1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. O que está acontecendo?

História Laços de Amor - O que está acontecendo?


Escrita por: ZuzubaChan

Notas do Autor


Olá meus amores!
Como estão? Espero que estejam bem!
Feliz Ano Novo para vocês um pouquinho atrasado, que tenham muita paz, sucesso e tudo de bom.
Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 9 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - O que está acontecendo?

Sakura p.o.v

"Eu estava correndo. Algo me parecia estar errado, mas na verdade, não sei o que exatamente. Mesmo não sabendo porque, continuei correndo.

Konoha parecia uma cidade fantasma, as casas e os estabelecimentos estavam caindo aos pedaços.

Não havia ninguém, eu estava sozinha. O medo fazia minhas pernas tremerem, mas por causa desse mesmo medo, fazia com que eu corresse cada vez mais rápido. 

Sinto como se o perigo estivesse se aproximando, mas não me atrevi a olhar para trás, ou para qualquer outro lugar que não seja para frente. Um vento passou por mim fazendo eu ter calafrios.

Logo cheguei na beira de um precipício, não sabia mais o que fazer. Olhei para baixo e me deu uma enorme vontade de gritar, eu não podia acreditar no que estava vendo. Meus amigos, meus companheiros de serviço e os moradores da vila estavam la em baixo, todos mortos, estavam em decomposição. 

Lágrimas começaram a rolar, eu não sabia mais o que fazer ou para onde ir. Eu havia esquecido do perigo, talvez não me importasse mais.

Logo senti alguém me virar, era Sasuke, ele estava com um sorriso sereno no rosto, pelo menos ele estava vivo. Então eu o abracei com todos as forças que eu tinha naquele momento. 

- Gostou do meu presente? - perguntou me afastando, ativando teu sharingan

- Sa-Sasuke... - o olhei incrédula, não posso acreditar - Por quê?

- Resultado da sua traição comigo - respondeu com um sorriso totalmente diabólico                        

Eu não havia o traído, jamais faria isso! Logo Sasuke começou a dar passos para frente na medida em que eu ia para trás. Chegou um momento em que não tinha mais chão atrás de mim, então eu fiz a única escolha que tinha: Pular. 

- Eu te amo Sasuke-kun... - essas foram minhas últimas palavras antes de saltar 

Então eu o vi desmanchar o sorriso e uma lágrima escorrer pelo seu rosto, depois disso, tudo ficou escuro."

 

Acordei com uma forte dor de cabeça, como se alguém tivesse dentro da minha mente, não sei como explicar direito. Me levantei da cama e me arrumei para ir trabalhar, desci as escadas de minha casa e fui até a cozinha comer alguma coisa, talvez minha dor de cabeça fosse apenas fome.

Sai de casa e comecei a andar pelas ruas de Konoha, mas fui obrigada a parar algumas vezes pelas tonturas extras que ganhei da forte dor de cabeça. Cheguei no hospital e passei pela recepção sem ao menos cumprimentar as meninas, realmente não estou me sentindo bem. No meio dos corredores do hospital, tive que me escorar nas paredes para não cair, mas logo minha visão foi ficando turva e aos poucos fui perdendo a consciência, mas antes de ficar tudo escuro, senti alguém me pegar no colo.

[...]

Abri meus olhos tentando me lembrar o que tinha acontecido, tentei me levantar mas meu corpo estava pesado demais, como se tivesse uma tonelada em cima de mim.

- Como se sente? - perguntou uma voz máscula ao meu lado                        

Virei minha cabeça para ver quem era, mas minha visão estava embaçada o suficiente para não enxergar quem estava ali. Tentei falar alguma coisa, mas não consegui, me sentia fraca de mais.

Escutei a porta se abrindo, e vi uma mancha amarela em cima da pessoa, não tenho certeza se é a Ino ou Tsunade-sama, até porque ambas são loiras.

- Como ela esta? - perguntou a mulher na qual deduzi ser Ino, por causa de sua voz

- Ela acabou de acordar, mas esta fraca - respondeu o homem ao meu lado, cuja voz reconheço mais não consigo me lembrar de quem é

A loira chegou perto e começou a mexer nos aparelhos que estavam em mim. Aos poucos minha visão começou a voltar ao normal, mas ainda me sentia fraca. Ino se sentou ao meu lado e começou a emanar seu chakra verde sobre mim, provavelmente tentando 'achar' alguma coisa.

