1. Spirit Fanfics >
  2. Ladra de Tesouros >
  3. Capítulo 2 - Nova amiga

História Ladra de Tesouros - Capítulo 2 - Nova amiga


Escrita por: mcl4rax

Notas do Autor


E a cada dia ALEX descobre algo novo. Os personagens encontrados na história são apenas de minha propriedade intelectual. Que fique bem claro.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Nova amiga


Fanfic / Fanfiction Ladra de Tesouros - Capítulo 2 - Nova amiga

*Bip Bip*

 

São seis horas em ponto e minha mãe esta gritando lá embaixo porque já estou atrasada pra aula, mas isso não me preocupa, pois eu moro do lado do colégio praticamente e eu nem demoro só tomo meu banho, escovo meus dentes, visto minha farda que parece de prisioneiro e faço um belo de um coque no meu cabelo. Não gosto muito de maquiagem então coloco meu óculos que graças a ele ninguém vê minha “beleza”.

No caminho da escola, com meus fones, mas sem musica alguma tocando eu só foco no balanço dos meus chaveiros... A vida é uma vida... Frase top que define a vida (risos).

Acabaram as primeiras aulas e agora to “caçando” lugar pra sentar já que não tenho amigos ao meu lado como tinha antes; e tem uma garota vindo em minha direção que faz parte do grupinho POPULARES que tem em toda escola:

- Oi novata! Você já deve me conhecer né?! Meu nome é Graci, é um prazer lhe conhecer.

- Oi! Sim eu te conheço e obrigada por achar que é um prazer me conhecer, e por que você esta aqui?

- Ué, estou lhe dando as boas vindas.

- Ta, mas eu já estou bem à vontade.

- Mas você esta sozinha, não tem nenhum amigo?

- Se não tenho ninguém pra conversar como eu tinha antes na minha antiga escola na qual eu era feliz? Não eu não tenho!

- Ah nossa, você realmente não gosta daqui ne?

- Por que você ainda esta aqui? Eu não tenho amigos e... Não, não gosto desse inferno. Agora se me der licença...

Ela saiu sem dizer nada, onde já se viu? Que garota metida, nem tamanho de gente tem.

NO DIA SEGUINTE:

Aquela garota me chamou no whats e me convidou para uma festa que vai ter na casa dos pais dela (depois de ter falado que não precisa de ninguém ela ainda veio mandando mensagem), vai basicamente o colégio todo e como eu percebi que ela queria muito que eu fosse eu perguntei se podia levar alguém (porque senti pena da garota depois da minha grosseria):

*no whats*

- Alex, vou dar uma festa aqui em casa porque meus pais vão viajar eu queria saber se você topa?

- Não sei, posso levar alguém?

- Se você prometer que não vai ficar se escondendo...

- Ta!

- Então blz.

E chegou o dia da festa, chamei a Luiza, amiga minha, e fomos, a casa era bem grande e a musica já estava truando; a Graci veio falar com agente:

- Oi Alex, seja bem vinda a minha humilde residência. Será que eu podia falar com você rapidinho?

- Claro! Quer dizer... Não posso deixar a Lú só.

- Mas vai ser rápido, juro.

Ela me puxou e falou que se eu estivesse me sentido sozinha podia contar com ela, não vi razão, mas eu só confirmei movimentando minha cabeça. Quando eu voltei para a Lú percebi que ela estava no meio de um monte de garotos rebolando ate o chão e foi ali que percebi: QUE EU TENHO OS AMIGOS MAIS INCOMUNS DA FACE DA TERRA. A festa acabou minutos depois de eu ter ido embora, fiquei sabendo pela louca da Luiza que ficou lá, sai sozinha, ela também contou que adorou as pessoas da minha escola e eu fiquei sem entender... Como ela conseguiu gostar daquelas patricinhas enjoentas e aquele bando de PLAY-BOY pirangueiro? Vai entender.

A Graci no em seguida mandou uma mensagem que queria sair comigo depois da aula, disse que iriamos assistir um filme novo ai que eu nem sabia o nome, mas falei que iria ver. Na verdade nem sabia se queria ou não sair com ela, nem a conhecia ainda, mas minha mãe veio com sermão falando o quanto é bom novas amizades e que eu tinha que ir, iria me fazer bem. Eu fui:

- Cadê aquela garota?- Eu já tinha achado que ela desistiu, mas de longe eu escutei ela gritar meu nome.

- Aleeeeeeeex ESTOU AQUIIIIII- Ela berrando

- Garota sem gritos, já estou te vendo. Vem logo o filme já vai começar!

- Pois corre, não quero perder nada, nem os trailers.

Ela correu sozinha enquanto eu fingia nem a conhecer. No final correu tudo bem, assistimos ao filme, ate legal, e depois lanchamos, que por sinal na mesma lanchonete. Será que tínhamos os mesmos gostos? Não.

 Depois passei a andar mais com ela e até que eu me senti menos sozinha.

 

 

(novo capitulo hoje mesmo)

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...