História Lágrimas de sangue - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugito Nii
Tags Anjo, Bruxos, Gaaino, Hinata, Ino, Lobisomens, Magia, Mitologia, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 125
Palavras 1.923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii amores tudo bom!?
Espero que sim, estou de volta e com um novo capítulo.
Desculpem por não ter respondido os comentários hj foi um dia bem cheio, mas desde já agradeço do fundo do meu coração ♡
Boa leitura!!!

Capítulo 20 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue - Capítulo 20 - Verdade


LESTE DO MONTE FUJI - ILHA DE HONSHU 


Era quase oito da manhã Hinata já não conseguia dormir mais, desde o acontecimento da noite passada se sentia insegura em ser aberta a todos sobre o passado dela e de suas irmãs. Nunca se sentia bem em falar tanto e principalmente para muitas pessoas, até mesmo no próprio Paraíso Celestial ainda era muito tímida. 

Ela havia sido criada para ser delicada e serena, nunca teve muito que se mexer para resolver nada no Santuário das Estrelas, pois seu mestre sempre era o que "colocava tudo em prática". 

Desde o dia em que tivera o sonho do passado de Kakashi não havia contado a ninguém sobre isso, ela estava avaliando os seus poderes pois sentia que não só podia ver o futuro, mas também o passado da pessoa que teve contato.

O mundo cada dia se tornara muito novo pra ela, acontecimentos diferentes, sensações diferentes e até mesmo sentimentos que antes não havia sentido. Ela sabia que muito ainda iria acontecer e que pelo livre arbítrio que Hinata poderia comandar não só dela mas como de todos que estava a sua volta ou ligada diretamente a ela, decidira apenas observa. Se passou quinze minutos que tinha parado para pensar em tudo, decidiu por fim acordar as outras.

Ela se levantou da cama meio receosa com o dia que as esperava, foi direto acordar as irmãs que ainda se encontrava em sono profundo.

- Ino - chan! - a chamou suave e tudo que ganhou foi um resmungo. A morena riu da pequena pirraça da loira que não queria levantar.- Ino, otou-san disse para todas nós levantarmos cedo!

- Como certeza com toda essa sua delicadeza não irá muito longe! - uma voz conhecida ecoou no grande quarto. Hinata olhou para a rosada que já tinha acordado por conta própria e deu um sorriso gentil. Sakura apenas suspirou e deu - se por vencida, sabia que a irmã não era assim tão ingênua e que fazia de tudo para obter o que queria. Apenas levantou e se afastou para sair da linha de tiro e passou a observar o "espetáculo" muito escandaloso da loira. 

Hinata estava com uma cara que iria aprontar, e era exatamente isso que faria. Foi no banheiro e de lá voltou com um copo grande cheio de água gelada, a temperatura nunca era problema para as três mas ainda sentiam isso na pele que não era tão fria como a de um vampiro normal. Se afastou um pouco para não ser o alvo da loira.

- INOOO!!! - gritou e jogou a água do copo na cara dela, que de imediato pulou da cama tentando atacar o "suposto inimigo". 

- VEM CÁ SEU FILHO DO DEMÔNIO! EU VOU TE PEGAR MONSTRO MALDITO...- xingava na maior altura era até possível de se ouvir nos outros quartos pelo escândalo que Ino fez. Sakura apenas ria desenfreada pelo linguajar impróprio da irmã, Hinata ficou muito assustada com a reação da loira que havia parado e aberto os olhos para ver o que estava acontecendo.- O que!!?? HINATA NÃO ACREDITO!

A morena não aguentou por muito tempo e teve uma crise de risos fazendo Ino bufar e começar a rir também. Sakura que antes ria agora se encontrava séria pois tinha notado que hoje era o grande dia, o dia que iriam se expor e isso não agradava de nada a ela e tinha certeza que não agradava as irmãs também.

- Tá bom meninas! A diversão está muito boa, mas precisamos descer. - disse cansada.

- Eu vou ter que tomar um banho, Hinata fez questão de molhar meu cabelo. - bufou.

- Gomen Ino - chan, mas você não acordava!

- Ino vai rápido, enquanto nós nos arrumamos!

