1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Estou apaixonada por ele!

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Estou apaixonada por ele!


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Bem aqui está mais um capítulo espero que gostem e fiquei sem ideia para colocar o nome do titulo desculpe foi isso que surgiu na minhacabeça. Bem sem mais demoras bora pra fic!

Capítulo 4 - Estou apaixonada por ele!


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Estou apaixonada por ele!

Lany-(Hum....que gostoso, está tão quentinho e confortável parece um sonho)

Lys-Lany acorde

Lany-Deixa eu dormi mais 5 minutinhos

Lys-Eu bem que deixaria, mas eu preciso me levantar(Eu queria ficar mais um pouco, ela dorme que ne um anjo)

Lany-Ué levante, não estou te obrigando(Falei ainda sonolenta...e que estranho estou sentindo algo que sobe e desce parece uma respiração... mais a minha cama não respira, ela não tá viva...)

Lys-Eu preciso me levantar, mas você está cima de mim

Lany-O QUÊ! (Quando eu abri um do meus olhos me deparei que eu estava mesmo dormindo em cima do Lysandre)

Lany-Ahhhhh!(Eu caí da cama)

Lus-Lany! Você está bem?

Lany-Sim e desculpa por dormir em cima de você

Lys-Tudo bem, não tem problema(Apesar que você é fofa quando dorme)

Lany-Be vou me trocar eu já volto

Lys-Ok

Lany-(Saí de lá e fui para dentro do meu quarto)

Lany-(Eu não acredito, eu estava dormindo com o lysandre estou morrendo de vergonha devo estar agora vermelha que nem um pimentão!)

Lany-(Troquei de roupa e fui direto para a cozinha)

Lany-(Chegando lá fiz o café a manhã para mim e o Lysandre)

Lys-Seu café está muito bom!

Lany-Obrigada (Continuamos a comer silenciosamente, isso está muito constrangedor eu preciso puxar o assunto e rápido!)

Lany-Lysandre

Lys-Sim?

Lany-Bem. é hoje que você vai me mostrar um lugar bonito certo?

Lys-Sim, mas eu também preciso conversar com você

Lany-Ok, mas que tal me falar agora?

Çys-Não, prefiro te contar num lugar mais tranquilo

Lany-Ok(Falei em um tom bem desanimado. O que ele quer falar comigo? Não pode ser.....eu acho que estou pensando demais eu preciso parar, mas ele está me deixando curiosa eu preciso saber e rápida!)

Lany-(Depois de nós terminarmos de tomar café em silêncio, saímos da minha casa e fomos direto ao ponto de ônibus)

Lys-Bem, vou deixar você aqui, vou para minha casa pegar o meu material. Ok?

Lany-Sim, daqui eu me viro

Lys-Ok, e vê se não acha encrenca por aí

Lany-Tá bom papai

Lys-Tchau

Lany-Tchau (Quando chegou o ônibus antes de eu entrar ele me puxou e me deu um beijo na bochecha)

Lany-(Neste momento fiquei sem graça e toda vermelha que nem um pimentão!)

Lany-(Subi  ônibus e sentei no meu lugar. Enquanto não chegava eu coloquei fone de ouvido e comecei a ouvir música no caminho inteiro até chegar na escola)

Lany-(Chegando lá encontrei o Alexy e a Rosalya meus molheres amigos de infância)

Alexy-Oi Lany!

Lany-Oi bicha! (Ele veio até a mim e me deu um abraço) Com este seu abraço de urso você vai me matar!

Alexy-Eu sei! É que você é tão fofa! Que não dá para resistir

Posa-Tadinha, agora é a minha vez!

Lany-(Ela veio até mim e me deu um abraço bem apertado)

Lany-Rosa agora pode me soltar estou quase ficando com falta de ar!

Rosa- Opa! Me desculpa

Lany-Tá perdoada kkk

Rosa-Eu não estou acreditando que o professor colocou a Melody para ser a minha dupla que azar que eu tenho!

Lany-Pois é e eu fiquei com o Lysandre (A Rosae o Alexy olharam um por outro e fizeram o rosto malicioso) O que foi?

Rosa- Sei.... você está caidinha por ele

Lany- O-o-o que? Nada disso!

Alexy- Você gosta dele e ele gosta de você só que vocês não sabem se admitirem um pro outro

Rosa- O Alexy está certo vocês se gostam

Lany- Mais....eu não o conheço direito nem sei do que ele gosta?

Rosa- Mais um dia você vai descobrir

Lany-(Ficamos conversando o intervalo inteiro até que bateu o sinal) Vamos?

Alexy e Rosa- Sim!

Lany-(Nós voltamos para a nossa sala de aula)

Lany-(A aula de Filosofia estava interessante. Eu nem sei o que está acontecendo comigo eu nunca fui de me interessar nas aulas e eu detesto Filosofia....O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?)

Lany-(Fiquei pensando sobre isso a aula inteira até  bater o sinal, fui arrumar as minhas coisas quando eu vejo que não estava o meu celular na mochila....)

Continua....

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem é isso espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que vocês estão achando a fic, eu fiz com muito amor e carinho para vcs até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...