1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Um dia ao seu lado, um dia de muitos...

História Laços de Amor - Um dia ao seu lado, um dia de muitos...


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 15 - Um dia ao seu lado, um dia de muitos...


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Um dia ao seu lado, um dia de muitos...

Sakura p.o.v

Acordei no sofá da minha casa. Eu ainda estava com a roupa de ontem, e por um momento, o flash back da noite passada passou na minha cabeça.

“Porque desta vez não quero te deixar para trás, quero que você ande ao meu lado”

Poucas palavras que passaram a ser importantes para mim. Tais palavras que me fizeram dormir sorrindo...

Sasuke-kun me trouxe já era de madrugada, me deixando então, na porta de casa. E antes de dar meia volta e voltar para sua casa, selou seus lábios sobre os meus. E como ainda estava sobre o efeito daquela noite, acabei dormindo no sofá sem ao menos perceber.

Após tomar um longo banho para relaxar, coloquei uma roupa folgada para ficar em casa, afinal, eu estou afastada do hospital. Talvez, não voltarei a fazer plantões tão cedo...

[...]

Após ao almoço, Kakashi-sensei veio até minha casa. Ele não quis entrar, mas perguntou se eu poderia comparecer para depor pelo o que aconteceu, se caso eu não quisesse, não teria importância. E mesmo que eu nunca tenha gostado de depor -acho que ninguém gosta-, eu aceitei.

Kakashi-sensei apenas me agradeceu e pediu para que comparecesse à Central o mais rápido possível.

Assim que nos despedimos, subi para o meu quarto e coloquei um vestido vermelho básico, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei uma bolsinha de lado. Dei uma última olhada no espelho e senti que algo faltava, então me lembrei do colar. Assim que o coloquei, senti que estava pronta para sair.

Assim que sai de casa, encontrei Sasuke-kun encostado na parede.

- Ah... Oi – cumprimentei enquanto trancava a porta – O que você está fazendo aqui?

- Fiquei sabendo que você vai depor, vim te acompanhar até a Central – respondeu calmo, logo dando um sorriso de canto – Claro, só se você quiser

- Claro que eu quero! – respondi abrindo um sorriso

Lado a lado começamos a andar pelas ruas de Konoha. Então comecei a nos imaginar daqui a uma semana, finalmente, estando ao seu lado

Já dava para avistar o prédio da Central, e mesmo que eu não quisesse demonstrar, estava começando a ficar nervosa. Mesmo sabendo que não haveria mais perigos, para mim era realmente torturante me lembrar daqueles malditos dias.

- Hey – o moreno me chamou fazendo eu o encarar – Estou com você, não se preocupe

Apenas esbocei um sorriso em agradecimento, então voltamos a andar novamente.

[...]

Estávamos em uma sala fazia cerca de vinte minutos. Ao meu lado estava Sasuke, na minha frente Kakashi-sensei que conversava algo com Shikamaru , e em um canto sozinho, estava Sai de cabeça baixa.

- Sakura, por favor nos conte tudo e se possível, detalhadamente – pediu Shikamaru

Respirei fundo e tentei me acalmar

- O que você estava fazendo quando foi levada? – perguntou Kakashi-sensei

- Bom... – comecei sentindo minha boca secar – Eu havia ido ao parque dar uma volta, no caminho de volta, acabei encontrando Hiku. Ele parecia afobado e pediu ajuda, então sai correndo junto com ele. Quando me dei conta, eu já estava em um beco sem saída. As minhas ultimas lembranças antes de desmaiar, foi ele usando um pergaminho que soltou uma luz muito forte.

- Certo – disse Shikamaru anotando algo em um papel – Me diga, o que aconteceu depois?

- Eu tive um sonho antes de acordar – respondi me relembrando, então abaixei a cabeça – Depois eu acordei em uma maca, mas já estava grogue. Provavelmente por causa da erva que bloqueava o meu chakra.

- Pode nos dizer como era o sonho? – perguntou Kakashi-sensei

- Posso – respondi quase em um sussurro – Foi de quando eu era genin e Sasuke-kun saiu da vila... Desde quando eu estava no Ichiraku, até quando... eu desmaiei

- Você teve mais sonhos desse tipo? – perguntou Shikamaru

- Sim, mas todos eram somente ilusões. Creio que era para me fazer esquecer da existência de Sasuke  respondi com a voz baixa, tentando não encarar o moreno ao meu lado

- Última pergunta Sakura – informou Shikamaru escrevendo no papel – Como você sabe, Sai deixou a vila sem o consentimento do Hokage. Além de que ele esteve envolvido no seu caso. Agora me diga, ele foi uma ameaça para você? Lembre-se que a sua resposta será muito importante para o julgamento do mesmo.

