História Last Dance - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Ciumes, Competição De Dança, Dança, Dançarina, Disputa, Gang, Gangsters, Gangue, Intriga, Josephine Skriver, Justin Bieber, Last Dance, Romance
Visualizações 41
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic aqui no Spirit! Espero que gostem :)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


|Lola Moore P.O.V|

|Los Angeles- EUA|

Meu corpo se movimenta ao ritmo calmo e constante da música, mesmo que ame todos os tipos de dança o balé sempre será meu porto seguro. Se me perguntassem a três meses atrás se eu voltaria a dançar eu diria com certeza que isso era um ideia sem cabimento, afinal, eu precisava cuidar da minha mãe. Mas então uma discussão mudou tudo, as palavras ali ditas me fizeram perceber que passei tempo demais me colocando em segundo plano, eu percebi que precisava voltar a fazer o que eu amava mesmo que isso custasse abandonar minha mãe, por isto eu peguei o meu carro e com lágrimas nos olhos fui rumo a Los Angeles. Eu não tinha um plano certo quando cheguei na cidade dos anjos mas para minha surpresa Liam, meu irmão mais velho, me recebeu de braços abertos. Admito, que fiquei relutante de aceitar morar com ele e seus amigos, não por eles serem uma gangue já que a muito tempo superei esse fato mas sim por algumas pessoas que seria obrigada a conviver mas no final acabei aceitando o convite e estou bem feliz.

Como não preciso trabalhar e nem limpar a casa eu tenho muito tempo livre para voltar a minha velha amiga, a dança, estou tentando pegar meu ritmo antigo mas não sou mais a jovem de catorze anos que vivia e só pensava na dança, hoje aos meus dezenove anos minha mente vaga por muitas coisas além disso. Estou aos poucos tentando reviver meu sonho, algo difícil de se fazer já que quando a vida mata um sonho ela leva consigo também a esperança, mas Chaz diz que um dia perceberei que a vida não tira nada, que somos nós que nós privamos de ver pois parece mais fácil culpar o mundo ao invés de nos culpar. Mas até lá a culpa é da vida. 

—Lola! Já vieram lhe buscar!- fala Susan, a dona do estúdio de dança, me tirando dos meus devaneios. 

—Diga que já estou indo!- respondo lançando em sua direção um sorriso terno, ela assente com a cabeça e fecha a porta.

 Sigo para um banheiro e troco de roupa, sei que muitos dirão que dança não é um esporte e que não cansa, mas eles dizem isso apenas porque nunca foram dançarinos, suamos e nos esforçamos tanto quando um jogador de futebol americano, a diferença é que eles estão em um campo e nós encima de um palco. Após vestida com uma roupa seca vou direto para fora do estúdio onde o carro do meu irmão me esperava, por que raios ele está aqui? Normalmente ele manda o motorista me buscar, quando entro no banco do passageiro percebo que algo realmente tá estranho, todos vieram me buscar, Ryan estica os braços me dando Refreshers de frutas vermelhas e um Waffle. 

—Vamos direto ao ponto, o que vocês querem?- pergunto dando uma mordida no Waffle. 

—Por que acha que queremos alguma coisa irmãzinha?- questiona Liam dando um sorriso, arqueio minha sobrancelha desacreditando ele. 

—Bom, podemos começar com Christian não gosta de mim e Justin me odeia, por quê eles me buscariam? E você sempre manda o motorista, e além disso vocês me trouxeram Refreshers e Waffle. Pode ir falando!- respondo sorrindo sem mostrar os dentes e bebendo um pouco do líquido vermelho que eu segurava. 

—Ok, queremos uma coisa de você! Queremos que você entre na competição internacional de dança para podermos fazer um grande roubo!- responde Chaz, eu o olho perplexa, eu adoraria isso mas é impossível. 

—Não dá, as inscrições já encerram e não vou encontrar um parceiro nessa altura do campeonato!- exclamo, eles só podem estar delirando. 

—Sobre a inscrição já resolvemos e sobre o parceiro, pode ser o Justin!- fala Ryan sorrindo para mim, antes que eu pudesse contestar Bieber fala. 

—Por que tem que ser logo eu?- questiona perplexo, eu prefiro a morte a dançar com Justin. 

—Talvez seja porque foi você que deu a ideia do roubo!- responde Ryan como se fosse óbvio. 

—De qualquer jeito não farei isso! Não serei parceira de dança de Bieber!- falo comendo o último pedaço do meu lanche, Liam para o carro e nos olha. 

 —Tudo bem! Justin, se você não quer marcar a história de Los Angeles com o maior roubo da história, tudo bem é escolha sua, outro fará! Lola, essa é uma segunda chance de mostrar ao mundo do que você é capaz pois a primeira você recusou e se quiser recusar essa também, fique à vontade mas não acho que existirá uma terceira!- Liam fala olhando para nós dois e em seguida lançando um sorriso amargo e voltando a dirigir. 

 Ele está certo, talvez não exista uma terceira chance, mesmo que eu tenha que lidar como babaca do Justin eu preciso agarrar essa oportunidade pois ela pode ser a última. Deus sabe que ainda irei me arrepender disso, mas quem não tenta não chega a lugar nenhum, é a minha vez  de brilha, é a minha vez de chegar ao topo. 

—Eu estou dentro!- digo, Liam sorri abertamente e aperta minha mão com sua mão livre. 

—Eu também estou dentro!- fala Justin, todos dentro do carro comemoram, posso ter certeza que está será uma caminhada longa. 

Dançar é um dom que poucos têm, precisa ser algo ligado a alma, não se trata de dois corpos se movimentando no ritmo certo, é bem mais que isso. Para se dançar junto a alguém é preciso que as almas estejam interligaras pois apenas assim sairá uma dança perfeita, mas como posso ligar minha alma a um ser sem uma? Dançar com Justin Drew Bieber não será apenas estressante, será também difícil pois é uma possibilidade em mil que um dia ele se entregue a dança como eu me entrego.


Notas Finais


Se tiverem gostado, não esqueçam de favoritar a história é deixar seu comentário aqui em baixo. Me fará muito feliz, obg ❤️


TRAILER:
https://kingdom-designss.blogspot.com.br/2017/11/trailer-last-dance-ubadgirl.html (Se estiver em um celular)
https://youtu.be/fOdJ8JHvu3g (Computador/ YouTube)

Queria agradecer por esse trailer maravilhoso a sccarletty ( https://spiritfanfics.com/perfil/sccarletty ) e ao Kingdom Design ( https://kingdom-designss.blogspot.com.br/2017/11/trailer-last-dance-ubadgirl.html )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...