1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Capítulo 2- Novo colégio

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Capítulo 2- Novo colégio


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Oie gente!! Tudo bem???? Espero que sim.

Aqui estou eu para mais um capítulo e esse está bem longo!

No próximo boto uma capa okey?

Bjs sabor nutella

Capítulo 2 - Capítulo 2- Novo colégio


Tom: finalmente chegou o caminhão a mudança!!

Ele vai ver e entram dois homens segurando um sofá e colocam na sala.

~Quebra de tempo~

Já tinha escurecido(até demais)eram umas 22:00 e eu estava deitada na cama do meu novo quarto fazendo um desenho no meu  caderno enquanto pensava no dia seguinte. Para falar a verdade, eu estava muito ansiosa para conhecer as pessoas, a escola nova e também Paris.  Perdida nos meus pensamentos, acabei dormindo com a cara enfiada no caderno e acordei no dia seguinte com minha mãe gritando meu nome 

Sabine: Marinette acorda! Você quer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula?

Olhei no celular e o despertador ainda tava tocando. 

9:40!! Desliguei o despertador 

Marinette: desculpa mãe! Meu Deus só tenho 20 minutos!!

Sabine: vai tomar um banho e não demora!

Marinette: ok

Saí voando e escovei os dentes e tomei banho. Depois de vestir uma t-shirt branca, um casaquinho marrom com mangas arregaçadas, uma calça rosa clarinho e sapatilhas. Depois de fazer minhas 2 Maria chiquinha eu desci e peguei um croissant, me despedi dos meus pais antes de sair correndo para a escola. Desacelerei quando vi um senhor que ia ser atropelado por um monte de carros. Puxei o braço dele até ele chegar na calçada e ele agradeceu.

Marinette: de nada mais eu preciso ir !

Saí correndo até chegar na escola e entrei.

Ao chega na classe corri e sentei numa mesa. 

Os alunos começaram a entrar tbm e do meu lado sentou uma menina morena que usava óculos. 

Alya: meu nome é Alya e o teu?

Marinette: meu nome é Marinette sou nova na escola

Alya: é deu pra perceber. Você não tem jeito de parisiense. De onde tu veio?

Marinette: eu vim de Nova York só que morei em Paris quando era criança e não me lembro muito bem da cidade sabe?

Ela confirmou com a cabeça. Até que entrou uma menina loira que tinha cara de chata (N/A: quem será? Dica: começa com c) 

Alya: essa é a Chloé e ela é muito chata e patricinha então o melhor é não ter amizade com ela entende?

Ela estava falando mas parei de ouvir quando entrou um menino loiro pela porta e eu fiquei olhando para ele como se estivesse estátua. Ele era muito lindo mas aquela tal de Chloé foi correndo abraçá-lo.

Alya: oi tem alguem ai? Terra chamando Marinette!! 

Marinette: quem é ele?

A Alya ia responder quando a Chloé ouviu a conversa e foi na minha mesa.

Chloé: peraí a novata não sabe que ele é o Adrien? Você vive aonde? Em Marte?

Alya: Chloé ela é nova em Paris e não conhece nada e nem é obrigada a conhecer!

Fiquei feliz por Alya ter me defendido.

Marinette: Alya quem é o Adrien?

E de novo Chloé respondeu por ela.

Chloé: é só um modelo famoso de Paris queridinha!

Alya: ok ninguém TE perguntou Chloé!

Chloé saiu irritada da minha mesa e foi pra dela.

De repente fiquei muito feliz quando vi o Adrien se sentando na cadeira da frente. Nem podia acreditar!

~ Quebra de tempo ~

Depois da aula eu cheguei em casa muito cansada, cumprimentei meus pais e corri para meu quarto jogando a mochila em cima da cama e a mochila abriu e de dentro caiu uma caixinha marrom com uns detalhes vermelhos.

Achei estranho e abri. Dentro continha um par de brincos pretos e os coloquei. Imediatamente apareceu um bichinho que parecia uma joaninha com antenas e que voava. 

Marinette: ahhh quem é vc?

Tikki: eu sou a Tikki!

Marinette: tá... e o que é vc?

Tikki: eu sou um kwami! 

Marinette: o que é swami?

Tikki: não é swami é kwami, Marinette!

Marinette: Ain meu Deus um bicho falante que parece uma joaninha (só que não deve ser) e que sabe meu nome!! É alguma piada???

Peguei um vidro e prendi o "bicho" lá dentro. 

(N/A: gente desculpa interromper a fic mas eu tinha que avisar que eu modifiquei algumas coisas do começo da história original)

Marinette: ah finalmente estou segura.

Tikki: claro, se você se sente melhor assim...

Ela atravessou o vidro e eu fiquei espantada (claro) e tentei prendê-la de novo.

Tikki: olha Marinette não vou te fazer mal. Deixe eu explicar!

Marinette: o-ok pode explicar então 

Tikki: eu sou um kwami e esse teu brinco é um Miraculous e eu posso te conceder o poder da criação e você poderá se transformar numa super heroína e ajudar Paris! Basta dizer: Tikki transformar! 

Marinette: Tikki transformar!!!

 


Notas Finais


Eu fiz um cap bem longo ok?
Espero que vcs tenham gostado

Bjs sabor nutella e até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...