1. Spirit Fanfics >
  2. Latch >
  3. Debaixo do mesmo cobertor

História Latch - Debaixo do mesmo cobertor


Escrita por: Yukye

Notas do Autor


Creampuffs mil perdões, eu juro que queria ter postado no sábado, mas assim como One More Night, tudo atrasou, pq simplesmente nem eu esperava o quanto os cap poderiam crescer, tanto de linhas como de história.
Desculpe mais uma vez.
A musica que embalou esse cap. Hayley Kiyoko - Feelings
Musica pronta pra tocar? Então agora partiu Latch!

Capítulo 3 - Debaixo do mesmo cobertor


Fanfic / Fanfiction Latch - Debaixo do mesmo cobertor

Uma fria brisa balançou as cortinas do quarto, o ar amarrotado de silêncio. Elise se encolheu dobrando os joelhos, quando um braço passou por de trás dela, puxando o cobertor e, colando mais suas costas ao peito de Natasha.

“Foi isso, eu dormi nas costas dela, mas acho que trocamos de posição” – Pensou extremamente feliz do aconchego do calor compartilhado, a respiração ás suas costas roçava em sua nuca, os braços dela tomavam-lhe a cintura, o quadril colado torneando as curvas dos glúteos, já haviam dormido juntar assim; mas; estava tão diferente, dormir assim, queria virar e encarar a imagem adormecida dela, seus olhos fechados, respirando pesadamente, tranquila com as mãos sobre seu corpo. Ela não ia acordar, mesmo se a beijasse; ou acordaria? Que ideias estava tendo? Só um pouquinho, rapidinho.

Com cuidado foi virando segurando o cobertor para que não o puxa-se. Ela ficava linda dormindo, até babando na fronha era bonita. Natasha estava imóvel, Elise tomou como sinal verde para avançar, parando com um centímetro entre elas, sem perceber estava dedilhando o rosto da outra, desenhando suas linhas invisíveis do queixo ao maxilar. Para seu susto no meio da noite, a morena imitou o movimento pousando a mão em seu rosto.

Aquele toque, só sentir o calor vindo da palma em sua bochecha era uma alegria incontrolável, mesmo que estivesse com sono, qualquer correspondência de contato era bem vinda.

- Nat – Sussurrou. Ela devia ter pegado no sono, então só um pouquinho, só um selinho só um carinho, nada de mais.

- Gente acorda!!! – Kaitlyn entrou berrando no quarto, agarrou as malas e jogou sobre Elise e Natasha, praticamente ignorando-as juntas numa cama - Anda logo saímos em uma hora! - Berrou indo repetir o ritual de despertador no quarto ao lado.

- Ai como assim? – Resmungou Natasha esfregando os olhos e sentando na cama – Elise? Ai cara dormi aqui?

- Acho que eu dormi aqui – Disse Elise dando um discreto sorriso

Dava para escutar os berros de Kaitlyn do lado de fora, a voz de Spencer juntou-se ao coro, acordando, ou será que carregando o cast no outro quarto para dentro de um carrinho de supermercado?

- Mas será que não dava pra eles fazerem mais barulho? – A loirinha saia da cama.

- Acho que até dá, mas então acordaria o resto da cidade – Natasha brincava se espreguiçando – Os creampuffs tem razão, você continua fofa de qualquer jeito. Hey o que foi? – Perguntou ao tomate em ebulição dirigindo-se ao banheiro – O que foi até parece que nunca te elogiei, só faz um tempo que não te vejo acordar, alias bastante tempo.

A galega devolveu o olhar frente a porta do segundo cômodo e, fitaram-se por alguns segundos.

“Você que esta fofa agora acordando” – Sorria a galega sem mostrar os dentes, muito menos mostrava o que se passava atrás de sua testa.

- Vai ficar me encarando? – A voz de Elise falhou.

- Você que esta parada ai, eu só estou tentando criar coragem pra sair da cama, alias, é serio tudo isso?

- Sei lá, deve ser zueira pra passearmos na tal da avenida Paulista, Steph disse que lá é bom pra umas fotos.

- Mas precisa de todo esse escândalo?  E tão cedo? Nem dormimos três horas, ainda são três e quarenta e cinco – Natasha se esticava tentando ver o relógio na parede.

