1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue >
  3. Lys. Você me traiu!

História Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Lys. Você me traiu!


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Bem aqui está mais um capítulo espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 9 - Lys. Você me traiu!


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Amor pelas Gotas de Sangue - Lys. Você me traiu!

Lany-(Aquela imagem, meu coração quase parou não era possível. Lysandre! Meu Lysandre beijando a Priya. Não aguentei e saí correndo para fora da escola chorando)

Lys on

Lys-(De repente vi a Lany saindo correndo e eu empurrei ela bruscamente) QUEM É VOCÊ? COMO VOCÊ PODE ME BEIJAR ASSIM DO NADA? EU TENHO UMA NAMORADA! (Gritei para ela, passando a mão na boca, para tirar o gosto dela de mim)

Priya- Primeiro meu nome é Priya e segundo eu gosto de você e terceiro....(Depois eu percebo que ele não está mais aqui) Ei! Nunca deixa uma dama falar sozinha! Autora: (gente como ela é chata!)

 Lys- (Deixei ela falando sozinha e fui atrás da Lany)

Lys off

Lany-(Fui ao bosque e fiquei por lá até anoitecer chorando sem para)

Lany- (De repente eu vi um vulto atrás da árvore) Q-q-quem está aí? (Ninguém me responde)

Lany-(Quando me levanto e me viro ele estava atrás de mim)

Lany-(Quando ia gritar ele tampou a minha boca impedindo de eu gritar)

???- Fica quieta, não vou te machucar eu prometo

Lany- (Depois de ele falar ele tampou a minha boca com o lenço e tinha alguma coisa nela, pois eu logo adormeci)

Lys on 

Lys- (Eu estava procurando ela pelo bosque, quando vi um estranho encapuzado levando a Lany. Não pensei 2x vezes e fui salvar ela)

Lys- Solta ela!

???- Se eu não soltar o que acontece?

Lys- Eu vou te matar!

???-Quero ver você tentar

Lys- (Ele colocou a Lany no chão e partiu pra cima de mim. Mas não vi ele, pois ele era muito rápido ele chegou perto de mim e deu um soco em cheio) Devo admitir você é bom (Comecei a tossir sangue)

???- Você não sabe?

Lys- O quê?

???-E sou o vampiro de puro-sangue

Lys-....(Depois de ele falar não aguentei e desmaiei)

Lys off

Lany- (Eu acordei num lugar muito estranho era o quarto era grande e quando me levantei percebi que eu estava com roupa diferente. Eu usava um vestido curto que ia até o meio da minha coxa ele tinha um laço na cintura e a cor dele era azul petróleo, era muito lindo)

Lany- (Saí do quarto onde eu estava e fui passear pela casa. Bem não era uma casa e sim uma mansão! Era muito grande e muito bonito. Fui ao jardim e fiquei por lá admirando a paisagem ,ais depois algo me tirou do meus pensamentos)

???- Vejo que você já acordou minha noiva (Ele chegou perto de mim e beijou a minha bochecha, mas eu impedi ele)

Lany- Quem é você?

???- A minha noiva não me conhece? Que pena vou me apresentar. Meu nome é Dimitry e eu sou seu noivo  

Lany- Com assim noiva? Eu não sou sua noiva eu nem te conheço

Dimi- Você me conhece sim a muito tempo. Você até me traiu com o Lysandre

Lany- Eu nunca trai ninguém e....espera você estava no meu sonho!

Dimi- Sim, você é a reencarnação da Lily

Lany- Então aquele sonho...(Depois surgiu algumas imagens na minha cabeça)

FlashBack on

Lily- Dimitry você promete que não vai me abandonar?

Dimi-Eu prometo. Eu te amo

Lili- Eu também te amo

FlashBack off

Lany-(Depois de lembrar veio uma dor de cabeça e desmaiei)

Lys on

Lys- (Na manhã seguinte eu acordo e percebo que eu ainda estou no bosque)

Lys-(Voltei para casa tomei um banho e fui caçar)

Lys-(Depois de eu caçar fui conversar com o meu irmão) Leigh precisamos conversar

Leigh- E o que seria?

Lys- A Lany foi capturada

Leigh-Por quem?

Lys- Por um vampiro de puro-sangue e o nome dele é o Dimitry. Ele voltou Leigh e vai fazer a Lany a ser a noiva dele

Leigh- Por que você se preocupa tanto com ela?

Lys- Ela é minha namorada e eu não quero perder ela

Leigh- Cara você não percebe? Ela é humana!

Lys- Eu sei e ela sabe que nos somos vampiros e ela aceitou numa boa

Leigh- Sei...e você acha vai recuperar ela tão fácil assim?

Lys-Bem...e temos um pequeno problema

Leigh-E o que é?

Lys- Ela é a reencarnação da Lily

Leigh- ....

Lys- Leigh? (Ele ficou sem falar por dois minutos)

Leigh- Temos que planejar um plano para resgatar

Lys- Você está dentro?

Leigh- Sim

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Lany? Será que ela vai descobrir o passado da Lily? Descubra no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...