- Hai, hai okaa - san! - brincou. Ino entrou no banheiro e fechou a porta, Hinata começou a arrumar a bagunça delas com a ajuda da rosada. Assim que terminaram começaram a se arrumar, Ino estava saindo do banheiro só de toalha com os cabelos longos todo molhado.

As duas olharam para ela e suspiraram, Ino parecia uma criança de seis anos. Alguém podia muito bem entrar e ver ela daquele jeito, mas a loira não ligava aliás não entendiam muito disso. Tudo que sabiam entre contato entre dois corpos era teórico, e elas não viam necessidade naquilo.

Ino começou a se vestir colocou uma saia preta rodada com um palmo acima do joelho, vestiu uma blusa de manga curta branca e calçou sapatilhas pretas. Começou a pentear os cabelos o colocando de lado.

Hinata havia vestido uma calça preta com uma blusa roxa, calçou uma bota baixa e deixou os cabelos soltos. Sakura estava com um vestido branco básico meio solto, colou também uma bota marrom com salto baixo e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto. 

Já se encontravam prontas, saíram e rumaram para o salão para se alimentarem. Assim que entraram todos de imediato olharam para elas e não entendendo nada questionaram.

- Por que estão todos olhando para nós!? -Hinata perguntou confusa e Ino só deu de ombros sem saber a resposta.

- Deve ser pelo pequeno escândalo da Ino agora de manhã! -Sakura disse meio brava entrando no meio delas. As três viram Kakashi sentado na mesma mesa de ontem e com as mesmas pessoas menos o ancião, foram até lá em passos apressados e se sentaram dando um sorriso para todos.

- OHAYO! - berraram ao mesmo tempo ganhando uma gargalhada de todos.

- Meninas tinha alguém no quarto de vocês hoje!? -  Rin perguntou.

- Não, porque? -Hinata questionou. 

- Ouvimos uma gritaria lá! Pensamos que estava acontecendo algo sério, mas ficou tudo mudou. - Mei explicou. Ino ficou visivelmente sem graça, Sakura olhou com cara feia para a loira e Hinata deu um sorriso de desculpa.

- Não era nada, só alguém que demorou para acordar! - rosnou Sakura.

Todos olharam para Ino que já estava toda vermelha e riram da reação da garota. O café da manhã se passou tranquilo sem nenhum comentário sobre a noite passada, todos deram falta dos anciãos que não apareceram para a alimentação da manhã.

Três horas mais tarde alguns membros que tem algum papel importante na sede de cada raça foram chamados para uma sala menor, para a tão esperada reunião que seria feita para resolver o assunto da noite passada.

Todos já se encontravam a espera do motivo daquela assembléia, a porta foi aberta e por ela entrou Kakashi, Sakura, Ino e Hinata com semblante mais sério. Nenhuma delas estavam feliz pelo que iriam ter que dizer, estavam tentando evitar o máximo detalhes possíveis.

- Finalmente podemos começar! - disse Jiraiya. - Estamos aqui para sabermos exatamente sobre o ocorrido da noite anterior. Sabemos que foi revelado um traidor entre nós, mas não sabemos como isso foi feito! Precisamos de respostas que expliquem o acontecimento! Meninas!! - terminou chamando elas ao meio da roda. Caminharam lentas e muito tensas, não tinham a menor idéia de como iriam falar algo. Estavam nervosas olhando para todos os cantos, os olhos das três cruzaram com os dos rapazes e se sentiram ainda mais tensas.

Ainda não haviam aberto a boca para falarem, Konan percebeu o nervosismo delas tentou ajudar.

- Meninas! Talvez estejam desconfortáveis com essa situação, eu entendo mas precisamos da colaboração de vocês. Não iremos forçá - las a nada, digam apenas o que precisamos saber! - disse o mais doce possível, Sakura fechou os olhos e suspirou cansada.

- O que querem saber exatamente!?

- Como vocês puderam revelar um traidor entre nós? - alguém da roda as perguntou, a loira e a rosada olharam para Hinata como modo de passar confiança a ela para falar, a morena apenas acentiu e começou.

- Eu tenho a capacidade de me conectar na mente de qualquer ser que eu tiver contato. - disse por fim.

- Como? - perguntou Tsunade.

