1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Minha família - Equipe 7

História Laços de Amor - Minha família - Equipe 7


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 4 - Minha família - Equipe 7


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Minha família - Equipe 7

Sasuke p.o.v

Já fazia mais ou menos duas horas que Sakura tinha saído, estava começando a ficar preocupado. Eu sei que a irritante tem força o bastante para se defender, mas e se ela caiu em alguma emboscada? Affz, ficar preocupado no estado em que estou não vai adiantar em nada, que merda! 

Peguei uma das fotografias que carregava comigo. Uma delas era da minha família antes do massacre, eu era feliz. Não sabia o que era se sentir sozinho, muito menos a existência do ódio presente no coração. Mas a que estava na minha mão, não era da minha família e sim do time 7, e que de alguma forma também era minha família.

Naquele dia, tanto eu quanto o Naruto estávamos discutindo por coisas idiotas como sempre, Kakashi tentava fazer com que parássemos, mas continuamos discutindo até que ele segurou nossas cabeças fazendo com que ficássemos quietos, Sakura por sua vez se colocou no nosso meio achando graça da nossa situação.

Sinto falta daquela época, mas eu nunca dava valor no que eu tinha, hoje vejo o grande erro que cometi. Sakura vivia correndo atrás de mim, mas eu ignorante, sempre achava que ela era mais uma das minhas "fãs". 
Mas la no fundo, eu sabia que ela gostava de mim de verdade, mas eu tinha medo de ama-la, pois eu sabia que teria uma hora que eu iria embora para completar meus objetivos. E mesmo depois de tudo que fiz a ela, ela continuo me amando.

Fiquei ali observando a foto até escutar um barulho, automaticamente olhei para a entrada da caverna e vi a rosada chegando com algumas sacolas.

- Você demorou... - falei assim que ela entrou.

- Fui num vilarejo aqui perto comprar comida - falou enquanto tirava as coisas das sacolas.

- Hm

- Por quê? Por acaso sentiu minha falta? - perguntou com sarcasmo

Claro que senti! Mas que pergunta besta!

- Apenas fiquei preocupado, você estava demorando - menti em partes 

- E desde quando o destemido Sasuke Uchiha se preocupa com alguém? 

Eu ia responder, juro que iria responder, mas a irritante começou a me encarar como se fosse um monstro, será que eu fiz alguma coisa de errado?

- Sakura..? - perguntei com um de receio

- Você ainda tem essa foto...? - perguntou ainda me encarando

Olhei para baixo na intenção de entender no que ela estava falando. Cara, eu não acredito que ela ficou assim por causa da foto do time 7, eu sei que tentei cortar os laços de amizade que eu tinha na época, mas eu não sou um monstro! 

- Tenho... - respondi sem saber o que falar 

- Por quê? 

- Porque vocês foram importantes para mim, não só foram como ainda são - falei a verdade

- É sério isso? - perguntou com lágrimas se formando eu seus olhos                        

- Sakura, eu sei que não fui uma das melhores pessoas do mundo, mas vocês são importantes para mim, e foi por vocês que eu sai da escuridão. Eu me arrependo amargamente por tudo o que fiz para vocês, realmente me arrependo de tudo, mas eu não sou mais aquele Sasuke carregado de ódio que estava se destruindo aos poucos. Sei que tem muitas pessoas que tem medo de mim, mas depois da guerra eu prometi que ajudaria no mundo ninja. Me desculpe se te fiz chorar, me desculpe por tentar te matar e me desculpe mais ainda por te deixar para trás - falei em um tom calmo tudo aquilo que precisava dizer, eu não queria assusta-lá.

Sakura estava se segurando para não chorar, para não deixa-la pior ou constrangida, resolvi olhar para as minhas fotos relembrando os velhos tempos.

- Você esta desculpado, seu idiota - disse enquanto secava algumas lágrimas que escaparam

Sem saber o que dizer, apenas dei um sorriso de canto.

Mais tarde, depois que Sakura preparou o nosso almoço, que de fato estava muito bom, eu tentei me levantar para ir fazer minhas necessidades, mas na verdade eu só tentei mesmo. Minhas pernas continuam formigando e não tenho força o suficiente para me manter de pé. Interessante como estou me sentindo inútil inúmeras vezes no dia, mas eu não vou desistir!

- O que foi? Precisa de alguma coisa? - a rosada perguntou enquanto me olhava

- Não - respondi enquanto tentava me levantar

- Então por que você esta tentando se levantar?                        

- Preciso ir lá fora - respondi meio ríspido.

Sakura se levantou e veio até mim e me puxou fazendo ficar em pé

- Sakura, não...

