História Last Years (ChanBaek - ABO) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Alfa, Baekhyeol, Baekhyun, Beta, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Chenbaek, Hunhan, Kai, Kaisoo, Kris, Lay, Ômega, Sehun, Suho, Sulay, Tao, Taoris, Xiuchen Luhan, Xiumin
Visualizações 171
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhooos! (MDS EU SEMPRE COMEÇO ASSIM TÁ FICANDO CANSATIVO JÁ)

CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS <3
Dês do outro capítulo na verdade, mas abafa o caso.

Eu estou feliz em demasia, sabem porque? Porque Our Destiny chegou aos 200 favoritos!! TEM CONCURSO DE FANFIC HEIN VÃO LÁ VER!! LINK NAS NOTAS FINAIS.

Bjo noku e boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo IX


(LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E FINAIS)

 

Sexta-feira, 14/11 - 18:46 – Seul, Coréia do Sul  

 

 

Duas semanas após o acidente... 

 

 

 

 

Chanyeol ainda passara três dias internado no hospital para cuidar da fratura em sua cabeça, e para os médicos verem o que poderiam fazer em relação a sua perda de memória. No final de tudo, ele definitivamente havia se esquecido de como era a sua vida nos últimos três anos. 

Baekhyun como um bom namorado – Que ele não era, mas se considerava um. - Ficou boa parte do tempo cuidando do alfa, ainda mais por conta da marca, que o menor sentia enfraquecer a cada instante por conta do acidente de Chanyeol. 

O mesmo voltara para sua vida normal, tirando a rotina diária de ter que ir para a faculdade, já que começaria no zero. A universidade ao saber do ocorrido, acabou por ceder uma bolsa de estudos para Chanyeol, assim ele não teria que pagar tudo o que já havia estudado de novo. Apesar de não saber onde ficavam as coisas em sua própria casa, ele conseguia se virar, as vezes Suho ia até lá apenas para ver como o mesmo estava, e na maioria das vezes ficava por muito mais tempo do que pretendia. 

Como o médico havia falado com Baekhyun e Suho sobre refazer coisas que marcaram os dias do alfa, os dois ômegas estavam preocupados em procurar datas e acontecimentos que poderiam reproduzir para ajudar neste tratamento. 

E foi aí que Baekhyun deu a ideia de reviver a noite em que ele foi embora. Mas claro, sem que ele fugisse mais uma vez e também sem que se encontrasse com Chen, já que faziam muitos anos que ele não tinha notícias do alfa. 

Então naquele momento, Baekhyun e Chanyeol estavam no carro rumando ao shopping. 

 

 

( ... ) 

 

 

Depois de comprar os ingressos e os lanches – Os quais Baekhyun fez questão de comprar exatamente iguais aos de anos atrás. - Foram para a fila da sala de cinema, esperando que a mesma começasse a andar para que eles entrassem no local, já que ainda faltavam alguns minutos para isso.  

- Eu já te disse que odeio filas? Nossa, odeio esperar. - Chanyeol disse bufando equanto segurava o lanche em mãos, após dizer aquilo tanto ele como Baekhyun tiveram um incrível Déjà vu. O menor entre os dois sabia o porquê, lembrava que o alfa havia dito exatamente aquilo na mesma fila, exatamente da mesma forma. - Que estranho... - Riu baixo. - Eu sinto que... Isso já aconteceu antes...  

- E já aconteceu Chany, porque acha que estamos aqui? - Baekhyun sorriu fazendo o maior sorrir consigo, ver aqueles lábios se transformando numa linha curva era encantador para Chanyeol. 

E então a fila andou, Baek segurou a mão livre do alfa e os dois entraram juntos no local como um verdadeiro casal. 

 

 

( ... ) 

 

 

Após o filme, Baekhyun refez os mesmos passos, de três anos atrás.  

- Hm... O que vamos fazer agora? - Perguntou já imaginando a resposta.  

- Ainda está cedo... - Disse o alfa ao olhar o relógio. - O que acha de comermos algo e irmos ao fliperama? - Baekhyun sorriu e assentiu puxando o pulso do alfa para a praça de alimentação. - Hey! Pra onde está me levando?  

- McDonalld's! 

