História Lágrimas de sangue - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugito Nii
Tags Anjo, Bruxos, Gaaino, Hinata, Ino, Lobisomens, Magia, Mitologia, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 124
Palavras 1.785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu não vou falar muito não pq estou morrendo de sono,ontem eu não dormi direito e eu não sei o pq estou falando isso pra vcs já que isso não tem nada haver! Enfim mais sumir cap. espero que gostem, dei meu maximo e quis deixar um suspense no final!
Boa leitura ♡

Capítulo 18 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue - Capítulo 18 - Revelações


LESTE DO MONTE FUJI - ILHA DE HONSHU 


A sala estava toda em silêncio desde a chegada minutos atrás de Kakashi, Sasuke, Naruto e Gaara estavam surpreso com o novo encontro com as garotas que não saiam da cabeça deles a uma semana. As garotas estavam maravilhadas com tantos seres mágicos em um só lugar, pareciam crianças em um parque de exposição.

- Uau! Esse lugar é tão grande Hina! - sussurrou Ino no ouvido da morena.

- Verdade! Falando em grande, o que está grande é a minha fome, não comemos nada desde que passamos pelo Sudeste! - a morena falou fazendo a rosada concordar.

- Meninas venham por aqui! - Neji que havia chegado perto delas exclamou ganhando sorrisos maravilhosos.

- Hai Neji nii-san! - falaram juntinhas fazendo o moreno sorrir de canto, elas foram acompanhando o mais velho por alguns corredores. Quando Hinata ia virar uma curva bateu de frente com uma figura desconhecida fazendo ela ir ao chão, seus olhos dourados brilharam de pura maldade, seu sorriso cínico fizeram a pele alva da morena se arrepiarem. O homem de cabelos compridos estendeu a mão para a jovem que meio receosa aceitou.

- Cuidado mocinha, você pode se machucar! - a voz enjoada e grossa dele soou nos ouvidos dela como se a despertasse, não havia dito nada só acentiu.

- Orochimaru a reunião já vai começar, creio que não há mais espera. - Neji falou sério o encarando nos olhos, o homem só acentiu dando mais um daquele sorriso e seguiu seu caminho. Na hora que a figura de Orochimaru desapareceu, Hinata automaticamente ficou estática olhando pro nada, seus olhos se tornaram negros e seus cabelos ganharam uma cor azul escura. Na mesma hora as meninas já se tocaram que ela tinha visto algo com aquele rápido encontro.

- Hina-chan! - Sakura exclamou.

- Hina você está bem? - perguntou Ino, os olhos da morena voltaram ao normal depois de alguns segundos ela encarou todos com semblante sério.

- Estou! - olhou por onde o homem tinha seguido e abaixou o olhar perdida nos pensamentos.- Vamos eu... eu estou morrendo de fome!

Começaram a caminhar novamente pelos corredores vazios e frios, chegaram até um quarto onde elas disseram que iriam se alimentar ali mesmo. Tinham feito uma caminhada longa até o Leste já que a área sul do Monte era o caminho mais longo. 

Tomaram um banho e deitaram na cama para poderem descansar, não demorou muito para o sono vir e com ele a escuridão da mente delas.

《》

Sasuke já se encontrava muito entediado com aquela falação dos líderes, ele olhou para a cara do amigo que quase estava cochilando ao seu lado, olhou pra Gaara que mantinha uma expressões nada agradável também. Ele deu uma cotovelada nas costelas de Naruto pra fazer ele acordar, ele levantou seus olhos arregalados e olhou para os lados ganhando um sorriso debochado do moreno.

- Qual é Sasuke! Que merda.

- Ninguém manda dormir aonde não deve!

- Eii! Não tem como nós fugirmos daqui, isso está um saco! Se eu ficar mais um minuto eu juro que vou arrebentar a cara daquele homem.- Gaara falou bufando se referindo ao líder da matilha noroeste.

- Se nós sairmos daqui meu pai nos dá um sermão!

