1. Spirit Fanfics >
  2. Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Esconde algum segredo...

História Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Esconde algum segredo...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 2 - Esconde algum segredo...


Fanfic / Fanfiction Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Esconde algum segredo...

Continuação...


Bom... Eu durmo... Então eu vou subir... Com licença -me levanto e subo-


Peguei uma roupas confortável das que o Jimin e o Jungkook tinham me entregado e arrumei a cama para eu dormir... 


Suga: o que você está fazendo?? -aparece atrás de mim do nada-

Ta querendo me matar?! Só estou arrumando a cama 


Ele se sentou na cama e ficou me olhando sem entender nada... Me deitei e me cobri, mas aquilo me incomodava... Ele estava me encarando, me dava um pouco de calafrios...


O que foi??

Suga: eu?? Nada... Você é muito estranha

Eu sou normal, vocês que são estranhos... Até parece que estou sonhando

Suga: é porque eu sou muito bonito

-olho para ele- e convencido, faça-me o favor neh

Suga: só penso que quanto mais rápido for embora, melhor vai ser pra mim


Qual é o problema dele, os outros lógico que não chegaram me abraçando, mas também não foram desse jeito... 


Acredite, não vejo a hora... 


No dia seguinte...


Acordei e me deparei com o Hoseok sentado do meu lado me observando...


O que você está fazendo aqui?? -falo sonolenta-

Hope: GENTE, ELA ACORDOU!! 

-os outros meninos (menos o Yoongi) vem para o quarto-

Jin: ainda bem, pensamos que estava morta

Eu só estava dormindo

Todos: ahhh agora faz sentido


Meu Deus... O que eu fiz para merecer isso?? Eu quero minha casa!!


-me levanto- 

Kook: vai com calma

Jungkook, eu estou bem... 

Jin: vamos deixa-la aí neh... Yoongi está no banho, quando ele sair, desçam os dois...

Tudo bem...


Ele eram meio autoritários... Mas tudo bem... Enfim, todos saíram... E quando eu olhei bem para o quarto, parecia que um furacão tinha passado ali, credo... Aquele tal de Yoongi conseguiu fazer toda aquela bagunça em uma noite?! Enfim... Já que ele não gostava muito de mim, pensei em talvez ajudá-lo... Arrumei toda aquela bagunça... Mas achei uma coisa...


-pego um caderno que estava de baixo da cama dele- que isso??


Na hora que eu ia abrir, aquela assombração aparece do meu lado...


Suga: quem mandou você mexer nisso?! -arranho da minha mão-

Desculpa, eu só estava... -ele me interrompe-

Suga: não me interessa!! NUNCA MEXA NESSE LIVRO!! -fala olhando nos meus olhos-


Ele se afastou um pouco e eu desci correndo as escadas... Fiquei chocada com a reação dele, mas fingi que nada tinha acontecido... Me senti na mesa e fiquei esperando ele e o Jin descerem...


Suga: Jin, já disse que não precisava arrumar meu quarto... Quando eu não estivesse com preguiça eu arrumava...

Jin: primeiro, quando você não está com preguiça?? Segundo, eu não arrumei nada não... Quem teve coragem de fazer isso deve ter sido um santo...

Kook e Jimin: não fui eu

Tae e Hoseok: nem a gente

Namjoon: muito menos eu...


Eu apenas fiquei calada, nem olhei para ele, mas percebi que ele estava olhando pra mim... Enfim... Apenas ignorei...


Kook: S/n, come...

Antes... Eu... Queria perguntar um coisa... -todos olham pra mim- vão me ajudar a voltar pro lugar de onde eu vim??

Namjoon: para a Terra?? Nem sabemos se isso é possível... 

Jimin: é isso o que você quer S/n??

Bem... É... 

Tae: não gostou da gente??

Não é isso... É que... -Namjoon me interrompe-

Namjoon: parem de fazer esse tipo de pergunta... Todos tem uma casa... Ela sente falta da sua... Vocês também sentiriam!!