Certamente havia algum engano, ou alguma piada, Matt passou falando para todos se arrumarem depressa, pois já estavam de saída, logo chegaria a van na entrada do hotel. Isso que é disposição para passeios turísticos.

- Gente anda! – Passou Spencer, parecendo um mancebo com mais de seis malas penduradas nos ombros, ou uma antena cheia de rabiolas tentando pegar sinal no celular, ele saiu com o braço estendido com o telefone no alto, berrando algo para Steph no corredor e, as duas garotas no quarto ainda sem entender que carnaval havia passado.

- Nat? – Elise chamou e, outra vez estavam presas pelo olhar profundo – Eu queria falar uma coisa mas...

- Nem precisa – Natasha foi até ela – Também não estou entendendo todo esse barraco – Tomou suas mãos levemente mais quentes.

- GENTE É SÉRIO SE APRONTEM, PEGUEM AS MALAS E VAMOS!!! – Kaitlyn se aprumou á porta.

- Nat – Chamou carecidamente olhando nos olhos da outra – Ai meu Deus! Natasha você esta bem?! – Uma mala na cabeça da morena acabou com a ternura do momento.

***

Santíssimo embolo, durante a apressada saída, foi a vez de Matt ficar preso na porta do elevador, piorando o humor dos produtores a mil. Natasha e Elise puxaram a porta e livraram o filhote da turma. Ele jogou a mala de todos no porta-malas e, todos estavam na van. Steph e Spencer não saiam do celular, bufando a calda ligação ou a falta de uma.

Se sair do hotel havia sido uma odisseia com problema de elevadores, o voo ao menos foi tranquilo, para não dizer que, quase deixaram algumas malas para trás com tanta pressa. Ninguém se despediu, todos foram direto para Kinda onde por fim puderam tomar um pouco de ar.

Melanie e Dylon os esperavam e, prepararam um Coffee break para o em polvoroso cast moído de turbinas e mais de dez horas de voo. As mesas foram empurradas para dar espaço a uma longa mesa cheia de café, chás e os pães de aveia, sem aveia, com sementes, só faltava alpiste. Spencer queimou a língua na pressa de engolir o café pelando, Steph acabou rindo o que levou o resto a gargalhar também em meio a pura exaustão.

- Opaa desculpa – Disse Sharon ao levar uma esbarrada de Elise.

- Sharon – Falou surpresa – Você aqui?

- É, vamos trabalhar juntas outra vez – Ria. Annie e Kaitlyn se aproximaram cumprimentando a colega de trabalho – Gente como é bom ver vocês, admito eu estava morrendo de saudades de todos, especialmente de você Laura – Brincou. Elise acabou rindo e, entrando na onda.

- Eu sei me cuidar Danny! – As risadas chamaram Natasha do outro lado da sala.

- Sai amazona ela é minha! – Bufou encarando a girafa ruiva, elas se fuzilaram, quase arrancando um pedaço da outra no olhar.

- Bom te ver Natasha Karnstein – Não deu para manter a cara séria, o riso escapou e, elas riram se abraçando.

- Sério que vamos trabalhar juntas outra vez?

- Pois é, gente vocês devem estar um bagaço de cansadas, mas também com uma oportunidade dessas, porra até eu voltava correndo – Ela gesticulava, porém o cast recém chegado não tinha ideia do que se tratava – Mas vou falar, baita sacanagem isso que a Eillen fez com vocês.

- Quem? – Elise nem lembrava, mas todos na roda fizeram uma cara bem feia de chateação.

- A roteirista – Disse Annie – Ela não foi ontem, até atrasamos o painel pra esperar ela.

- Mas a sabichona não pareceu e, ainda só ligou depois do painel pra falar que não ia poder ir, maior cara de pau – Kaitlyn cruzou os braços e, olhe que ela geralmente é uma das mais compreensivas do grupo – Spencer só disse que ela não ia vir porque não podia, mais nada.

De certa forma Elise agradeceu por essa furada, tinha ido dormir pensando que, a cara feia do povo era por conta dela, porém foi da escritora, mas não deixou de sentir um pouco de desgosto da falta de consideração da roteirista com eles.

- Matt – Sharon foi cumprimentá-lo e, quando ela se afastou, Natasha puxou Elise para o outro lado da mesa.

