1. Spirit Fanfics >
  2. Ladra de Tesouros >
  3. Capítulo 1

História Ladra de Tesouros - Capítulo 1


Escrita por: mcl4rax

Notas do Autor


Os personagens encontrados na história são apenas alusões a pessoas reais que são de minha convivência, vida pessoal.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Ladra de Tesouros - Capítulo 1

Oi! Meu nome é Alex, tenho quatorze anos e faço o oitavo ano do ensino fundamental. 

Minha mãe está maluquinha querendo saber a minha futura escola, não quero deixar minha atual porque já tenho amigos o suficiente e não preciso entrar outro manicômio. Mas minha opinião nunca é bem vinda nessa casa então vou permanecer calada na esperança de que meus pais não tenham essa trágica escolha.

Meus amigos são demais, são  engraçados e legais comigo; já está aí meu medo, vai que na minha futura escola eu  acaba sofrendo Bullying?! Ou que eu não possua amigos?! Ah sei lá,  só não quero dizer adeus a minha atual escola. 

ALEX JÁ IRRITADA AO SABER QUE IRIA REALMENTE PARA A NOVA ESCOLA: 

Nossa não é que eles me colocaram nesse inferno mesmo?!  Amanhã é meu primeiro dia na Nova Escola e não quero mentir, mas estou com medo, meus pais estão suuuuper animados e minha mãe principalmente. Ela é blogueira, totalmente "Paty" e eu sou uma boneca pra ela, então é bem óbvio que pra ela a melhor coisa foi eu ter mudado para esse inferno.

Chegou o tão não esperado dia, são seis horas  em ponto e não tem ninguém, a escola é bem grande e minha mãe tá trás de lugar pra bater foto enquanto eu achando como fugir. E começou a chegar uma galera ali, pelo visto estavam juntos ano passado. Ridículos...

NA SALA DE AULA: 

-Turma, sejam bem vindos! Eu sou a professora de inglês tia Sarah, receio que todos já se conhecem né?! - A professora começou. 

Eu estava comemorando pois não teria que me apresentar na frente do mundo inteiro

- Ô prof. Temos uma aluna nova aqui - Insinuou um garoto lá atrás 

- Ah é? Me desculpe não sabia senhorita... -

 Oi? Como ela sabia que a aluna nova  era eu? Ela nem a turma conhecia! Mas mesmo assim falei meu nome e  a aula continuou. 

- Então turma, o que aconteceu durante as férias? - Perguntou a professora.  

 A aula acabou e não falei com ninguém, voltei pra casa e fiz o de sempre: assisti minhas séries favoritas. Achando aquela escola um fim de mundo.



(Continua) 


Notas Finais


Prometo continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...