1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Melhores amigos tem os melhores conselhos

História Laços de Amor - Melhores amigos tem os melhores conselhos


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 6 - Melhores amigos tem os melhores conselhos


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Melhores amigos tem os melhores conselhos

Sakura p.o.v

Estava prestes a nascer um novo dia, já dava para ver os portões da vila. Sasuke me acompanhou a noite inteira, teve momentos que pensei que ele ia cair de exaustão, mas ele continuou andando sem se queixar. Entramos na vila e fui direto para minha casa e Sasuke, deve ter ido ao prédio Hokage, já que tomou a direção oposta da minha.

Peguei a chave da minha casa na mochila que trazia comigo, e entrei jogando as coisas para qualquer canto. Subi as escadas e fui para o banheiro, mesmo estando fora por quase 3 dias, eu precisava de um banho descente. Assim que terminei meu banho, desliguei o chuveiro e como moro sozinha, não me preocupei em me enrolar na toalha para ir ao meu quarto.

Abri o meu guarda roupas e peguei uma langeri vermelha de renda, uma calçá jeans branca e uma regata azul marinho. Me vesti e penteei meu cabelo deixando o solto como de costume. Desci as escadas e fui para a cozinha pegar alguma coisa para comer  -até porque não comi nada durante a noite-. Bebi um copo de leite e comi algumas bolachas.
Sai de casa e fui para o hospital, -sim, eu iria trabalhar mesmo assim-. Como sempre, cumprimentei as meninas da recepção e fui para a minha sala.

Coloquei meu jaleco e assinei alguns prontuários. Como ainda era de manhã e estava tudo calmo, resolvi ir até a sala da Porca para conversar um pouco.

Bati na porta e logo escutei um entre. Entrei fechando a porta logo atrás de mim

- Ah, é você... - resmungou com um certo desanimo                        

- Nossa, parece que não gostou de me ver - falei fingindo estar magoada

- Não, não é isso - falou dando um longo suspiro 

- Eu sei não é isso. Mas me fala, o que aconteceu?

- Novamente Sai e eu brigamos, e eu o expulsei de casa - Me respondeu com algumas lágrimas se formando em seu rosto.

- Nossa! Mas qual foi o motivo da briga? 

- Sabe aquele dia em que você foi atrás do Sasuke? Então, eu descobri o sexo do meu bebê, que no caso é um menininho - falou passando a mão na barriga que já estava ficando saliente - Cheguei em casa feliz e fiquei impacientemente esperando ele chegar para dar a notícia, que para mim é importante. Já era tarde da noite quando ele chegou, fui correndo recebe-lo e compartilhar minha felicidade. Mas quando eu me aproximei para beija-lo, senti o cheiro embriagante de álcool sair de sua boca e vi alguns chupões em seu pescoço.

- Não creio que ele... - Não acredito que aquela lagartixa desbotada esta traindo a minha amiga! Eu vou matar esse imbecil! SHANARO!

- Então comecei a questiona-lo mas não recebi nenhuma resposta. Fiz ele tomar um banho gelado e comecei a fazer as perguntas de novo, eu não iria deixar passar - falou enquanto deixava algumas lágrimas escaparem - Tivemos um bate boca feio. Quando perguntei onde ele estava, me respondeu que eu não era ninguém na vida dele, e que o filho que eu carrego pode ser de qualquer um.

- Eu não acredito que ele te disse isso! - disse indo até minha amiga para le consolar - Mas por quê..?                        

- Eu não sei, realmente não sei! Estávamos indo tão bem, estávamos tão felizes

Coitada da porquinha, tenho muita pena dela... Fiquei um tempinho ali até ela parar de chorar. Peguei algumas fichas de autorização que estava com Ino enquanto estive fora e voltei para a minha sala e comecei a me preparar para receber os pacientes.

[...]

Na hora do almoço, fui até a cantina e comprei um lanche natural. Enquanto comia, Hiku veio até mim. Ele é médico do hospital também, tem um corpo robusto e é moreno. Vive dando em cima de mim, mas nunca dei bola, sempre me fiz de inocente.

- Olá bela dama, como vai? - perguntou se sentando na mesma mesa que eu

- Bem - respondi enquanto comia

- Bom, você aceitaria sair comigo essa noite? 

- Me desculpe, mas tenho compromisso - falei enquanto me levantava. Hiku que me desculpe, mas não estou com paciência para mimimi, aliás, tenho um compromisso muito importante com a minha cama

- Tudo bem então...

Voltei para a minha a sala para poder continuar com o meu plantão. Mais tarde, fui chamada para fazer uma cirurgia de emergência em uma gennin que teve um dos pulmões atingido durante uma missão.

Depois da cirurgia, Tsunade-sama me dispensou mais cedo, mas como não tinha nada para fazer, resolvi ficar e conversar com as meninas da recepção.

Era quase sete horas da noite quando peguei minhas coisa para ir embora. Sai do hospital e senti alguem pegar no meu pulso. Ah qual é?! Virou moda sair pegando no braço dos outros no meio da rua?                        

- Sakura... - ta, consertando a minha frase, " Virou moda o Sasuke ficar pegando no meu braço no meio da rua? " Affz, fala sério!

