1. Spirit Fanfics >
  2. Last To Fall

História Last To Fall


Escrita por: katelynxriggs

Fanfic / Fanfiction Last To Fall
Sinopse:
O caos começou quando eu tinha apenas 10 anos. Quando os mortos levantaram novamente e começaram a caminhar, o mundo virou um lugar perigoso, entorpecido e completamente desorganizado. Para piorar a situação; eles comem carne humana e animal. E, depois que infectado te morde, arranha ou, de alguma maneira, entra em contato com a sua carne, o seu corpo começa a adoecer e você morre por conta de uma febre que queima a sua pele feito um forno. Se ao menos parasse por aí... Como se fosse fácil assim. Lá vem o fato mais intrigante: um tempo depois de morrer, você volta. Como um deles. Coisas em forma humana que estão mortos, a não ser por algo no cérebro.
Esta epidemia, se é que posso chamar assim, me deixou órfã.
Acho que cerca de dois anos atrás, eu e meus pais, que ainda estavam vivos, descobrimos que todos estávamos infectados. Ou seja, você não precisa ser mordido para virar um deles. A mordida causa a morte, mas não a volta. Você volta como um destes mordedores caso morrer, por mordida, por asma, ou seja lá o que for. Você morre, e volta. É quase inevitável. Você só não voltará se matar o seu cérebro, que é o que os faz agir assim.
Dois dias atrás, meu pai foi atacado por uma horda destes monstros, e minha mãe cometeu suicídio, achando que eu estivesse junto, deixando-me sozinha neste lugar completamente imundo.
Não que eu a culpe. Foi um ato de covardia, sim, mas completamente justificável. Já que o meu pai e eu eramos os últimos da nossa família. Tendo em vista que ela "perdeu" tudo o que a mantinha em pé, ela simplesmente permitiu que o resto desmoronasse.
O que é deprimente, porque ela morreu achando que eu estava morta. Eu não pude dar adeus ou nem ao menos dizer o quanto a amo. Me pergunto se ela já descobriu que ainda estou aqui.
Não sei como.
Agora que realmente arranjei forças, vou deixar para trás a casa que um dia chamei de minha.
Veremos quanto tempo sobreviverei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 14
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 390
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, The Walking Dead
Personagens Carl Grimes, Daryl Dixon, Enid, Glenn Rhee, Maggie Greene, Michonne, Personagens Originais, Rick Grimes
Tags Carl Grimes, Chloe Grace Moretz, The Walking Dead

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
100
390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.