Jin: enfim, vou pesquisar sobre o assunto... Se eu encontrar qualquer coisa eu prometo que vai ser a primeira a saber... 

Obrigada...


Quebra de tempo...


Eles tinham terminado de comer, então todos subiram para os quartos... Eu estava arrumando minha cama quando o Yoongi entrou... Continuei arrumando e fingi que ele não estava ali...


Suga: S/n...

Hum??

Suga: eu... Queria pedir... Desculpas... Por hoje mais cedo... -olho pra ele- Você foi legal comigo e... Bem... Eu não fui... 

-suspiro- está tudo bem

Suga: sério?? Nunca conte isso pra ninguém!! 

-ri- 

Suga: qual é a graça??

Você... Querendo bancar uma pessoa fria...

Suga: e o que eu sou então?? 


Um silêncio se estendeu pelo quarto... Parei de arrumar a cama e fui até ele, ficando de frente com o mesmo... 


Uma pessoa que esconde algum segredo... E por causa disso tenta se afastar dos outros... 

Suga: você não sabe nada sobre mim

Quase nada... Mas o pouco que eu sei já dá para perceber o tipo de pessoa que você é... Tem medo do que vão pensar de você... Estou errada?? 

Suga: -ele se cala- 


Ele apenas me encarava, me olhava no fundo dos meus olhos... Confesso que as vezes ele me dava medo, mas... Tinha algo que nele que eu sabia que era a coisa culpa por fazer ele se esconder atrás de alguém que ele não é... Eu queria descobrir o que era... Mas se perguntasse, ele não ia me contar... Nós dois, nos encarando naquele quarto... Aquilo foi parado quando Hoseok me chamou, bateu na porta do quarto e entrou... 


Hope: S/n...

Fala

Hope: eu, Jungkook, Jimin e Tae vamos sair... Quer vir junto??

-paro de encarar o Yoongi- claro -saio do quarto-


Eles me levaram para conhecer um pouco mais a cidade... Não era como na Terra... Parecia um lugar limpo, não de sujeira mas sim de "pecados" se é que me entendem... O povo dali parecia tão quieto, não era como Seul... Não tinha carros, não tinha roubos, não tinha assédio... Parecia o lugar perfeito... Mas... Eu não me encaixava ali... 


Kook: ali é o lugar onde todos vão para se divertir -fala apontando para um campo bem aberto-

Nossa... Aqui é muito bonito...

Hope: lá onde você vive é assim??

Com certeza não... 

Jimin: então agora você vai querer ficar neh?! 

-olho para eles- e-eu...

Tae: ahh vai S/n

Eu gostei muito de vocês... Mas... Eu não me encaixo aqui... Não é o meu lugar... Nem sei o motivo de eu estar aqui... 

Kook: mas isso não importa...

Tentem entender... Eu só... Quero ir pra casa...

Hope: bom, pelo menos você não vai agora...


Quebra de tempo...


Já estava de noite, voltamos para a casa deles... Eu estava indo pro quarto quando o Namjoon e o Jin me pararam...


Namjoon: precisamos falar com você S/n...

Jin: achamos que descobrimos o motivo de você ter vindo para cá...


Eles pegaram uma foto e me mostraram... Eu não sei como mas, aquela mulher na foto parecia a minha mãe...


Namjoon: eu sabia que já tinha te visto em algum lugar... Vocês são bem parecidas...

Parece a minha mãe... Porque ela estava aqui??

Jin: sua mãe era um anjo... Mas como ela era uma pessoa muito teimosa, sempre curiosa por tudo... Ela contestava quem não devia... E acabou caindo para a Terra... 

Mas porque eu vim para cá?? Se ela caiu, porque eu estou aqui?? Ela não é mais um anjo

Namjoon: isso ainda não sabemos... Mas vamos continuar procurando...

Isso significa que eu tenho uma chance de voltar...

Jin: provavelmente...

Suga: perai, o que?! -fala parado na escada-


Continua...


Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito e me contem o que acharam desse capítulo!! Até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...