1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Surpresa Arrasadora!

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Surpresa Arrasadora!


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Gente antes de começarem a ler a fic eu só vou dar um aviso rapidinho ok?
Então eu só vou postar uma vez por dia para não ficar muito ruim e qualquer duvida que vocês tiverem me fala no comentários ok? Agora bora para a fic boa leitura!!

Capítulo 7 - Surpresa Arrasadora!


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Surpresa Arrasadora!

Nina- Eu não acredito! Você mentiu para mim! Como pode? Eu não acredito em você!

Lany- E-e-eu não menti! Eu fui fazer o trabalho com a minha dupla! (Eu estava tão vermelha que nem um pimentão!)

Nina- É eu estou vendo o trabalho em dupla! Trabalho sobre o quê?Amor?

Lany- P-p-para! Não é isso Deixa eu explicar! e...(Interrompida)

Lys-Então Nina, agora eu tenho uma pergunta para você! O quê você faz aqui?

Nina-B-b-bem...eu....queria encontrar você Lys!

Lys- Você sabia que você está invadindo a privacidade  dos outros?!

Nina- E-e-e-eu sei mas...(Interrompida)

Lys- Então, você não pode invadir a minha privacidade

Nina- Me-me-me desculpe, não vou mais  atrapalhar eu vou embora, mas eu estou muito brava com você Lany!

Lany-(Ela saí sem ao menos se importar se eu estou aqui) Me desculpa pela minha prima é que...(Interrompida)

Lys- Tudo bem, ela é minha fã aone eu vou ela vai junto

Lany- Humm. Ela sempre fala de você. Que você e o Castiel tem uma banda etc etc....

Lys- Ela até tem um clube sobre mim. Ela não larga do meu pé. Uma vez eu tava tomando banho ela invadiu e ficou olhando para mim!

Lany-  Nossa! Tadinho de você *Ri* (Depois ele também começou a cair na gargalhada)

Lany- Bom Lys eu preciso ir está ficando muito tarde

Lys- Por quê você não dorme aqui?

Lany- Não dá, eu tenho que ir levar a Nina para casa se não ela vai aprontar e vai botar a culpa em mim, mas talvez amanhã pode ser?

Lys- Claro!

Lany- Ok então tchau Lys até amanhã

Lys- Tchau e toma cuidado

Lany- Ok tomarei e não me persegue ok?

Lys- Ok, tchau

Lany-( Ele veio até a mim e deu um beijo na minha testa)

Lany-(Desci e fui me encontrar com a Nina me esperando lá na sala) Vamos?

Nina- ....

Lany- (Durante o caminho fomos andando em silêncio e já estava quase anoitecendo já era 17:35)

Lany-(Pegando o ônibus para facilitar o caminho a Nina não trocou uma palavra comigo)

Lany-(Chegando em casa a Nina saiu correndo para o quarto dela e trancou a porta)

Lany- (Fui para a cozinha para fazer a janta)

Lany-(Depois de eu terminar de fazer a janta chamei a Nina para comer, mas ela ignorou e disse que não queria comer. Jantei sem a Nina e fui direto pro quarto. Tomei um banho coloquei um pijama de panda e fui para cama. Não demorou muito para o sono chegar e adormeci)

Na manhã seguinte

Lany- (Acordei com o sol no rosto e levantei, já era 06:30 e fui tomar um banho bem refrescante. Depois de tomar um banho, pus uma roupa bem alegre)

Lany-(Fui até o quarto da Nina para acordar e tomar um café da manhã)

Lany-(Bati a porta, mas ela não me respondeu então entrei no quarto) Nina acorde logo, vamos tomar o café

Nina- Já vou toma sem eu vou demorar para me lentar

Lany- Ok e o seu café já está pronto e vou sair tchau

 Nina- Ok e tchau (Vou fazer de tudo para destruir o namoro de vocês! O Lys é meu SÓ MEU! NÃO É DE MAIS DE NINGUÉM!)

Lany- (Desci tomei o café e sai para ir pra escola)

Continua....


Notas Finais


Bem fiz com muito amor e carinho para vocês espero que gostem e desculpe pelos erros de português até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...