1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Rosada indiferente

História Laços de Amor - Rosada indiferente


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 3 - Rosada indiferente


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Rosada indiferente

Sakura p.o.v

Fiquei em choque quando vi o corpo de Sasuke jogado no chão desacordado. Sem pestanejar, me ajoelhei ao seu lado e coloquei dois dedos em seu pescoço para sentir sua pulsação. Graças a Kami-sama ele ainda está vivo, peguei a garrafa de água e derramei um pouco sobre sua boca. Abri a mochila que carregava nas costas e peguei um fraquinho onde havia antibiótico, coloquei o líquido em uma seringa e injetei nele.

Me levantei e sai da pequena caverna em busca de ervas medicinais. Olhei em volta e não vi nenhum tipo de erva, normalmente elas nascem em lugares úmido e quentes, ou seja, perto de riachos. Andei alguns minutos sem me distância muito da onde Sasuke, até que finalmente eu escutei o bendito barulho de água. Corri por alguns minutos até chegar em uma nascente. Olhei em volta da nascente e achei alguns tipos de ervas medicinais que poderiam ajudar no tratamento de Sasuke. Colhi algumas ervas sortidas e coloquei em uma bolsinha que ficava pendurada na minha cintura.

Voltei para a pequena caverna onde Sasuke ainda estava desacordado. Peguei as ervas que se encontrava na minha bolsinha e amassei de forma que ficasse uma papa. Peguei a garrafinha que se encontrava a água e coloquei as ervas que estavam amacetadas. Com muita calma fiz uma bolha com a mistura que tinha feito, igual eu fiz a Kankuro quando estava envenenado, extrai o máximo que pude do veneno que estava acumulando em seu coração.

Escrevi uma rápida carta para Kakashi explicando a situação de Sasuke, e se por acaso precisasse de ajuda o comunicaria imediatamente. Chamei um gavião que estava rondando por cima da floresta onde eu estava, e amarrei a pequena carta em seu pé. Emanei um pouco de chakra sobre a ave mandando as coordenadas. Voltei para dentro da pequena caverna e presenciei o corpo de Sasuke voltando ao estado normal. Cheguei mais perto dele e coloquei minha mão em sua testa para verificar sua temperatura. Graças a Kami-sama ele melhorou, talvez agora ele só esteja dormindo.

A luminosidade esta diminuindo, provavelmente ja deve estar anoitecendo. Me encostei na parede da caverna ao lado de Sasuke. Olhando para o "nada", comecei a pensar quando eu era criança. Todas as meninas da academia viviam atrás dele, inclusive eu. Mas quando deixou a vila, todas elas ficaram bravas e seguiram seus caminhos como se não tivesse acontecido nada, diferente de mim que sofreu muito. Depois da guerra, quando ele estava de saida, pedi mais uma vez para que me levasse junto e novamente ele negou. Depois disso eu prometi para mim mesma que não iria mais correr atrás, é claro que eu me preocupo com ele e admito que eu ainda o amo, mas não vou mais correr atrás do jeito que fazia. Sai dos meus desvaneio quando escutei um gemido de Sasuke, olhei para o seu rosto e vi que estava com os olhos abertos.

- Ai... - resmungou tentando se levantar. 

- Não se esforce, seu corpo ainda esta sobre o efeito do veneno - avisei sem mostrar muito emoção na voz, mas por dentro estava com o coração na mão ao vê-lo daquela maneira

- Sakura...

- Vou sair, mais tarde eu volto, se precisar de algo pegue na minha mochila

Sai da caverna sem deixa-lo falar algo, me sentei perto de alguma árvore e fiquei ali até adormecer

 

Sasuke P.o.v

Acordei com o corpo pesado, tentei me levantar mas não consegui. Esperei mais um pouco e tentei novamente sem sucesso

- Não se esforçe, seu corpo ainda esta sobre o efeito do veneno

Olhei para o lado e pude ver a rosada irritante, pensei que era uma alucinação, mas agora vejo que esta aqui, do meu lado.

- Sakura... Chamei na tentativa de agradecer e poder conversar, mas ela parecia estar incomodada e não a culpo

- Vou sair, mais tarde eu volto, se precisar de algo pegue na minha mochila

Ela saiu da caverna sem ao menos olhar para mim. Com toda a certeza do mundo, ela esta magoada, ou melhor chateada comigo. Eu fui um idiota em deixa-la para trás.

Sasuke p.o.v Off

 

[...]

Mais um dia amanhecia em Konoha, o sol parecia estar com preguiça de sair do horizonte, poucas pessoas podia ser vistas nas ruas da vila, até porque era uma manhã de domingo, dia no qual podia se considerar sagrado para ficar com a família.

