1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Feliz Aniversário...

História Laços de Amor - Feliz Aniversário...


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 7 - Feliz Aniversário...


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Feliz Aniversário...

Sakura p.o.v

Acordamos quase seis horas da manhã para podermos ir trabalhar. No caminho, Ino me fez parar em um cafeteria pois queria comer uma torta de morango que lhe deu água na boca -desejo de grávida- , mas eu não poderia negar que a torta estava realmente deliciosa.

Chegando no hospital, Akami, responsável na recepção, me informou que havia um parto a ser feito em menos de trinta minutos. E como sou responsável pela pediatria era aconselhável eu participar do parto, que no caso é de alto risco.

Fui até a minha sala para guardar a minha bolsa do dia a dia e a que tinha levado para a casa de Ino. Quando entrei em minha sala, vi algo ha mais em cima da minha mesa. Deixei minhas coisas dentro de um armário que havia no cômodo e fui ver o que estava na mesa. Havia uma carta dobrada escrito "Para Sakura" com uma caligrafia que eu reconheci imediatamente apesar de ter mudado consideravelmente e uma trufa de leite ninho -que no caso é a minha preferida-. Sem perceber, dei um sorriso de canto em pensar que Sasuke-kun faria uma coisa dessas. Como eu precisava dar início ao parto, deixei aquelas coisas dentro da gaveta da mesa, no caso de alguém entrar e bisbilhotar. 

Logo troquei de roupa e entrei no centro cirúrgico dando início ao parto. Apesar de ter feito centenas de parto, aquele estava centro complicado pelo simples fato do bebê ter virado de última hora. Mas ainda era possível desvira-lo a tempo, o único problema é que ele estava quase se enrolando no cordão umbilical. Depois de quase quarenta e cinco minutos, consegui desvirar o bebê. Liberando uma pequena quantidade de chakra, fiz com que o cordão não atrapalha-se no trajeto, mas é claro que liberei uma quantidade controlada para não prejudicar a mãe e o bebê. Depois disso, conseguimos traze-lo ao mundo e conter a pequena hemorragia que fazia o parto ser de risco. Fiz todo o cuidado necessário no bebê e o entreguei para a mãe que ja se encontrava em um dos quartos. 

Tirei a roupa de centro cirúrgico e voltei para a minha sala. A curiosidade esta me matando, to parecendo uma adolescente boba apaixonada, além de ser um pouco nostálgico é parcialmente engraçado. Assim que entrei na minha sala, coloquei meu jaleco e sentei em minha cadeira abrindo a gaveta na qual eu havia deixado a trufa e a carta.

Abri a carta e comecei a ler
"Aceitaria jantar comigo hoje? Conheço um bom lugar perto da vila. Caso aceite, irei te esperar no portão principal da vila, as oito. 
Precisamos conversar, quero acertar algumas coisas entre nós dois.
 P.s: Espero que você ainda goste de trufa de leite ninho
Estarei te esperando
Sasuke Uchiha"

Estou boquiaberta, nunca imaginaria que o Sasuke-kun me convidaria para jantar. Passei o dia pensando se iria ou não jantar com o Sasuke-kun. Estou chateada com ele, mas como ele mesmo escreveu, talvez essa seja uma boa oportunidade de nos acertarmos.

Terminei meu plantão por volta das sete horas da noite. Voltei para minha casa decidida de que iria jantar com o Sasuke-kun. Tomei um longo banho e coloquei um vestido verde claro com uma fina faixa branca que ficava um pouco abaixo do busto, coloquei uma sapatinho branca e deixei meu cabelo solto. Peguei uma bolsinha de lado e olhei no relógio que ficava em cima da minha cômoda, e marcava quinze para as oito. Dei uma última olhada no espelho para ter certeza de que estava tudo ok. Sai de casa indo para o portão principal da vila. As ruas de Konoha estava começando a ficar silênciosas, o que normalmente é comum no meio de semana. 

Estou quase perto do portão principal, meu coração parece que a qualquer momento irá sair pela boca. A ansiedade chega até ser insuportável. Sinto as famosas borboletas no estômago. Por que esta acontecendo isso comigo? Deve ser porque ainda o amo...

Já conseguia ver o portão, e de pé em algum canto esta ele. Continuei andando até ficar próxima dele, minhas mãos estavam geladas e começavam a suar.

Pela expressão de seu rosto, com certeza ele esta nervoso. Como ele estava lindo...