- Ai já to vendo que esse novo projeto vai ter umas brigas entre a gente outra vez – Ria, mas Elise reconhecia facilmente o tom nervetico de Natasha quando algo incomodava e, ela não queria falar.

- Vai ser mais um triangulo, mas é serio essa da Eillen?

- É, você saiu, e a gente foi pro evento, esperamos, atrasamos o painel duas vezes pra esperar ela, mas nada, daí ela ligou depois e só disse que não ia mais, nem pra pedir desculpas.

- Que saco, mas me diz o que ta te incomodando de verdade – Levou as mãos aos ombros da amiga.

- Ué nada – Desviou Natasha olhando para Sharon rindo com Matt e Dylon.

- Ah já sei, você esta virando a Carmilla preocupada com a Danny dando encima da Laura? – Foi na cara – Você sempre foi horrível pra mentir – Riu.

- Não, você que me conhece muito bem – Elas trocaram olhares cúmplices e, por um segundo esqueceram quem estava envolta, pareciam só elas. Elise deu um passo dedilhando a mão de Natasha sobre a mesa – Que bom que ainda temos essa tensão treinada, se tivermos de discutir nas cenas vai ser fácil.

- Ah...é – A loira desanimou.

- Gente – Chamou Spencer da ponta da mesa – Gente eu sei que esta a maior bagunça, que vocês estão exaustos, mas eu vou ter de exigir de vocês. Melanie, fala ai.

Melanie se aprumou ao lado de Spencer com o celular em mãos.

- Povo, o anuncio do novo projeto foi um sucesso, como sempre nossos creampuffs mostram que somos o cast mais sortudo do mundo. Nos dando três temporadas e um filme, nós íamos anunciar o COMT, o nosso novo projeto, em formato de web série como foi Carmilla, porém seria uma versão bem mais adulta. Traduzindo seria uma reboot de Carmilla. Ontem a noite um pouco depois do painel de vocês, eu recebi uma ligação de um dos produtores da Warner Bros. depois que souberam que iríamos trabalhar com a Castille eles se interessaram pelo projeto, então se eles gostarem vamos produzir um Blockbuster pra Warner gente! – Demorou um segundo para a ficha cair, mas logo todos começaram a gritar e pular, nem acreditavam que o cast que começou tudo num canal do youtube rumava para uma superprodução.

Elise deu um pulo para trás e agarrou a primeira pessoa que viu, agradeceu do fundo da alma ser exatamente essa pessoa perto dela. Natasha correspondeu abraçando-a em meio a pulos de alegria, logo atrás delas veio Matt levantando-as, depois Annie e, outro, até um abraço grupal com todos quase chorando, sem conseguir acreditar ainda.

Quando o fuzuê se acalmou e algumas lágrimas foram enxugadas, Melanie voltou a falar.

- Então, por isso essa volta inesperada, desculpe a bagunça, mas eles querem algumas fotos com cenas chave e a paleta com a atmosfera do projeto. Eu tentei arrumar pra vocês tirarem as fotos por lá mesmo, mas não deu. Então liguei pro Spencer de madrugada e, acionei todos pra voltarem. A Eillen não pode vir mesmo? – Ela perguntou ao diretor que respondeu em um aceno negativo – Droga, então vamos ter de fazer sem ela, gente olha, tem uns colchonetes lá trás, tirem um cochilo, não vai dar tempo de vocês irem pra casa, eu sei que estou abusando, mas temos que fazer esse ensaio fotográfico, pra andar o projeto. Começamos dentro de três horas. Eu vou falar com a Steph que, esta tentando entrar em contato com a escritora, cobertura 3G o caramba! – Saiu a produtora rumando para seu escritório.

O restante do cast se dividiu, Kaitlyn foi direto para os chuveiros com Annie logo atrás, Matt se jogou de peito no sofá do escritório, roncando instantaneamente, Spencer pegou mais café e tentou não se queimar dessa vez.

- Vão tentar ficar acordadas? – Perguntou Sharon atrás de Elise.

- Não, vamos tentar dormir um pouco, não é mesmo Elise? – E lá deu para responder? Antes que pudesse falar, a loira era puxada pela mão em direção aos fundos.