- Mais cedo naquele mesmo dia, estávamos indo para o nosso quarto acompanhadas pelo Neji nii-san eu bati de frente com o traidor, nos olhamos por alguns segundos até Orochimaru seguir o seu caminho. Senti algo muito ruim em relação a ele, foi o meu primeiro contato. - fez uma pausa e continuou. - A noite o vi novamente e tive acesso a sua mente, vi tudo o que tinha feito e o que ele planejava fazer ainda naquela noite!

- E o que ele planejava? - perguntaram.

- Estava encarregado de passar um relatório sobre a reunião de mais cedo, que seria entregue para alguém chamado Kabuto! Não sei quem ele é, não tive nenhum contato com essa pessoa então não posso lhe informar isso.

- Então os inimigos sempre se mantinham a nossa frente por causa dele? - Jiraiya perguntou, Hinata apenas concordou.- Como voce faz isso? Quero dizer, você é apenas uma vampira e nenhum vampiro tem capacidades mágicas! Sua amiga nos revelou uma habilidade de bruxa ou até mesmo de fada, ela dominou o fogo. Como?

- Correção, somos irmãs! Eu tenho a capacidade de dominar qualquer elemento da natureza! Eu não tenho muito o que explicar, não é algo difícil de se entender.

- Há muitas coisas que vocês três tem para nos explicar! A propósito, e você o que nos revelaria! - Chyo se pronunciou e dirigiu - se a rosada que arregalou os olhos para a pergunta da velha anciã.

- O que querem saber está além de seus alcances! Talvez eu seja uma ameaça também, mas não tenho nada a dizer sobre isso!

- Vocês podem ser uma ameaça? - perguntou Guren.

- Depende! - disse a loira com deboche.- Se nos vêem como uma então somos, não estamos na terra por que queremos mas nunca iremos deixar de nos importarmos com os mundanos!

- O que está querendo dizer!? Que são superiores a todos nós! - alterou - se Fugaku, Ino riu cínica para ele.

- Nunca nos achamos superiores a ninguém! Na verdade superiores são os deuses, infelizmente.- Sakura disse sussurrando a última parte. - Apenas vivíamos para um bem muito maior que o de vocês!

- O que estão dizendo!? Vocês estão falando como se não fossem uma de nós, um ser sobrenatural. - Itachi questionou não entendendo o rumo da conversa.

- Não somos exatamente!  - Hinata falou deixando todos mais confusos.- Vocês mesmo disseram que não existem vampiros que apresentam habilidades mágicas!

- Espera! - exclamou Tsunade. - Pelo amor dos deuses! O que vocês são?

- Olha eu daria um conselho a você para não ficar se iludindo com esse "imenso" amor dos deuses! - Sakura falou entediada deixando todos sem entender. - Nós nascemos a pouco tempo, então a vida na Terra é mais complicado para nós três, não entendemos muito!

- Para de tentar provar a ira dos deuses mocinha, não queremos pagar pelo seu pecado! - Chyo falou séria, a rosada deu uma gargalhada histérica fazendo todos ficaram muito mais confusos com os dizeres das três jovem ao meio da discussão.

- Vocês não sabem nem um terço do que realmente um deus é! Ou o quanto ele se importa com vocês! Vocês não sabem absolutamente nada sobre eles. - Sakura diz com ódio na voz.

- Ah e vocês sabem!? - debochou Fugaku irritado pela falta de respeito das três.

- Por que não saberíamos! Vivemos milhões de anos servindo eles, não há ser na terra que não saberia mais do que nós três! -Hinata falou sombria deixado todos espantados.

- Do que você está falando!? - Tsunade perguntou assustada.

- Exatamente o que você ouviu! Éramos servos de deuses, somos anjos! Viemos da Dimensão Celestial!  - Ino falou ainda mais sombria deixado todos perplexos com a revelação das três mulheres que se encontrava ali com o semblante de morte.


Notas Finais


O próximo capítulo finalmente o tão esperado passado delas aí tô muito feliz, e já vou dizendo que vai demorar pra ser postado. Não sei se irá ser postado amanhã pq irei caprichar o máximo pra vcs!
Obg por lerem e espero que tenham gostado ♡
Oyasuminasai e bye bye beijinhos de cereja ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...