1. Spirit Fanfics >
  2. Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Mundo estranho...

História Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Mundo estranho...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Eu volteeeeei com mais uma história para matar vocês do coração 😂 também, com Min Yoongi... Quem sobrevive não é mesmo?! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 1 - Mundo estranho...


Fanfic / Fanfiction Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Mundo estranho...

Flashbacks on.

Pai: você não vai sair de casa!! 

Eu vou sim!! Já estou cansada disso!! Não aguento mais vocês dois me controlando e me dizendo o que fazer!! -pego a chave do carro e começo a dirigir-


Estaria tudo bem... Se não tivesse ocorrido um incidente com a ponte de Seul naquela manhã... Como eu não estava com paciência e tinha muita pressa, acabei não ligando muito para as placas de "diminua sua velocidade" então... Perde o controle do carro em uma curva da estrada mal feita, meu carro capotou e eu atravessei o parabrisa... Não me lembro de mais nada depois disso...

Flashbacks off.


Acordei com a luz do Sol sobre meus olhos... Comecei a abri-los devagar para me acostumar com a claridade... Quando consegui ver melhor, olhei ao redor e não reconheci o lugar onde eu estava... Havia casas ao redor, mas não parecia ser em Seul... Eu não sabia onde eu estava... O que tinha acontecido?? Eu ia começar a andar pra pedir ajuda para alguém quando um homem me parou...



Xx: parada aí!! Não mova um músculo ou eu atiro!!

Por favor... Eu só quero ir para a minha casa...

Xx: como posso saber que não é uma ameça?? 

-me viro de frente para ele com lágrimas escorrendo vagarosamente pelo meu rosto- eu juro que não vou fazer nada... Não tenho nada... Pode conferir se quiser...

Xx: -se aproxima devagar- porque está chorando??

Porque eu não estou afim de morrer... 

Xx: como veio parar aqui?? 

Eu não sei... Eu estava dirigindo, meu carro perdeu o controle e eu apareço aqui...

Xx: -me olha desconfiado-

Olha senhor... Moço... Eu juro que é verdade, porque eu mentiria?? Eu?? Uma pessoa que não consegue abrir um pote sem precisar de ajuda...

Xx: tudo bem, você não parece ser uma má pessoa... -ele abaixa a arma e estende a mão- prazer Jeon Jungkook, sou o anjo guardião...

Anjo?? Está brincando comigo??

Kook: eu não...

Bem... Fazer o que... Nem sei onde estou... Prazer, sou S/n... Só S/n mesmo...

Kook: você não é um anjo??

Até onde eu sei eu sou um ser humano...

Kook: -segura no meu braço e olha fixamente para mim- não pode ser verdade... Venha comigo... -começa a me puxar- 


Andamos por muito tempo até que chegamos em uma casa, (que mais parecia um castelo mas tudo bem) era bem grande para somente ele morar ali... 


-entramos-

Kook: gente!! Venham aqui!! Agora!! 

-mais seis garotos descem as escadas- 

Xx: quem é ela?? Porque trouxe uma estranha para dentro de casa?! 

Kook: trouxe porque ela disse que é uma humana!!

 -todos ficam em silêncio olhando para mim-


Eu me senti o último pedaço de bolo em uma festa infantil... Gente... Eles me olhavam como se eu fosse anormal... Eu não sabia o que estava acontecendo... Primeiro Jungkook me diz que é uma anjo, depois eu ser humana é uma coisa "estranha"... Qual é o problema desse lugar?!


Xx: isso não é possível, humanos não vem para cá... Porque está aqui?!

Eu não sei... Só quero voltar para minha casa...

Xxx: creio que não vai fazer isso por um bom tempo -fala em um tom meio arrogante-


Ele parecia olhar para mim de um jeito diferente... Ele não estava com medo como os outros...


Xx: não podemos deixar ela ficar aqui -fala baixo mas eu escuto-

Kook: mas eu quero que ela fique!! Nunca me deixaram saber nada sobre os humanos... Eu também moro aqui, então ela é minha convidada e ela vai ficar!!

Olha... Jungkook neh?? Não quero incomodar... De verdade... Eu só quero sair desse lugar maluco onde eu vim parar...

Xx: onde acha que está??

Dentro de um hospício...

Xx: me diga... Já ouviu falar de anjos??

Já, são histórias para as crianças dormirem

Xxx: então pelo jeito você está dormindo

Kook: parem com isso!! Se apresentem pelo menos...


Cada um foi dizendo seu nome... Namjoon, Jin, Hosoek, Jimin, Taehyung e por último Yoongi... 


Jimin: ahh Namjoon, ela não pode ficar?? 

Namjoon: sem ofensa moça, mas nem a conhecemos....