***

- Guarda esse ciúme da Danny pra usar na frente das câmeras – Ria de Natasha.

- Não to com ciúmes, só não gostei como ela te olhou agora – Cruzou os braços frente ao peito indignada sentada no colchão de ar.

Haviam uns quinze deles dispostos numa única parede, um ao lado do outro. Annie dormia de barriga para cima no único modelo de casal – sem maiores comentários sobre a touca no cabelo e mascara para dormir.

- Ela ta parecendo a Morticia hoje – Disse Elise tentando não rir da pose de defunto.

- Acho que todo mundo ta meio morto hoje – Cochichou Natasha.

- Já sai, podem ir – Disse Kaitlyn entrando na sala e tentando não rir – Sheldon Cooper veio participar do cast?

- Vamos? – Chamou a ciclista toda animada.

- Tomar banho juntas?

- Uiaa – Ria Kaitlyn, não era nada de mais, desde o season um, era comum brincarem sobre os ships.

- Gente vocês podiam calar a boca só um pouquinho? – Pediu Annie puxando um travesseiro na cara.

- Ai desculpa, vem Nat melhor mesmo a gente ir – Saiu puxando morena em direção aos chuveiros.

O prédio da Kinda era reformado de uma antiga academia, então amplas salas foram mantidas, assim como os chuveiros que, acharam ser uma boa ideia caso os funcionários estivessem muito estressados, ou tivessem de acampar no escritório em ocasiões como essas. Eles ficavam em uma partição do banheiro, seis cabines enfileiradas três a três, e mais seis depois da divisória, três a três – os chuveiros – o chão e as paredes eram de pastilhas azuis, com frisos azul piscina, uma janela fosca no topo da parede ao fundo dava para a rua abaixo do nível da calçada.

Elise disse para Natasha ir antes.

- Ah deixa de frescura, como se nunca tivéssemos tomado banho juntas aqui – A morena a puxou arrancando sua blusa.

- Ta bom, mas eu sei tirar a roupa.

- Tem certeza? Não quer ajuda? Lembra que a calça se tira por baixo.

- Droga deve ser por isso que fico presa toda vez que tento tira-la pela cabeça – Ela soltou um gancho no ar.

- Besta.

- Você que começou.

Como sentiu falta disso, brincar com essas piadas bobas, rir atirando água em Natasha, mas o melhor, ainda era escuta-la pedindo o sabão, o xampu, a toalha, um corpo a mais de baixo do chuveiro com ela.

“Podia me chamara né” – Divagou Elise, dando-se um tapa quando o rosto esquentou.

- Elise, me passa a toalha – Natasha esticou a cabeça fora do box fosco, que não escondia quase nada quando todo o tronco da morena encostava na superfície – Elise?

A loira estava atônita com as formas pressionadas na porta. Precisou a morena sair e, puxar o rosto da amiga para tira-la do transe.

 - Elise? – Chamou com o nariz encostado no dela – Terra para Elise, Elise...

- SPENCER, que foi você ta chamando? – Berrou a loira jogando a toalha sobre morena e debandando do banheiro.

A galega parou no corredor – Super Gay Panic Attack – seu peito subia e descia com o coração saltando para  a garganta, a respiração tinha cometido suicídio, e a sanidade tinha apelado ao supremo por redução de pena, aquilo era demais. Que mulher linda, mesmo a imagem distorcida pelo box, mas ainda depois a viu pertinho.

- Se eu tivesse escorregado do sabonete...ai que droga o que ta acontecendo?! – Apertou a cabeça – Não tava assim, não era assim, a gente já se viu sem roupa, que novidade tem? Mas ela parecia ainda mais linda...se acalma Elise, ainda vamos trabalhar juntas, tenho que manter o shape da série.

Aquele shape, desde quando começaram a trabalhar juntas, sentiu alguma coisa com Natasha, claro que o carinho de uma amiga e, o respeito profissional. Tudo quanto foi sentindo adicionou a uma forma de amor pela morena, resultando no shape da química bem sucedida do Hollstein, conforme o tempo passou, foi aumentando, aperfeiçoando, até criar a forma perfeita, o shape da série, era como andar de bicicleta, a terceira temporada foi mais fácil, o filme então, mais ainda, mas alguma coisa tinha saído do lugar; sim, foi naquele maldito mês antes do lançamento oficial do filme, quando boatos do namorado de Natasha, que sacudiram o fandom de Carmilla, graças a Loki, o boato não passou disso e, o mal entendido entre os fãs cessou. Claro só boatos e ligações as três da manhã de certa Negovanlis triste com um babaca.