No gabinete hokage, Kakashi visualizava o bilhete de sua ex-aluna com um pequeno sorriso no rosto. Não que ele gostasse de apreciar as desgraças que aconteciam ao seu redor, bem belo o contrário, ele se preocupava com a segurança de todos da vila, principalmente com seus ex-alunos no qual ele considera como filhos.

Kakashi estava com um sorriso no rosto pelo simples fato de saber que Sakura tinha encontrado Sasuke. E mesmo sabendo que Sasuke poderia estar em um estado crítico, colocava toda sua fé em Sakura, até porque a rosada era discípula de Tsunade então saberia se virar sozinha. Kakashi deu um pequeno sorriso por baixo da máscara enquanto olhava o movimento da vila, lembrando de algumas missões e daqueles alunos que um dia foram tolos, orgulhosos e ambiciosos, e que hoje, são grandes ninjas que carregam a vontade do fogo.

- Vocês cresceram muito rápido - murmurava o copy ninja em seus pensamentos

[...]

 

Sakura p.o.v

Acordei com um a luz do sol batendo em meu rosto e com uma leve dor nas costas por conta do jeito que acabei dormindo. Me levantei e fui até a margem do rio que ficava ali perto. Fiz minha higiene pessoal e voltei para caverna que deixei Sasuke. Na verdade, eu realmente não sei o que estou fazendo aqui... Talvez eu esteja agindo por instinto ou até mesmo por causa da minha profissão que no qual o objetivo é salvar vidas.

 Se estou fazendo isso por amor? É uma pergunta que eu não sei responder, até porque eu ainda amo o Sasuke. Mas na verdade, ele realmente não merece o meu amor... Entrei na caverna onde Sasuke estava, e observei seu rosto um pouco pálido, me ajoelhei ao seu lado. Como ele ainda estava dormindo, coloquei com cuidado minhas mãos em sua testa que estava com a temperatura normal.

- Sakura... - murmurou o moreno abrindo os olhos

- Bom dia Sasuke - falei enquanto arrumava algumas coisas que deixei esparramado ontem.

Tivemos um longo período de silêncio, e sempre que chegava perto de Sasuke, eu tentava inutilmente não tem contato visual. Abri minha mochila e peguei as duas maçãs que tinha pegado antes de sair de casa, peguei uma mini faca que se encontrava na minha bolsinha de shurikens e descasquei elas.

- Você consegue mastigar? - perguntei mostrando indiferença

- Acho que sim - respondeu me encarando

Como Sasuke ainda estava fraco, usei um pouco da minha força para coloca-lo sentando de forma com que ficasse apoiado na parede da caverna. Cortei a maçã em fatias finas para que ficasse mais fácil para Sasuke mastigar. Coloquei um pedaço em sua boca e esperei ele engolir, e assim seguiu repetidas vezes até acabar as fatias da maçã.

- Você não vai comer? - perguntou como se estivesse preocupado

- Não costumo comer de manhã, afinal quem liga?

- Eu ligo...

Sorte que eu estava de costas para o Sasuke, não queria que ele visse minha reação que foi ficar com as maçãs do rosto vermelhas que nem a Hinata quando criança.

- Cala a boca idiota - resmunguei enquanto tentava fazer uma fogueira para ferver água e preparar algum alimento.

Depois de acender a chama da fogueira e ter certeza que ficaria estável, sai da caverna em busca de comida.

 

Sasuke p.o.v

Acordei com a Sakura colocando a mão sob minha testa, ela falou um simples bom dia e pegou algumas maçãs que estavam em sua mochila. Depois de descascadas ela me perguntou se conseguiria mastigar, como não queria me sentir mais inútil do que já estava me sentindo, respondi que conseguiria. 

Mas na hora que ela me puxou para me sentar, foi constrangedor de mais, pior ainda foi quando ela começou a dar comida na minha boca. Caramba, eu sou homem! Isso é muito humilhante para um homem! Mesmo estando em uma situação complicada, eu não deixaria transparecer que estava me sentindo constrangido. 

Depois que Sakura terminou de me alimentar, perguntei se ela iria comer alguma coisa, mas sabe o que aquela irritante me respondeu?  " Não costumo comer de manhã, afinal quem liga?". Affs, eu ligo, eu me importo, posso não demonstrar, mas eu me importo!

Sakura esta muito diferente, ela não é mais aquela garotinha indefesa que conheci anos atrás. Ela esta mais matura e tem um ar de inferioridade, e de certa forma esta mais bonita do que na última vez que a vi, que no caso, foi a cinco anos atrás. Talvez seja um pouco tarde para mim ter percebido certas coisas, só espero que não seja muito para me desculpar com ela.

CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...