- E então? O que ela tem? - perguntou o homem parecendo estar impaciente

- Ainda não sei, isso nunca chegou acontecer, pelo menos não comigo - levantou Ino indo em direção a porta - Irei pedir um pilha de exames, fique com ela.

Assim que a Ino saiu, o homem se sentou na cama onde eu estava. Fiquei o encarando tentando ver quem poderia ser, mas depois de me esforçar um pouco consegui ver quem era. Ele parecia estar distraido em seus pensamentos, ou se o conheço bem, poderia estar com medo

- Sas... - tentei chama-lo, mas a fraqueza estava tomando conta de mim

- Por favor não fale, tente descansar - me avisou com um tom de voz calmo - Por algum motivo que estamos tentando descobrir, você esta sem chakra

Mas como eu poderia estar sem chakra? Esta certo que ontem eu usei uma grande quantidade de chakra, mas tenho certeza que eu havia chakra o suficiente para uma luta. E mesmo que eu estivesse sem chakra, durante a noite enquanto eu dormia ele voltaria ao normal. 

[...]

Depois de ter caído no sono por conta dos remédios, fui fazer uma lista de exames -alguns até desnecessários-. Voltei para o quarto para poder descansar, apesar de já me senti melhor. 

Mais tarde, tive que assistir uma pequena discussão de camarote entre Ino e Sasuke, que disputavam quem iria ficar comigo. Foi engraçado ver a discussão dos dois, parecia ate que os dois tinham voltado a ser duas crianças, Ino ficava provocando enquanto Sasuke-kun dava altos coices. Por fim, minha amiga acabou o empurrando para fora do quarto falando que não iria buscar nada para ele comer, que se ele desmaiasse de fome iria ficar jogado no chão e não deixaria ninguém socorre-lo. Claro que foi um exagero da parte dela, mas se conheço bem minha amiga, ela não iria ficar quieta até que ele saísse do quarto.

- O que deu os meus exames? Por que meu corpo não está conseguindo produzir chakra? - perguntei direta                        

- Bom, pensamos que fosse algum vírus que você pegou ontem. Mas seus exames deu todos normais - me explicou pegando uma bandeja com sopa que uma das enfermeiras havia deixado mais cedo, trazendo até mim - Kakashi mandou um grupo de ANBUS para averiguar o lugar, talvez algum inimigo tenha te seguido e feito algo sem ao menos você perceber

- É... pode ser - falei pensativa tentando me lembrar de algo suspeito

- Esquece disso agora e me fala, você perdeu o lacre? - perguntou maliciosa

- Mas o quê? Da ontem você tirou isso? - perguntei tentando entender o que ela estava dizendo

- Pensa que eu não vi o bilhete sua safada? Sei muito bem que o Sasuke te convidou para jantar. E você sabe muito bem também que foi exatamente desse jeito que esse bebê surgiu - continuou maliciosa passando a mão sobre sua barriga saliente

- Aí Ino só você mesmo - falei dando risada - Não aconteceu nada, pelo menos não o que você esta pensando. Ele só me convidou para jantar e depois disso fomos para um campo e ficamos conversando

- Conversando sobre..? - perguntou na intenção que eu continuasse

- Bom, ele me perguntou se eu ainda o amo - falei sentindo meu rosto esquentar

- Eu não acredito! - exclamou batendo palminhas - E você? O que você respondeu? 

- Você ja sabe a resposta porquinha - respondi dando um sorriso

- Rolou beijo?                        

- Ontem, depois que vocês foram embora, ele apareceu e se desculpou por não ter ido na festa. E antes de ir embora, pensei que ele fosse dar um poke na minha testa, mas acabamos nos beijando - falei me lembrando de ontem a noite.

- Ai porquinha, to tão feliz! Finalmente as coisas estão começando a andar como você sempre quis - falou me abraçando

Ficamos mais um tempo conversando e dividimos a comida que estava na bandeja, já que era muito para mim.