Foi ali que a forma perfeita excedeu os limites lógicos, Elise não se importava mais apenas fraternalmente, ou de maneira profissional. Sendo bem direta, ela havia se apaixonado por Nat desde que a viu, mas por conta do trabalho e, o ship, ignorou o sentimento usado de artifício, mas com aquele cara por perto, a ferramenta virou uma espada de dois cumes, ferindo principalmente o coração da loira. E agora com esse novo projeto, Natasha mais linda que o normal, a galega não tinha mais certeza de nada, apenas lembrava que fora ali quando as coisas teriam tomado rumos estranhos.

Nem tinha secado o cabelo direito, foi para o escritório, onde Spencer acabara dormindo debruçado na mesa segurando a caneca de café.

- Tadinho – Elise pegou a caneca e apagou a luz, encontrando com Melanie no corredor.

- Hey, vai dormir um pouco, logo vamos por a mão na massa – Disse a produtora.

- Eu vou, grande projeto.

- Grande mesmo, vai dar certo, o principal nós já temos que é o cast unido, não podemos perder isso – Essa ultima parte apertou um pouco o peito de Elise – Agora vai dormir vai.

- Vou, e você também tem de ir.

Elas seguiram seus caminhos e, a loira não conseguia deixar de pensar, que manter a harmonia entre o cast era fundamental, logo seus contraditórios pensamentos e, sentimentos, poderiam ser uma ameaça.

Parou frente a sala onde o pessoal dormia, até Sharon se rendeu, mesmo não tendo viajado. A sala quente e, escura com a luz as suas costas.

- Deu certinho, tava lendo o ultimo capitulo da fic. Já te mostrei o “They Don’t know About Us”? Riu muito – Perguntou Natasha a abraçando por trás – “Bubbline” é muito bom, acho que temos competição.

Pois é o que fazer quando a ameaça te abraça por trás e é tão maravilhosa?

- Vamos dormir... – Elise foi na frente, deitando nos últimos colchões, os mais distantes da entrada. Nat deitou no colchão vizinho – Boa noite... – Disse fechando os olhos e esperando o sono levar essa inquietação de não estarem na mesma cama.

- Boa noite Elise – Natasha ticou a mão e, a loira não pode negar ao sentir sua mão ser puxada, elas dormiram com os dedos entrelaçados.

***

Devem ter sido menos de três horas, mas o cast já estava de pé com a corda toda. Eles seguiram para o estúdio de fotografia. A fotografa ajustava o tripé. Matt passou por elas vestido de lenhador, jeans azul marinho, botas amarelas, cano médio, camisa xadrez beje, aberta para uma regata branca atrás, as mangas dobradas até o cotovelo.

- Lenhador enh – Brincou Natasha.

- Legal né – Disse ele todo feliz – Espera pra ver a Sharon, ela ficou demais.

Elise viu a cara de Natasha azedar quando veio a ruiva pela porta.

- Caramba Sharon! – A loirinha teve de admitir o estonteante espetáculo da colega.

Vestida de lenhadora, o cabelo preso em uma trança embutida com alguns fios soltos, o suéter verde listrado sem mangas, camisa xadrez amarrada na cintura em mesmo tom com a calça oliva, botas marrom cano médio com os cadarços no tornozelo.

- Podem ir pra frente da câmera – Disse a fotografa, uma mulher de blusa lilás, cabelo volumoso de pequenos cachos, grande de quadril, enfiada em um par de botas acima dos joelhos.

- Gente esqueceram os machados! – Veio Spencer carregando dois machados e, os entregando aos lenhadores.

- Caramba são de verdade? – Perguntou Elise.

- Espera pra ver a sua Natasha – Disse ele passando por elas – E claro que não tampinha, agora vão lá se trocar.

A sala do camarim estava até que vazia, haviam apenas umas caixas de papelão surrado sobre as mesas, cada uma com um nome marcado em canetão vermelho, somente duas tinham os nomes em azul. “Laura” e “Carmilla”. As duas entreolharam-se com um sorriso cúmplice e, foram para suas respectivas caixas.

