1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Por favor, não me abandone!

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Por favor, não me abandone!


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Estou muito feliz!!!Muito obrigada de coração por 6 favoritos estou pulando de alegria aqui e mais uma vez muito obrigada é sinal que estão gostando bastante da Fic e sendo assim vou continuar e pessoal antes de continuar a fic talvez eu vou colocar as imagens só com frases, pois é bonito. Bem chega de blá,blá e bora pra a fic! Boa leitura!! 😊

Capítulo 12 - Por favor, não me abandone!


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Por favor, não me abandone!

Lys- Então Lany qual você escolhe eu ou o Dimitry?

Lany- Eu...é...o Dimitry (Desculpa Lys)

Lys- (Ela escolheu ele...parece que ela perfurou o meu coração)

Dimi- Muito obrigada minha flor (Dei um beijo na bochecha dela)

Lys- Por quê?

Lany- .....

Lys- ME RESPONDA! (Sem querer eu gritei)

Dimi- Não fale assim com ela

Lys- EU FALO COMO EU QUERO! (Sem pensar 2x vezes eu parti pra cima dele)

Lany- Lys...pare!(Fui direto nele e tentei separar a briga, mas não deu certo e fracassei ele me empurrou e caí no chão)

Lys- Lany!( Sem querer eu empurrei ela e fui levantar ela)

Lany- ME LARGA! (Empurrei ele e fui ao centro)

Dimi- O-o-o quê você vai fazer?

Lany- Dimitry eu sempre te amei aquele sonho significou (Antes de continuar peguei uma faca e levantei ela) Dimitry eu te amo eu sempre te amei e aquele não é um sonho

Dimi- E o quê é?

Lany- É uma lembrança (E perfurei com a faca no meu coração)

Lys- Lany!

Dimi- Lany! (Quando ela estava caindo eu fui rápido e peguei ela e pus ela no meu colo) Por quê?

Lany- Eu.... cof cof....é para ajudar a voltar a vida da Lily....você ama ela...

Dimi-Sim, mas eu amo agora você. Você encheu meu espaço vazio você é a luz que iluminou a minha escuridão. Por favor não me abandone eu te imploro ( Eu começo a chorar nos braços dela)

Lany- (Meu corpo está pesado está ficando escuro) Dimi....

Dimi- O quê?

Lany- Eu...te...amo..

Dimi- Eu também (Ela começou a fechar os olhos)

Lany- Naquele momento do casamento do Lys eu estava fugindo ele me maltratava me chamava muitas coisas...eu encontrei vc, pois era a minha esperança e eu sempre vou te amar

Dimi- Lany...... NÃO! (Ela morreu...chorando)

Continua.....


Notas Finais


Foi triste eu estou chorando aqui, enquanto eu estava escrevendo estava ouvindo uma musica bem linda e cheguei nessa parte final e não aguentei e comecei a chorar... Bem desculpe pelos erros de português e por favor comentem. Comentários sempre são bem-vindos, até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...