- Saco! - reclamou Gaara e Naruto ao mesmo tempo, os três pararam de falar e voltaram a "prestar atenção" na reunião.

Tinha se passado três horas de reunião e todos estavam muito cansados, haviam se retirado para o quarto para poderem descansar pro jantar. Sasuke estava mais a frente enquanto os amigos discutiam futilidades atrás, no final do corredor viu uma figura com longos cabelos rosados andando sem nenhuma pressa. 

Olhou para trás para ver se os dois haviam visto o mesmo que ele, mas quando voltou sua atenção a frente ela tinha desaparecido. Parou de andar quando percebeu que era apenas a imaginação dele, e os amigos o questionaram:

- Teme, algum problema!? - Naruto perguntou.

- O Uchiha deve ter visto um fantasma! - debochou o ruivo.

- Tsc! Não foi nada que lhe interesse. - falou grosso com o loiro que ficou surpreso pela troca de humor dele. Depois do ocorrido não houve mais nenhum diálogo, partiram para o quarto para poderem descansar.

Duas horas depois estava deitado na cama de olhos fechados, mas tudo o que a sua mente produzia era aqueles olhos atraentes e azuis o olhando com curiosidade, já tinha tempo que tentava não lembrar do dia em que a conhecera, mas estava sendo difícil. Virou pro outro lado da cama vendo o loiro remexer pra lá e pra cá.

- Naruto desse jeito vai tirar a cama do lugar!

- Como você consegue? - perguntou ao ruivo que arqueou a sobrancelha em confusão.- Como consegui depois de uma semana que não para de pensar na "garota dos olhos azuis" e ficar tão tranquilo depois de reencontrá - la?

- Isso não depende de mim! O que mudaria só por ter encontrado ela novamente? E nem ao menos sei quem é ou o que é!

- Mas o seu coração inquieto do jeito que está não iria atrás dela para uma explicação? - questionou o loiro novamente.

- Vocês dois não conseguem parar de falar nessas garotas misteriosas não? Pelos deuses, vivem sonhando com o dia em que irão te - las na cama de vocês! - o Uchiha exclamou irritado.

- Isso é coisa que se fale de alguém que nem mesmo você conhece! QUAL É A SUA SASUKE, ACHA QUE ELAS SÃO QUALQUER UMA? - Naruto berrou já sem paciência pelo modo do amigo falar.

- Tsc, irritante!

- Naruto calma! - o ruivo falou surpreso.

- Calma nada, ele não pode sair falando de alguém sem ao menos conhecer! Deixa de ser arrogante Uchiha! - disse o sobrenome do amigo com desprezo, Sasuke já se encontrava surpreso pela explosão de Naruto, não falou nada só ouviu o que o loiro tinha pra falar. - Você tem que entender que nem todos tem culpa das coisas ruins que te aborrece, algumas delas não merecem ser desprezadas!

- Chega Naruto! - falou Sasuke. - Eu já entendi o que você quis dizer. - suspirou pesadamente. 

- Já está na hora do jantar, vamos logo! - Gaara falou pra quebrar o clima que se instalou no quarto, os dois apenas acentiu e começaram a caminhar pra fora do local.

《》

Só tinham dez minutos que haviam acordado, a porta do quarto foi aberta pelo grisalho que já se encontrava preocupado com elas, pois já tinha se passado muito tempo desde a reunião que foi a última vez que as viu.

- Otou-San! O que foi? - Hinata perguntou meiga.

- Vim ver se estavam bem! Já está na hora do jantar. - elas pularam da cama animadas. - Se troquem, eu vou esperar vocês!

- Otou-San por que o Sai - kun e a Yugito nee - chan não podem vir? - Ino perguntou. 

- Eu não poderia deixar o castelo sozinho, precisava de pessoas confiáveis para poderem tomar conta! 

- Estou pronta! - exclamou Sakura que se encontrava com um vestido curto e meio justo preto, seus cabelos compridos que já batia nas panturrilhas estavam soltos e perfeitamente lisos.