Elise abriu a sua e encontrou a roupa de sua personagem, camisa azul claro, suéter marrom sem mangas com estampa de cachorrinho, calça jeans azul e, botas em mesma cor do suéter.

- As suas sempre são mais legais – Murmurou para o trevoso sobretudo da amiga, calças escuras, botas negras e, camisa branca.

- Natasha – Spencer veio a porta – Aquela é sua, Death Kiss – Ele apontou para uma fina e comprida caixa encostada na parede – Se preparem que, se tudo der certo com a Eillen, tem beijo do Hollstein.

Elise ficou divagou mais uma vez, até ontem discutia um afastamento, mas agora corria o risco de beijar o problema.

- Seria tão bom...

- O que seria tão bom? – Perguntou a morena segurando uma espada.

- Wool! Nat ela é sua?

- Pois é, parece que sim, que chique tem até nome.

- Posso ver?

- Claro.

- Nossa, é leve.

- É cenográfica, parece real, mas – Ergueu as mãos – Hey você ouviu né?

- Sim, serve então pra passar manteiga – Elise olhava a lamina.

- Não bestona, Carmilla e Laura vão se beijar.

E toda a conversa interna de ontem caiu na cabeça da loira. Natasha aproximou-se tirando Death Kiss de seus dedos e, tomando suas mãos.

- Lembra como é? Como funciona – A voz de Natasha ficou mais grave.

Não teria como esquecer. Era parte do shape, a conexão delas antes de qualquer gravação, ou qualquer coisa juntas.

- Será que vai ser o cenográfico ou só um selinho? – Elise perdia o fôlego.

- E importa? – Natasha puxava sua cintura. A loira fechava os olhos sentindo as lufadas de ar da respiração de Nat, até seus lábios se encontrarem. Os braços dela foram automaticamente ao pescoço da morena – Se aqui foi assim, acho que as fotos vão ter de ser dezoito anos – Brincou a vampirinha.

***

Elas se vestiram, eram as ultimas para as fotos. Elise não conseguia parar de olhar a amiga, tão absurdamente mais linda nas roupas de vampira. O bom é que por ser apenas uma amostra, elas não tiveram de passar pelo makeup todo, tudo no básico servia, até o cabelo, no Maximo era preso pra trás, ou deixado em uma trança. As fotos foram simples, a mão na cintura, o olhar sedutor, o abraço por trás, com o pescoço pendido pronto a ser mordido.

Nenhum beijo – para a infelicidade do coração da loira.

- Consegui! – Steph entrou no estúdio sacudindo um calhamaço de papel – Consegui o roteiro base, até enfim a Eillen atendeu o celular.

- Aqui, ta marcado vamos fazer essas – Spencer viravas as páginas – Carmilla, Laura agora vamos fazer as partes do beijo que comentei.

Agora foi a sanidade de Elise que cometia suicídio. Não era brincadeira a parte do projeto ser bem mais adulto. Trouxeram uma colcha e, mais uns cobertores, pediram que saíssem quase todos, restando somente Spencer, Steph e a fotografa com o Hollstein.

- Essa é a cena da noite das duas, Laura embaixo, Carmilla você por cima, vamos cobrir vocês duas com o cobertor – Spencer deixou as instruções com as garotas e, foi falar com a fotógrafa.

Elise deitou usando a calça e a regata. Natasha deitou ao seu lado, deixando somente o tronco sobre a outra, Steph puxou o cobertor sobre elas.

- Nervosa? Desde quando? – Perguntou Natasha achando certa graça.

- Claro, esse projeto é bem mais pesado.

- Não to pesando encima de você né?

- Não.

- Não, ta aparecendo a alça da roupa de vocês, não tem de tirar tudo, mas os ombros tem de aparecer – O diretor apontava.

- Elise acho que vai ter de tirar a regata – Steph esperou a loira despir a peça para tira-la do quadro.

- Só abaixar as alças agora – Spencer olhava de longe.

Natasha abaixou as alças da peça da outra, o mesmo fez Elise deslizando as mãos nos ombros da morena.

- Ai gente, agora é só entrar no personagem, Carmilla, Laura é com vocês.