 

 

O casal comeu, riu e se divertiu. Baekhyun estava extremamente satisfeito com o feedback vindo de Chanyeol, refazer acontecimentos estava realmente o ajudando a se lembrar aos poucos daquele dia.  

- Já viemos aqui antes... Escolha um jogo. Quero ver se acerta o que nós jogamos. - Disse Baek adentrando o local cheio de luzes coloridas pelos vários jogos espalhados. - Deixa eu pensar... - O alfa olhou em volta. - Aquele ali!? - Apontou. 

Baekhyun seguiu com o olhar a direção para onde Chanyeol apontava. E era sim, exatamente o mesmo jogo que eles jogaram.  

- Sim... Ele mesmo... - Ambos foram em direção ao aparelho e Baek pegou a arma sorrindo. - Já ganhei de você uma vez, posso fazer isso de novo. Quem perder, deve um favor ao outro.  

- Qualquer tipo de favor? - Chanyeol perguntou curioso enquanto Baekhyun se aproximava levando os lábios ao seu ouvido e sussurrando ali:  

- Aquele tipo de favor... - E deixou uma mordida no lóbulo de sua orelha voltando para o jogo em seguida com um Chanyeol meio "animadinho" de mais atrás de si. 

 

Após alguns minutos, Baekhyun finalizou o jogo com 2400 pontos, Chanyeol riu e pegou a arma da mão do mesmo.  

- Tenho certeza que você fez mais que isso antes. - Sibilou enquanto iniciava uma nova partida.  

Baekhyun ficou a todo momento observando o jogo do alfa, e ficava cada vez mais enfurecido quando via sua pontuação subindo. 

2200 

2400 

2800 

3000 

3700  

– Três mil e setecentos! Sua pontuação final foi maior do que meu recorde! - Baek batia o pé no chão enfurecido enquanto o alfa parecia uma criança comemorando a vitória.  

- Parece que você me deve um favor Baek-ssi... - Disse no pé do ouvido do ômega o fazendo corar fortemente. - Você não presta Chanyeol...- Revirou os olhos, e novamente saiu puxando o alfa pelo local. - Que mania é essa que você adquiriu de sair me puxando hein? 

Baekhyun não respondeu, as lembranças daquele dia começaram a passar por sua mente, todos os xingamentos que Chen havia dirigido para si, a briga que ele e Chanyeol quase tiveram, a ameaça de que iria voltar. 

Sem nem perceber os dois já estavam no estacionamento e Chanyeol havia parado de resistir, simplesmente andava em silêncio lado a lado com Baekhyun. 

Assim que entraram no carro, Chanyeol o ligou, porém não deu partida. Ficou encarando o vidro a sua frente deixando o ômega irritado e cada vez mais confuso.  

- Porque não dirige? - Perguntou encarando-o.  

- Não vai me contar o porquê dessa mudança repentina de humor? - Questionou o alfa suspirando enquanto encarava o mais novo.  

- O dia que viemos ao shopping, foi o dia em que eu fui embora, Chan...  

- Baek... Eu não me lembro de quase nada. Pode me dizer o que houve? 

O castanho assentiu levemente e começou. Contou sobre o encontro deles com Chen, a ameaça de que ele voltaria e o medo de que fizessem algo contra Chanyeol. Falou que passou três anos fora de Seul mas que não via a hora de voltar para encontrar consigo novamente.  

- Então depois que eu te deixei em casa... Você fugiu para Daegu?  

- Sim, exatam- Parou bruscamente virando sua cabeça para Chanyeol que se assustou com o ato. - Eu não disse que fugi para Daegu... - Chanyeol sorriu e suspirou aliviando puxando a marcha do carro e passando a dirigir.  

- Estou começando a me recordar de algumas coisas... - Baekhyun sorriu também e teve seus lábios selados rapidamente pelo alfa. - Mas e sobre esse seu ex? Você não vai me dizer o que aconteceu pra odia-lo tanto?  

- Eu acho que isso é uma história pra outra hora... - Falou franzindo os lábios e suspirando. 

- E sabe o que eu acho? Que você vai dormir na minha casa, porque quero meu favor ainda hoje. 


Notas Finais


QUERO TEORIAS SOBRE O PRÓXIMO CAPÍTULO MUAHAHAHA

Link sobre o concurso: https://spiritfanfics.com/jornais/concurso-de-fanfics-10889974

Até semana que vem '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...