareciam de novo. Então novamente veio aquela sensação, e antes que eu percebesse já estava correndo rumo ao único caminho para sair da aldeia. Encostei em uma árvore por algum tempo e logo escutei barulhos de passos e me virei para ver quem era. E lá estava ele andando calmamente com as mãos dentro no bolso da bermuda, e nas suas costas, havia uma mochila. A mesma mochila que ele usava quando íamos para missões. 

- Já é muito tarde - avisou parando na minha frente - O você está fazendo andando por aí? 

- Este é o único caminho sair da aldeia - resmunguei olhando para baixo 

- Sakura, vai dormir! - reclamou voltando a andar passando por mim

- Por que Sasuke? - perguntei sentido lágrimas descer pelo o meu rosto, então me virei para vê-lo - Por que você nunca me fala nada? Por que você sempre fica calado? Por que você não compartilha nada comigo? 

- E por que eu tenho que te dizer alguma coisa? - gritou e logo o vi parar - Não se meta nos meus assuntos, não é da sua conta!

- Eu sei que você me odeia, desde o início você não conseguia me suportar - confessei chorando - Você se lembra? Quando nos tornamos gennin, e a nossa equipe de três integrantes foi escolhida? Nós ficamos sozinhos pela primeira vez neste mesmo lugar. Você ficou com raiva de mim aquele dia...

- Eu não me lembro disso... - disse por fim me surpreendendo, então mais lágrimas escorreram pelo o meu rosto

- Ah é claro, isso aconteceu a tanto tempo né? - resmunguei olhando para baixo - Mas foi o dia em que tudo começou, foi o nosso começo. Você, eu, Naruto e Kakashi-sensei. Nós quatro começamos a sair em missões, eram difíceis, e cada dia era um novo desafio, mas, acima de tudo, eram tão divertidos... Eu sei sobre o seu clã Sasuke, eu sei, mas buscar vingança não trará felicidade a ninguém, ninguém mesmo. Nem a você e nem a mim.

- É como eu pensei - resmungou chamando minha atenção - Eu sou diferente de vocês, escolhi um caminho que vocês não podem seguir. Eu sei que nos quatro trabalhamos juntos. Durante um tempo, eu pensei que poderia pegar aquela estrada, mas finalmente, eu decidi pela minha vingança. Esse é o objetivo da minha vida. Eu nunca vou ser como você ou Naruto...

- Não faça isso Sasuke! Você não precisa ficar sozinho! - o interrompi - Você me disse aquele dia como a solidão pode ser dolorosa, eu entendo essa dor agora. Eu tenho uma família e amigos, mas, se você for embora Sasuke, pra mim será a mesma coisa... de estar sozinha...

- Este é um novo começo, cada um de nós tem um novo caminho a seguir - falou

- Sasuke eu te amo tanto que nem consigo suportar! - confessei chorando desesperadamente - Se você ficar comigo, eu prometo que não vai se arrepender disso, todos os dias vão ser divertidos, eu posso fazer você feliz! Faço qualquer coisa por você Sasuke, então por favor, eu tô implorando, não vá embora! Eu te ajudo com a sua vingança, faço qualquer para que ela aconteceu, eu juro... Por favor fique aqui... E se você não puder, então me leve com você Sasuke...

- Você não mudou nada, continua irritante - falou se virando para mim com um sorriso de canto, e logo voltou a andar.

- Sasuke, não me deixe! - corri atrás dele - Se você for embora eu vou gritar...

Logo ele desapareceu da minha frente e apareceu atrás de mim, pude sentir sua respiração quente em minha nuca

- Sakura... Obrigado por tudo... - agradeceu me surpreendendo

Então senti uma dor em minha nuca e tudo em minha volta ficar preto

- Sasuke... kun... - resmunguei antes de perder os sentidos"

 

Acordei sentindo aquela maldita dor de cabeça, e meia desnorteada pela lembrança ou sonho que me pareceu muito real. Tentei me levantar mas senti meus braços e pernas presos, olhei para os lados e vi que eu estava em uma sala com pouca iluminação. 

- Vejo que minha princesa acordou - falou um homem com uma máscara aparecendo na porta

- Quem é você? - perguntei meio grogue

- Ó minha princesa, não está me reconhecendo? Ah claro, estou de máscara

O homem retirou a máscara me deixando boquiaberta. Era Hiku, o mesmo que trabalhava junto comigo no hospital e o mesmo que dava em cima de mim...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...