- Pensei que não viria - falou dando um sorriso de canto

Como resposta apenas sorri

- Então vamos? - perguntou estendendo a mão para mim

- Sim - respondi envergonhada pegando em sua mão

Aquele simples toque fez meu corpo se estremecer por inteiro. Sasuke me guiou para um lugar não muito distante de Konoha.

Chegamos em uma espécie de restaurante, o lugar parecia ser aconchegante e calmo. Entramos e escolhemos uma mesa que ficava em um canto um pouco isolado. Logo veio um atendente e fez nossos pedidos. 

- Sakura, olha, me desculpe por tudo - começou desconcertado - Na minha viagem de redenção, pude perceber várias coisas que antes eu não via, ou não queria enxergar. E uma das coisas que eu mais me arrependo foi ter te deixado naquela noite desacordada em um banco. 

Abaixei a cabeça me lembrando daquele dia que foi um dos piores da minha vida. 

- Mas, eu precisava ter feito aquilo - continuou com a voz um pouco baixa - Eu tinha medo de que o Orochimaru fizesse algo com você, e naquela época eu tinha medo de Itachi e você sabe disso. E depois fui tomado pelo ódio...

- Sasuke - o chamei - Esqueça tudo que te machucou no passado, mas jamais se esqueça do que aprendeu com ele...

Antes mesmo dele falar alguma coisa, trouxeram os nosso pratos. Enquanto comíamos o silêncio reinava entre nós dois, única coisa que escutávamos era a música baixa que tocava e algumas pessoas que conversava. E também teve algumas trocas de olhares que nos deixavam desconcertados.

- O que achou da comida? - perguntou assim que terminamos de comer

- Muito boa - respondi dando um sorriso - Realmente muito gostosa 

- Que bom que gostou - falou dando um sorriso de canto - Vamos então? 

- Vamos a onde? - perguntei curiosa

- Quero te levar em um lugar, claro, se você quiser ir                        

- Eu quero - respondi meio envergonhada

- Bom, irei ali pagar e ja vamos ok? - falou levantando 

- Espere, vou pegar o dinheiro e... 

- Sakura, eu pago - falou ja se distanciando

Fiquei o esperando na porta para podermos ir ao tal lugar. Confesso que estou um pouco incomodada por ele pagar a minha parte, mas de certa forma estou feliz. 

Logo Sasuke apareceu e começou a me guiar. Ficamos alguns minutos andando até chegarmos em um campo, o lugar era silencioso. 

Sentamos no gramado e ficamos observando o céu por alguns minutos. Senti que Sasuke-kun estava incomodado, talvez queria falar algo mas não achava as palavras certas. Continuei quieta observando as esperando até que ele se pronunciasse, o que não demorou muito. 

- Sakura... 

- Hn? - resmunguei dando um sinal para continuar

- Você... Você ainda me ama? - perguntou nervoso

Ele me pegou de surpresa, senti os pelos do meu corpo se eriçarem com tal pergunta. Se eu ainda amo ele? Sim, com todas as minhas forças, chega até ser insuportável. Mas por que estaria me fazendo essa pergunta? 

Fiquei observando as estrelas tentando formular alguma resposta, mas a única coisa que venho em minha é Eu ainda te amo... Então resolvi responder a única coisa de que eu ainda tinha certeza

- Chega até doer no peito - respondi o olhando sentindo meu rosto esquentar

Mesmo estando escuro, vi um sorriso se forma no rosto dele. Um sorriso sincero... Um sorriso lindo... Um sorriso que não via ha muito tempo...

- Obrigado - agradeceu ainda sorrindo - Obrigado por não ter desistido de mim

Fiquei o encarando tentando desvendar o que ele estava pensando, mas apenas recebi o poke em minha testa.

Ficamos mais um pouco até irmos embora. Sasuke-kun insistiu me acompanhar até em casa. Andamos pelas ruas já desertadas de Konoha, nenhum de nós dois se atreveu falar alguma coisa. 

- Obrigada... - agradeci assim que chegamos em minha casa

Sasuke apenas deu seu costumeiro sorriso de canto e tirou uma caixinha de seu bolso e me entregou.

- Feliz Aniversário... - falou dando um poke em minha testa novamente, logo desaparecendo de vista

Verdade... Já era meia noite, hoje é meu aniversário, realmente havia esquecido. 

Entrei em casa e abri a caixinha, nela havia um colar com o símbolo do clã Uchiha. Não sei exatamente o que isso quis dizer, mas de qualquer forma estou feliz...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...