Jimin e Jungkook: por favor!!

Namjoon: -suspira e cochicha para os dois- ela é responsábilidade de vocês, se algum problema surgir... Se virem!!

Kook: pode deixar

Jimin: qual é o seu nome?? 

S/n... 

Jimin: relaxa, vamos te ajudar a voltar para casa... 


Quebra de tempo...


Jungkook e Jimin me mostraram a casa (que era enorme) e por fim chegamos a um quarto no final do corredor... Apesar da casa ser grande, não tinha muitos quartos... Então eu teria que dividir com alguém...


-eles entram no quarto e me puxam-

Suga: estão fazendo o que aqui??

Kook: ela vai ficar com você

Suga: nem pensar, como o Namjoon disse a responsabilidade é de vocês!!

Jimin: mas, você é o único que não divide quarto com ninguém... E o Namjoon concordou com isso, acha que vai ser melhor pra você!! 

Suga: saiam!!

Kook: são ordens do Namjoon então você... -Yoongi o interrompe-

Suga: mandei vocês saírem... Ela fica...


Nessa hora, ele me olhou tão profundamente que parecia que ele podia ver além da minha alma... 


Jimin: tudo bem para você??

-acinto e eles saem- 


Fiquei parada no mesmo lugar olhando ao redor... Era um quarto bonito... Só era muito bagunçado... 


Suga: primeira coisa... -se senta na cama- não pegue nada meu sem perguntar antes. Segunda coisa: não pense que sou seu amigo por causa disso, mal te conheço!! Terceira coisa: não fique se achando porque é nova aqui...

Não sou esse tipo de pessoa

Suga: então acho que não teremos nenhum problema... -vem até mim- você é mesmo uma humana??

Você é mesmo um anjo??


Vi ele ficar vermelho tentando conter sua raiva... Não entendi o porquê, foi só uma simples pergunta... Mas ele pareceu realmente bravo...


Suga: quarta coisa... -se aproxima mais- NUNCA toque nesse assunto quando estiver falando comigo!! -vai para o banheiro-


Meu Deus... Eu não fiz nada de errado... Já tinha feito essa pergunta pro Jungkook e ele não ficou daquele jeito... Qual é o problema desse cara?!


Quebra de tempo...


Jimin e Jungkook trouxeram algumas roupas pra mim, tomei banho e me troquei... 


-eu estava no quarto arrumando minha cama-

Suga: desce logo, não vou te chamar de novo -fala quase saindo do quarto-

Espera... -ele para- eu... Queria pedir desculpas... Por hoje mais cedo... 

Suga: está tudo bem... Só... -respiro fundo- não fale mais desse assunto!! -sai do quarto-


Pode parecer estranho... Mas ele me deixou curiosa... Eu queria perguntar o porquê daquilo... Mas eu não podia chegar na casa deles do nada e já abusar da hospitalidade... Desci e me sentei na mesa entre dois deles chamados Hosoek e Taehyung... Eles ainda não tinha dirigido uma palavra se quer a mim, mas ainda me olhavam com curiosidade... Estavam todos comendo... Eu não estava com fome, estava pensando em como eu tinha parado ali, tentando formular uma hipótese que fizesse sentido e não fosse totalmente maluca...


Xx: S/n...

-olho pro lado de vejo que era o Taehyung me chamando- ahh desculpa... Sim??

Tae: não vai comer?? 


Eles comiam em silêncio... Então ele estava falando baixo...


Eu... Não estou com fome... Mas obrigada

Tae: posso dividir com você se quiser...

-sorrio- está tudo bem... Não precisa... 

Tae: -retribui o sorriso-


Como Taehyung me tirou dos meus pensamentos... Comecei a olhar ao redor e observar eles... Jungkook, Jimin e Taehyung foram os que mais me receberam bem... O resto era mais conservador, principalmente o Yoongi... Sem perceber (pelo fato de eu estar com sono) acabei bocejando e eles me olharam com uma cara estranha...


Kook: o que está fazendo??

Ahh desculpa... Eu só estou com sono...

Todos: sono??

Tae: o que é isso??

Ué, estou com sono porque preciso dormir... 

Jin: o que é dormir??

Vocês usam a cama para que?? 

Hope: para descansar, pra que mais usaríamos??

Vocês não dormem??

Todos: não


Meu Deus... Onde eu vim parar?? Eu só quero ir embora, encontrar minha mãe... Meu pai... Meu irmão... Ahh que droga... Preciso encontrar um jeito de sair daqui... Quanto mais cedo eu fizer isso, mas rápido eu volto para casa... Não quero ficar aqui!!


Continua...



Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito e me contem o que acharam!! Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...