1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Um estranho e um salvador

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Um estranho e um salvador


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Vou demorar um pouco para postar, pois eu estou na semana de prova e só vou postar hoje para não deixar vocês esperando. Boa leitura!

Capítulo 3 - Um estranho e um salvador


Lany-Lys....Lysandre!

Lys-Perdão, eu não queria te assustar

Lany- Não tudo bem, mas...o que você está fazendo ainda aqui?

Lys-Eu ensaio às tardes junto com o meu amigo. Você quer vir comigo?

Lany-Ata, e não eu tenho que ir

Lys-Quer que eu te leve?

Lany-Não obrigada, eu preciso ir...tchau

Lys-Tchau...

Lany-(Saí da sala e fui direto para casa....)

LaNY-Droga! Eu perdi o ônibus, se eu esperar, ele vai aparecer por 18:30, vou ter que ir de a pé é o único jeito

Lany-(Caminhei até chegar em casa, mas ainda falta alguns quilômetros e ainda mais anoiteceu)

???-Oi gracinha, tudo bem?

Lany-Sim, obrigada por perguntar (Droga, eu preciso sair daqui!)

???-Que tal você vir na minha casa? É muito perigoso uma dama como você ficar aí fora

Lany-Não agradecida, eu preciso ir (Antes de eu ir embora ele puxou o meu braço) Ei! Me solta!

???-Não

Lany-Eu vou gritar! (Antes de eu gritar ele tapa a minha boca)

???-Quero ver você gritar agora

Lany-(Ele me levou para um beco onde não tinha ninguém)

Lany-(Socorro! Alguém me ajude!)

Lys-Solta ela!

???-E se eu não soltar? O que você vai fazer?

Lys-Isso! (Ele deu soco na cara do homem)

Lany-(O Lysandre deu soco bem forte que o homem até caiu no chão atordoado)

Lys-Você está bem?

Lany-Lys!(Saí correndo e indo direto para ele chorando. O Lysandre me aconchegou em seus braços, tentando me calmar) Sim....Agora que você chegou e me protegeu estou bem

Lys-Que bom. Vamos para casa

Lany-Sim(Saímos no beco e fomos direto para minha casa)

Lany-(Chegando na minha casa pedi para ele entrar, mas ele recusou e disse que precisava ir)

Lany-Você precisa ir mesmo?

Lys-Sim, me desculpe

Lany-Não!

Lys-Por quê?

Lany-Está muito perigoso e está começando a esfriar, e eu não quero que você pega um esfriado. Dorme aqui por favor!(Estou começando a ficar vermelha de novo não é possível!!)

Lys-Está bem eu durmo

Lany-Po-pode...entrar

Lys-Licença

Lany-(Fomos direto pro quarto de hospedes)

Lany-Bom o meu quarto fica aqui do lado e no outro lado fica o banheiro se caso você precisar

Lys-Ok, muito obrigado e Lany

Lany-Sim?

Lys-Nada esquece

Lany-Ok...

Lany-(Saí do quarto de hospedes e fui para o meu quarto, troquei de roupa e fui dormir)

Lany-(Durante a noite começou a chover e dar as trovoadas)

Lany-Ahhhh!(Acordei assustada e saí correndo indo direto no quarto de hospedes)

Lany-(Bati na porta monte de vezes)

Lany-(Sem deixar que o Lysandre atende eu entrei no quarto aonde o Lysandre está e acordei)

Lany-Lysandre...é.....a....(Não conseguia dizer nada só estava tremendo de medo)

Lys-Lany? O que foi? Aconteceu algo?(Meu Deus como ela é fofa de pijama!...Para! Não pense em besteiras! Ela está assustada e precisa da sua ajuda!)

Lany-Po-p-p-posso...d-d-dormir com você?

Lys-Po-por quê?

Lany-Be-bem...eu....estou com medo....

Lys-Claro, p-p-p-pode...vir

Lany-(Cheguei um pouco perto e deitei na cama ao lado do Lys...)

Lys-Qualquer coisa é só me falar ok?

Lany-Ok e Lys...

Lys-Sim?

Lany-Obrigada

Lys-De nada

Lany-(Que estranho, quando estou perto dele parece que eu já o conheço há muito tempo, quando chego perto dele eu sinto que estou protegida aos seus braços. Quando eu me aproximo dele meu coração acelera rapidamente. Eu...acho....que estou apaixonada....por ele)

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem eu fiz com muito amor e carinho para vocês até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...