1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. O passado do Lysandre e do Dimitry

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - O passado do Lysandre e do Dimitry


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Bem aqui está mais um capítulo espero que gostem e por favor coloquem nos comentários o que vocês acham. Boa leitura!

Capítulo 11 - O passado do Lysandre e do Dimitry


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - O passado do Lysandre e do Dimitry

Lys on

Lys- (Liguei para o Leigh dizendo que o meu plano vai começar agora e ele disse que estava voltando para casa. Enquanto isso  fui ao banheiro tomar um banho e depois me arrumei. Desci e encontrei o meu irmão já esperando. Partimos e fomos para a mansão do Dimitry)

Lys of

Lany-(Dimitry voltou e viu que eu estava olhando para a janela e ele chegou ao meu lado e ficou olhando para a paisagem junto comigo)

Dimi-Que lindo a paisagem

Lany- Sim...

Dimi-Então Lany... você  quer casa comigo?

Lys- Ela não vai se casar com você!

Lany-(Olhei para ele e vi que ele s ajoelhou e mostrou a caixinha, quando abriu tinha um anel bem bonito. A cor do anel era dourado com pedras azuis bem bonito) Eu...não.. sei (Olhei e vi o Lysandre com o outro rapaz que vestia a mesma roupa da época Vitoriana)

Dimi-Ah você de novo! Aquele soco que você ganhou não valeu a pena?!

Lys- Cala a boca!

Dimi- Já sei! Já que você está aqui Lysandre vou fazer uma pergunta para você

Lys- E qual seria?

Dimi- Qual é o seu passado Lysandre? Ou melhor vou contar para ela!

Lys- Não se atreva!

Dimi- Lany você sabe sobre o passado dele?

Lany- Não

Dimi- Então vou contar

Lys- Você não se atreva...

Lany-Deixa, eu quero ouvir o que ele tenha a dizer

Dimi- Ok, então...

FlashBack on

Em 1984 conheci uma garota ela era igual a você a cor dos cabelos e os olhos, ela era muito bonita me apaixonei pela primeira vez, eu fui até ela e perguntei o nome dela

Dimi- Qual é o seu nome, bela dama?

Lily- Lily e o seu?

Dimi- Dimitry. Que nome lindo tanto quanto a dona!

Lily- O-o-obrigada!

Depois ficamos conversamos a tarde inteira e naquele dia me apaixonei de verdade. Depois que ela foi esperei muito, fiquei muito ansioso para o dia seguinte.

No dia seguinte eu fiquei no jardim a espera da Lily, quando ela veio ela estava com a cara muito triste e perguntei para ela

Dimi- O que aconteceu?

Lily- Dimi....eu..... eu ...vou me casar!

Dimi-(Quando ela falou meu coração  começou a despedaçar) ...

Dimi- E...com quem... você vai ser ....casar? 

Lily- Lysandre

Dimi- E você precisa mesmo se casar  com ele?

Lily- Sim

Ela ficou  tão triste com este casamento. Mas eu fiz uma pergunta tão idiota que quase enterrei a minha cabeça no buraco

Dimi- V-v-você gosta de mim?

Lily- Sim...eu te  amo

Dimi- Eu também te amo (Depois eu selei nos lábios dela. O beijo dela é tão bom tão doce, não tem como escrever me deixei me levar)

Lily- Vou fazer de tudo para não nos separar por causa do casamento arranjado

Dimi- Você promete?

Lily- Eu prometo

Depois de alguns dias nós nos reencontramos no meu jardim. ela fugiu e ficou comigo, mas os guardas descobriram a traição e foram a sua procura. Ela ficou na minha casa e começou a morar comigo. Nós nos casamos, mas discretos sem que o reino dela soubesse.

Mas a noite foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, os guardas descobriram onde ela morava e atacaram fogo na nossa casa, ela estava morrendo e falou para mim antes de partir.

Lily- DI..Dimitry eu.. cof cof ... eu ... te amo.

Dimi- Eu... te amo, por favor não vai

Ela morreu nos meus braços, carreguei ela e saímos na casa que estava pegando fogo. Lá fora eu vi o Lysandre na porta esperando o fogo baixar. Eu estava escondido e saí dali o mais rápido que eu pude. Depois de um  tempo me mudei de casa achar uma fórmula de ressucitar a Lily mais todas as vezes eu fracassava até  um dia eu consegui a  achar a fórmula depois de tantos anos eu consegui, mas par funcionar eu tinha que dar a bebida para ela mas ela apodreceu eu só enterrei os resto que ela tinha. Então eu fui procurar pessoa que só tinha a cor dos cabelos dela e eu encontrei.

FlashBack off

Lany- Você encontrou essa pessoa e quem era?

Dimi- Era você!

Lany- Então por isso que você me chamava, acho que sou a encarnação dela

Dimi- Exatamente

Leigh- Estão vindo os guardas eu vou despista-los

Lys- Vá, eu cuido dele

Leigh-Tome cuidado

Lys- Você também

Dimi-Bem já contei o passado agora você deve ouvir a história dele! Ele não é vampiro bom ele te enganou

Lany- Para! Eu quero ouvir isso da boca dele! Lys... isso é verdade?

Lys- Sim...é verdade

FlashBack on

Antigamente eu era um vampiro que não controlava a minha sede eu era faminto só queria beber sangue humano. Eu matava muitos humanos inocentes, crianças, mulheres, não controlava a minha força. Antigamente quando eu era adolescente, eu chamava atenção das pessoas trazia as pessoas á noite e quando estávamos sozinhos eu matava sem piedade. Mas depois de muito tempo eu tentava controlar a minha sede e a minha força e comecei a beber sangue de animal. Depois de muito tempo conheci a Lily e comecei a gostar dela, mas ela gostava de outro, então percebi que ela morreu de um incidente que ocorreu naquela noite e isso foi por minha culpa. Mas depois de tanto tempo eu fiquei preso pela a minha culpa e a minha solidão, aí eu conheci você! Você foi a luz, que aluminou a minha solidão.

FlashBack off  

Lys- E foi isso..(Interrompido)

Lany- Lys... eu..não sei o que falar, mas esse empo todo você me escondeu o seu passado. Eu..(Interrompida)

Lys- Você não precisa, me perdoa por favor!

Lany- Eu não posso. Eu....

Lys- Então qual você escolhe. Eu ou o Dimitry? É o seu destino.

Continua...


Notas Finais


Bem é isso, qual ela vai escolher o Lysandre ou o Dimitry? Vejam no próximo do capitulo. Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...