- Não, ele não foi uma ameaça – respondi firme o encarando – Acho que se não fosse por ele, eu estaria louca. O tempo que estive lá, foi ele quem me trouxe para a realidade novamente. Ele realmente tentou me ajudar!

- Certo! Daqui a pouco iremos vasculhar a mente de Sai para descobrir o que o levou a seguir tal caminho – falou Kakashi sério – Sakura você esta dispensada, já pode ir.

Me levantei e me retirei da sala com Sasuke no meu encalço.. Eu ainda não tinha coragem suficiente para o encarar. Ta certo que não era minha culpa, mas para mim era estranho, principalmente porque eu não imaginava que iriam perguntar sobre o sonho. Sei também que não é culpa de Sasuke, mas lembrar de quando ele me deixou ou daquelas malditas ilusões, fazia meu coração doer.

- Sakura – o moreno me chamou, mas continuei a andar à passos largos – Sakura, espere!

Ants mesmo que eu pudesse falar algo, senti ele pegar no meu braço

-Espera – pediu com a voz rouca, que e fez parar no mesmo instante

- O que foi? – perguntei quase em um sussurro

- Por que você não me contou? – perguntou

-Eu não quis que você ficasse se culpando – respondi me virando e olhando para o chão, continuei – E além do mais, para mim ainda é um pouco difícil de ficar relembrando

- Sakura... – sussurrou

Sasuke então colocou a sua mão em meu rosto e ergueu, fazendo com que eu encarasse seus olhos

- Eu nunca mais vou te deixar e muito menos te farei mal – disse com calma – Se isso te ajuda, eu me importo muito com você

- Eu sei – respondi encostando minha cabeça em seu peito, então logo senti suas mãos enlaçar minha cintura e depositar sua cabeça sobre a minha.

É muito reconfortante estar assim, escutando os batimentos de seu coração. Mais reconfortante do que isso, é ver Sasuke sem ser frio e monótono como normalmente ele é, e sem perceber, ser quem ele realmente é. Demonstrar carinho seria uma das coisas que o antigo Sasuke jamais mostraria, claro que ainda ele teria que melhorar muito. Mas como eu disse, ele teria, por que para mim ele não precisa melhorar em mais nada.

- Já conversei com Kakashi sobre te levar para a minha viagem – avisou enquanto passava a mão pelas minhas costas

- E o que ele disse? – perguntei voltando o encarar

- Por um momento ele cogitou a ideia, mas depois de conversarmos, ele viu que não haveria problemas – respondeu

- E posso saber o que vocês conversaram? – perguntei curiosa

- Conversas de homens – respondeu com um sorriso de canto

- Entendo – comentei risonha

Logo ouvimos passos vindo em nossa direção e em reflexo nos separamos. Voltamos a andar como se nada tivesse acontecido e saímos do prédio, então começamos a andar pelas ruas.

- Vai fazer alguma coisa agora? – perguntou me olhando pelo canto dos olhos

- Estava planejando ir comprar um presente para o bebê da Ino – respondi – Por quê?

- O que acha de irmos tomar sorvete? – indagou

Okay, agora já vi de tudo

Parei de andar de repente e comecei a lhe encarar, logo ele se virou e ergueu uma das sobrancelhas

- Tá! Desde quando Uchiha Sasuke gosta de chocolate? – perguntei um pouco desconfiada, por que desde que conheço Sasuke, ele odeia chocolate

- Tsc, desde agora – respondeu fingindo estar irritado – Irritante

[...]

Depois de tomar sorvete -sim, apenas eu tomei sorvete, o que na verdade era de se esperar-,  Sasuke me acompanhou a loja de moveis para mim comprar um berço. Após sair da loja, ele me trouxe em casa.

Hoje eu conheci mais um pouquinho do “novo” Sasuke. Aprendi que ele continua sendo o mesmo na frente dos outros, não demonstra sentimentos abertamente e na maioria das vez, é monótono, respondendo apenas o necessário.

Mas agora, diferente do passado, Sasuke sabe ser falante quando quer e sabe demonstrar quando está preocupado comigo. O que me leva a pensar que ele finalmente esteja correspondendo aos meus sentimentos.

Agora, pensando bem, hoje passei um dia ao lado dele. O que na verdade, foi apenas um dia de muitos.

Só espero que eu não esteja me iludindo novamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...