- O que você quer? - perguntei já estressada

- Quero conversar com você, sera que posso? - perguntou meio receoso soltando meu pulso

- Tenho coisas mais importantes para fazer - respondi, saindo e o deixando sozinho

Na verdade, combinei com a Ino que iria ficar na casa dela essa noite, então se eu quisesse poderia muito bem escuta-lo, mas como eu disse, não estou pra mimimi.

[…] 

Fazia quase uma hora que eu estava na casa da Ino. Tínhamos feito pipoca para acompanhar os filmes que eu havia trazido. Ficamos um bom tempo conversando, até ela tocar na ferida, no caso Sasuke.

- Ah, o que aconteceu com você e o Sasuke nesses três dias? - perguntou maliciosamente

- Não aconteceu nada! - falei tacando uma almofada que estava do meu lado.

- Uhum, sei, duvido que não tenha rolado nenhum amaço 

- Affz Ino, não rolou nada! O que rolou foi apenas discussão, só isso! 

- Nossa, como vocês são sem sal - falou desapontada - Mas me fala, por que vocês discutiram?

- Assim, começou comigo o ignorando, depois começamos a conversar normalmente, dai ontem ele amanheceu me tratando que nem cachorro - claro que não contaria os detalhes, mesmo que não tenha acontecido nada de mais.                        

- Acho que vocês sofrem de bipolaridade, porque não é possível! Em vez de vocês se pegarem logo e fazer um filho que já esta mais do que na hora, ficam fazendo doce. Sério, esse tempo que vocês estão gastando poderia ser útil em outras coisas. 

Ino tem razão, mas o que eu posso fazer se ele não me ama. Eu também não posso passar a minha inteira investindo em uma coisa que nunca vai dar certo.
Ficamos mais um tempo conversando, logo fomos dormir, pois amanhã temos que trabalhar.


Sasuke p.o.v

Chegamos de manhãzinha em Konoha, Sakura estava de mau humor, talvez com razão, até porque não tenho nada haver com a vida dela... ainda. Sim, pretendo entrar na vida nela. Mas antes preciso saber quem é o bastardo que estava com ela. 

A rosada foi pra a direção oposta da qual eu fui, se me lembro bem, ela tinha comprado uma casa pós a guerra e ficava na direção onde ela estava indo. Eu fui ao prédio Hokage para informar Kakashi o que havia descoberto sobre as dimensões de Kaguya. 

Depois de contar para Kakashi sobre o que fiz e descobri nesses 5 anos, resolvi voltar para minha casa -no distrito Uchiha-, para poder descansar. 

[...]

- Você sempre falou que eu sempre fui tapado, mas você consegue me superar Teme! - reclamou o loiro - Ela nunca se relacionou com ninguém, apesar de muitos homens ficarem atrás dela, ela nunca deu bola. Ela sempre te amou! 

- Já sei disso! - falei entre dentes                        

- Então para de se fazer de idiota! Aliás, por que você me perguntou se a Sakura desencanou de você? - perguntou Naruto me encarando

- Por nada - respondi e comecei a andar pelo campo de treinamento, que no caso foi o melhor lugar que consegui pensar para conversar com ele, mas logo senti ele pegar em ombro

- Me responda - sussurrou

- Hn - dei um suspiro mais alto que o normal e virei para encara-lo - Eu... Eu a vi com outro homem... Eles estavam quase se beijando

- Haha essa é boa! - comentou dando risada - Sasuke, isso só pode ser coisa da sua cabeça ou efeito do veneno. Conheço a Sakura-chan o suficiente para ter certeza que ela não esta se relacionando com ninguém.

- E eu tenho certeza de que não estou ficando louco - resmunguei já irritado

- Agora me diga uma coisa - falou sério  se encostando em uma árvore que tinha perto de nós dois - Você a ama não é? 

- Sim... - confirmei desviando o olhar

- Sabia! - exclamou risonho

- Affz! - reclamei 

- Hey! - me chamou quando ameacei andar - Agora é sério, se você realmente a ama corre atrás, fala pra ela, mostre isso! Não seja orgulhoso e nem tapado, falo isso por experiência própria. Quase perdi a Hinata e você sabe muito bem disso! Sério cara, escuta o que eu estou te falando, vai atrás dela e mostra o tanto que você a ama, que você precisa dela na sua vida. Faça isso o mais rápido possível porque amanhã pode ser tarde de mais

- Hn, obrigado - resmunguei o deixando para trás                     

Mesmo não querendo admitir eu sei que o Naruto esta certo. Mas nada vai me tirar da cabeça que ela ta com alguém, mas é claro que não vou desistir! E para começar isso, preciso pedir perdão do jeito certo. 

Aproveitei que já era quase sete horas da noite -provavelmente era o fim do plantão da irritante-, fui esperar Sakura sair do hospital. 
Fiquei ali por alguns minutos a esperando sair. Logo passou a rosada do meu lado, ela estava apressada, com certeza eu não ficaria ali a vendo se distânciar. Então me aproximei e peguei em seu pulso

- Sakura... - a chamei

- O que você quer? - perguntou meio ríspida

- Quero conversar com você, sera que posso? - perguntei meio receoso soltando seu pulso

- Tenho coisas mais importantes para fazer - respondeu, saindo e me deixando sozinho. 

Droga! Só faço merda também! Ela ainda deve estar chateada comigo. Mas tudo bem, já tenho um plano em mente e espero que ela goste da surpresa que pretendo deixar em seu consultório. Só espero conseguir saber onde sala dela fica...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...