 

Sasuke p.o.v

Ontem, mesmo estando um pouco tarde, passei na casa da irritante. Fiquei um tempo conversando com ela, e percebi que ela estava usando o colar que eu havia dado. 

O colar era da minha mãe, e pelo o que eu me lembro, meu pai havia dado de presente de aniversário para minha mãe. Desde então, minha mãe começou a usa-lo em ocasiões especiais ou quando meu pai saía em missão, de acordo com ela, era como se meu pai estivesse dando apoio ou algo assim. 

Antes de ir embora da casa da rosada, acabei a beijando, claro que foi por algum instinto que eu mesmo não sei explicar qual é, até porque minha intenção era dar o poke. Mas não me arrependo pelo o que fiz, nunca pensei que um primeiro beijo fosse ser tão especial, é claro que foi um pouco desajeitado, mas isso foi de menos. Por fim, ficamos sem ar e acabamos nos separando. Ela estava vermelha e eu estava sem jeito, então para que não ficássemos daquele jeito, apenas dei um poke em sua testa e resmunguei um " boa noite" e voltei para casa.                        

De madrugada, acordei sentindo dor no meu olho esquerdo, o que normalmente acontece quando estou em alguma outra dimensão -por conta da grande quantidade de chakra que tem que ser liberado-. Me levantei e fui até a cozinha tomar um copo de água, foi então que senti uma enorme onda de chakra rondar Konoha, então de imediato, ativei o sharingan tentando ver o que era, mas só conseguir ver vestígios de chakra para todos os lados. 

Voltei para o meu quarto e me arrumei para ir investigar o que esta acontecendo, assim que o dia começasse a clarear iria chamar Naruto e Sakura para ir até Kakashi e contar-lhes o que eu descobri durante esses anos e o perigo que está rodando Konoha.

[...]

O sol ja estava começando a aparecer no horizonte, provavelmente já era mais de seis horas da manhã, então provavelmente Sakura já estaria indo para o hospital. Passei na casa de Naruto e Hinata me atendeu dizendo que ele ainda estava dormindo, mas iria o acordar e falaria para ir atrás de mim, pois tenho um assunto importante para tratar

Então, como o molenga do Dobe ainda estava roncando, decidi ir até ao hospital e chamar Sakura para ir comigo até Kakashi. Chegando no hospital, perguntei para um mulher que estava na recepção se a Sakura já havia chegado. Ela me falou que a rosada tinha acabado de chegar, provavelmente estaria pelos corredores ainda.                        

Dito e feito, Sakura estava escorada em uma parede, pensei em chama-la, mas vi que iria cair, então me apressei e a peguei no colo antes que caísse no chão. Olhei para os lados e vi escrito em uma porta "Dra. Yamanaka", sem ter muita escolha entrei sem bater e pedi ajuda 

[...]

Depois que Ino descobriu o que Sakura tinha -no caso a falta excessiva de chakra-, mandou um pedido para Kakashi para que investigasse nas redondezas e dentro do pequeno vilarejo se tinha algo ou alguém suspeito. 

Porém é um caso estranho, pois seus pontos de chakra estão normais, mas por algum motivo não conseguem produzir o suficiente. 

Mais ou menos 1 hora depois, Sakura despertou, mas continuava muito fraca, tanto que não conseguia falar. Nesse exato momento, Ino entrou no quarto e fez uma checagem rápida nos aparelhos que estava conectados na rosada, então me falou que iria pedir alguns exames para ver se descobriam algo.

Depois da irritante ter voltado dos exames, Ino e eu travamos uma guerra para ver quem ficava com ela. E foi nesse momento que descobri que além de ser uma loira muito irritante, também era uma loira muito escandalosa. Realmente não consigo entender como a Sakura consegue ser amiga de um bicho tão escandaloso. Mas por fim decidi deixar as duas a sós, até porque Sakura já estava melhor e eu também precisava comer alguma coisa.

Mas de uma coisa tenho certeza, se precisar eu irei até ao inferno para matar o bastardo que anda fazendo graça e não tem coragem o suficiente para mostrar sua cara!

 

Continua... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...