As duas conversaram no olhar, Nat deu um beijo em sua bochecha, seguindo a trilha do maxilar ao queixo, se olharam mais uma vez, o ar de sedução pairando entre elas. Seria a primeira vez delas nesse novo roteiro.

- Hey Laura – Acariciou os cabelos da jornalista.

- Hey Carm – Dedilhou o cabelo escuro, puxando-a pela nuca para beijar-lhe o pescoço.

Os clics da câmera começaram.

- Como eu quis isso, quantas noites eu sonhei com isso – Emergiu a voz rouca da vampira – Laura.

- Carm – Então foi um beijo cenográfico? Elise forçava sua mente a lembrar-se de que se tratava de trabalho, mas os lábios de Natasha esvaiam toda e qualquer precaução. Se não fosse o staff, que mal haveria em se deixar levar ali mesmo, tomar a morena para si. Os beijos ficavam mais intensos, a respiração pesada e, as personagens um tanto distantes.

- Corta! Natasha, se puder puxar o braço pra baixo, acabou cobrindo a Elise.

- Ixii pera ai, se eu abaixar perco o apoio, então... – Natasha moveu-se por baixo do cobertor, encaixando-se entre as pernas de Elise – Ta tudo bem ai?

A galega balançou a cabeça nervosamente que sim.

- Ta bem, mais uma vez, ação!

DROGA, DROGA, DROGA, MIL VEZES DROGA! Elise quase perdia a razão com a pose provocante do Hollstein. Trabalho, esse trabalho estava triturando sua sanidade. O baixo ventre da morena tocava o pior lugar possível entre suas coxas.

- Laura – Chamou.

- Carm – A voz saiu falha em gemido, e mais uma vez se beijavam, o calor da língua uma da outra atritando numa guerra de sentidos. Os braços da loira abraçaram o pescoço da outra, o beijo ficava mais intenso e molhado, a medida que as mãos deslizavam pelo tronco quase nu, o gosto dela, os toques o calor, se não fosse o insistente corta do diretor, sabe-se lá o que a quase extinta sanidade de Elise teria ocasionado.

- Foi a ultima, obrigada gente, estão livres – Spencer dispensou a equipe.

- Elise você ta bem? – Perguntou Natasha tão ofegante quanto a vermelha jornalista.

A loira balançou outro nervoso sim com a cabeça, enquanto suas pernas quase atrofiavam em vontade de fechar envolta da garota entre elas. Antes de mais uma palavra para desmontar a pilha de jenga mental, a loira disparou na frente fugindo como um javali na mata para o banheiro. Passou correndo por Kaitlyn na porta.

- Mals ai não to bem, vou tomar banho e ir pra casa – Balbuciou. Arrancou as roupas jogando-as por sobre o box e, enfiou a cabeça debaixo de água fria, deixando o jato cair sobre as costas, tentava esquecer da sensação do chão friccionando, do peso sobre o peito, do corpo entre as pernas, das línguas disputando espaço e, da boca dela.

Quando menos esperava estava novamente sem ar. A água escorria pelo cabelo, emoldurando a visão do ralo sob os dedos dos pés.

- Droga Nat... – Praguejou com o gosto da outra na boca.


Notas Finais


Como fomos amados Creampuffs? O que acharam do cap? Valeu a demora?
O link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=TV-_Yuc228s
Talvez faça todo sentido "This love asylum, like an island, just me and you" meu deus do céu, Elise vai pirar assim.
Twitter: https://twitter.com/Yukyytto

E gente não sei se vocês perceberam um detalhe no meio do texto "They Don't Know About Us" realmente é uma fic de Bubbline aki do site, eu quis comentar, porque imaginei mesmo a Natasha lendo pra se distrair.
E queria indicar, se vc esta de mal humor, chateado, vai ler que vc vai rir muito. Escrita por @DarthString, a escrita dela é muito boa apresentando a atmosfera da história ambientada na Inglaterra, bem como perfeita nas tiradas das piadas (eu adorei).
Vem pra Londres.
Vem se divertir em They Dont Know About Us
https://spiritfanfics.com/historia/they-dont-know-about-us-4783582

Abração de lobo em vcs seus creampuffs lindos, e até mais no próximo Latch.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...