- Da pra você parar de ter esse maldito orgulho pelo menos uma vez na sua vida! - reclamou nervosa enquanto me ajudava a ir lá fora

- Por favor, me deixe sozinho - pedi sem jeito

Sakura me deixou sozinho em uma moita por mais ou menos uns 10 minutos, tempo mais do que o suficiente para poder fazer o que precisava fazer.

Depois que voltamos para a caverna, Sakura me pos no chão e se sentou do outro lado da caverna e começou a observar as chamas da fogueira que ainda estavam acessas.

- Sakura... - a chamei, estava com vontade de conversar e saber quando meu corpo voltaria ao normal

- Hm? - resmungou colocando seu olhar sobre mim

- Quando meu corpo ira ficar melhor? - perguntei

- Talvez amanhã você ja consiga ficar de pé e andar, mas seu corpo só ira voltar ao estado normal daqui a uma semana, caso contrário, você ira ficar cansado por qualquer coisa - respondeu voltando a olhar as chamas

- E Konoha? Como anda as coisas por lá? - perguntei encarando-a

Sakura deu um longo suspiro e um sorriso apareceu em seu rosto

- Está normal, Kakashi-sensei esta sempre se preocupando com a segurança dos moradores. E logo ira nascer a próxima geração - respondeu com um sorriso no rosto me fazendo sorrir também                        

- E o dobe? Da última vez que passei perto de Konoha ouvi um boato de que ele iria casar 

- Sim, o Naruto se casou com a Hinata. E ontem, antes de ir para o hospital, eu passei na casa deles e descobri que Hinata esta grávida - falou com um pequeno sorriso no rosto, mas logo percebi  que algo estava a chateando

 - E você? - perguntei vendo-a se assustar e corar ao mesmo tempo.

- Eu o que? - perguntou um pouco constrangida

- Como esta a sua vida?

- Normal. E você? O que você fez todo esse tempo - perguntou desconversando

- Apenas refletindo sobre a minha vida - foi a única resposta que consegui formular na hora
 

 

Sakura p.o.v

Hoje Sasuke me surpreendeu, eu nunca iria imaginar que ele ainda carregasse a foto do time 7, talvez eu esteja julgando-o de forma errada. Sasuke mudou, mudou e muito. Ou talvez, eu só tenho me prendido no Sasuke do passado. Mas de qualquer forma não quero criar falsas expectativas.

Depois do almoço, Sasuke queria ir lá fora para fazer suas necessidades, mas começou a fazer doce porque queria ir sozinho. Shanaro! Eu sou médica chefe, eu sei muito bem o que ele tem no meio das pernas! 

Depois de muita teimosia, consegui leva-lo para fora para fazer suas necessidades. Assim que ele terminou, nós voltamos para a caverna e do nada Sasuke quis conversa. Passamos a tarde conversando, na verdade ele fazia perguntas e eu respondia.                        

Eram mais ou menos 3 horas da tarde quando eu sai da caverna e fui até a margem do rio. Eu tomei um banho rápido, até porque o tempo estava virando para chuva e provavelmente faria frio, e com toda a certeza do mundo eu não quero ficar doente. 

Assim que terminei, voltei para a caverna. Sasuke estava cochilando, então comecei a preparar a nossa janta. Já que no almoço comemos ramen, decidi fazer arroz caseiro, e como não tinha como temperar tomates, apenas coloquei pedaço no meio do arroz.
Como eu havia previsto mais cedo, começou a chover. Só espero que não entre água aqui dentro.

Depois de ficar um tempo observando a chuva, decidi chamar Sasuke para jantar.

- Sasuke, acorda - chamei cutucando-o

Sasuke apenas resmungou e abriu os olhos me encarando. 

- O jantar esta pronto -informei enquanto me servia

- Hm, obrigado 

Depois de jantarmos, eu arrumei algumas coisas e coloquei alguns pedaços de madeira na fogueira para mante-la acessa. Estava começando a esfriar, e adivinhem quem não trouxe agasalho? Sim, eu mesma.

Então para me aquecer, sentei próxima a fogueira. Quanto mais tarde ficava, mais o frio piorava. Me encolhi abraçando minhas pernas, e tentei dormir mesmo sentada.

Depois de alguns minutos daquele jeito, escutei alguns barulhos atrás de mim, mas não liguei, apenas continuei como estava.

Estava quase pegando no sono, quando senti ser envolvida por um tecido quente e ser puxada. Abri os olhos e me deparei com Sasuke ao meu lado me abraçando e compartilhando sua capa comigo.

- Obrigada... - agradeci sem jeito

- Hm, irritante - resmungou me puxando mais perto

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...