- Está linda minha flor! - falou Kakashi admirando a beleza da filha.

- E eu? - perguntou Ino enciumada vestida de uma blusa larga branca e um short preto.

- Também meu pequeno sol, está belíssima! - disse soltando uma risada. Hinata ainda não tinha terminado de se vestir, passou alguns minutos e ela saiu do provador do quarto trajando um vestido curto preto que modelava da cintura até os seios.

- Uau! Hina! - Sakura e Ino exclamaram juntas deixando a morena corada.

- Está linda minha estrela! - falou dando um sorriso gentil a ela.- Vamos!?

- Hai! - responderam juntas. Saíram do quarto que se encontravam e começaram a caminhar pelos corredores escuros, alguns minutos de caminhada e já poderam avistar a luz que iluminava o salão, pela pouca falação e pelo cheiro sabiam que já se encontrava bastante gente.

Adentraram o salão recebendo olhares de muitos ali presentes, Kakashi as guiou a uma mesa que se encontrava Gai, Neji, Asuma, Rin e a bruxa de que ouviram falar, Mei. Assim que sentaram em seus devidos lugares receberam sorrisos da parte de todos menos de Gai que estava concentrado em algo que lia.

- Olá meninas, quanto tempo não!? - a ruiva se pronunciou.

- Mei - sama! Fico feliz por poder finalmente conhecê - la! - Sakura falou formal porém meiga e recebeu um sorriso da mais velha.

- Asuma - sensei o senhor está bem? - Ino perguntou.

- Estou! Só não gosto do jeito que os homens olham pra vocês! - disse emburrado e recebendo risos de Mei, Neji e Rin. As meninas não entendendo muito seguiram o olhar do mais velho, dando de cara com os três que um dia conheceram. 

Os olhos dos seis se encaravam profundamente sem nenhum desviar, na mesma hora foi servido uma jarra bem grande de sangue que foi despejado dentro da taça que se encontrava na frente delas. Uma após a outra pegou a taça na mão e pos a beber o líquido vermelho escuro, por alguns instantes elas fecharam os olhos para apreciar o sabor.

Assim que abriram, suas orbes estavam vermelho sangue assim como seus lábios que se encontravam manchados. Os olhos de Sakura, Ino e Hinata se cruzaram com dos três que as encaravam agora com os olhos levemente arregalados, automaticamente elas sorriram deixando as presas evidentes e passaram a língua nos lábios retirando os resquícios de sangue.

O olhar de Hinata logo mudou de alvo, parando no homem que horas atrás havia esbarrado com ela. Ela levantou bruscamente chamando a atenção de todos, olhou na direção dele que já se encontrava perturbado com o olhar da garota.

- Hinata!? O que houve? - perguntou Asuma, os olhos da garota voltaram a ficar negros novamente deixando todos assustados com o que viam. Nem piscava os olhos simplesmente encarava Orochimaru, ela começou a andar na direção do homem que ia recuando.

- Você! - a voz dela saiu grossa e alta. - Você é o traidor!

Todos ficaram perplexos com o que a morena havia falado, ele não podia deixar - se ser pego não agora que estava infiltrado na aliança, fez uma cara de mal entendido e a questionou:

- Do que você está falando? Deve ter tomado sangue demais não acha criança! - falou debochado, uma risada alta foi ouvida. Ino que já se encontrava perto da irmã o olhou mas não com o olhar de antes, seus olhos não se encontrava mais gentileza agora estavam frios e sem expressão. - Do que você está rindo?

- É engraçado você dizer isso! - disse a loira cínica. - Pois esse é o verdadeiro poder da Hinata! Ela pode ver além da sua mente, e você foi revelado! 


Notas Finais


Juro que o próximo tá melhor!
Eu sei que esse não foi lá bem essas coisas, mas tive que tirar o tio Orochi de cena neh!
Até o próximo e bye!!!
Beijinhos ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...