História Lauren e Camila - O preço de uma mentira - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Conto, Dinah Jane, Fifth Harmony, Fluffy, Larry, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah, One Direction, Romance, Suspense, Ziam
Visualizações 92
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gostaram da nova capa?
Obrigada HeeyDrew por essa obra maravilhosa😍

Capítulo 33 - Parte 28-Bônus


Fanfic / Fanfiction Lauren e Camila - O preço de uma mentira - Capítulo 33 - Parte 28-Bônus

Camila

**

Depois do pedido aceito, resolvemos ir para casa comemorar mais intimamente. O meu rosto irradiava alegria, sorríamos como duas bobas que não cabem em si de tanta felicidade. Eu nunca pensei que a Lauren seria capaz de algo tão bem elaborado, todas aquelas pessoas, a faixa, o luau, a cantora, a aliança.

Antes de irmos até sua casa, a Laur me levou para jantar em um restaurante que tinha na praia. A entrada era pelo calçadão, mas a Laur já tinha feito uma reserva no andar de cima.

O segundo andar do restaurante era muito perfeito, era climatizado e com todas as paredes de vidro, fomos guiadas por um funcionário do restaurante até a nossa mesa que tinha uma vista linda para o céu e o mar. Fizemos os pedidos, comemos e fomos para a casa da Laur.

Chegando em casa, percebi que as surpresas ainda não tinham acabado, Lauren tinha preparado o quarto com pétalas de rosa espalhadas no chão e na cama que estava rodeada de velas coloridas que davam um clima romântico no quarto. Eu realmente estava muito impressionada com toda essa noite, recebi mais romantismo que em toda a vida.

Ela estava segurando minha mão quando abriu a porta do quarto e riu da minha cara de espanto. Ela então me pegou no colo e eu me apoiei em seu pescoço, ela disse.

-Seja bem-vinda ao aposento real, minha rainha. -Falou enquanto me carregava no colo até a cama.

-Lauren, você não existe mesmo.

-É claro que existo, meu amor.

Ela então me deitou na cama e nos beijamos tirando nossas roupas. Tudo aconteceu como qualquer mocinha imagina como deveria ser sua primeira vez...Quase me senti em um desses filmes românticos bem clichês de Hollywood.

Fizemos amor incansavelmente, intenso e gostoso. Depois conversamos um pouco, e logo dormimos.

Acordei de madrugada mas continuei deitada pensando e processando tudo o que acontecera. Olhei para Lauren dormindo, quietinha, com um ar sereno, comecei a acariciar levemente seu rosto tomando cuidado para que não acordasse e os pensamentos tomaram minha mente.

Nunca alguém tinha feito isso por mim, e nunca eu senti essa sensação de querer quem estava ali por mim. Naquele momento, não tinha nada no mundo maior do que a vontade de gritar para que a Alemanha inteira pudesse ouvir o quanto eu estava feliz de pertencer àquela mulher maravilhosa.

Mas haviam coisas sobre mim que eu jamais diria à Lauren, e que tipo de relacionamento pode ser construído com base em mentiras?.

Conhecendo a Lauren como conheço, duvido muito que ela aceitasse os meus defeitos e limitações.

Quando eu disse que esperava que ela me pedisse em namoro, disse que queria que fosse impressionante na intenção de que ela se preparasse por mais tempo.

Faz menos de uma semana que estamos juntas e eu não estou preparada para isso agora, minha vida não está preparada para recebê-la.

O que eu sinto pela Lauren é muito forte, é muito intenso, não é apenas atração. O meu coração está preparado para viver esse amor nessa intensidade que sinto, preparado para assumir, para segurá-la pela mão e caminharmos para uma vida inteira de amor e cumplicidade...Mas a minha vida está uma bagunça.

Há dois anos que não me relaciono com ninguém por conta disso, porque eu jamais assumo um compromisso sem conhecer as consequências e saber que poderei lidar com elas.

Mas a Lauren me faz ir contra qualquer princípio, nem que o nosso eterno dure apenas uma noite.

Eu poderia renunciar a minha vontade e contá-la a verdade agora mesmo, ser expulsa da sua casa com uma expressão de nojo dela, e faria ela sofrer, sentir que perdeu seu tempo comigo, mas ela não perdeu.

Por ela eu conserto tudo, eu mudo, eu renuncio, eu me desmonto e me refaço pra caber em seus braços, mas eu preciso de um tempo, será que ela pode compreender isso?.

Eu nunca, em toda minha vida, mereci isso. Mas agora eu já aceitei, agora já é oficial e eu não posso voltar atrás.

Entretanto, ela não faria tudo isso se não me amasse de verdade, e eu não vou deixar esse amor passar, essa oportunidade de ser feliz. Os problemas depois eu resolvo, mas a minha chance de ser feliz, eu não vou deixar passar.

Deposito um beijo casto em seus lábios, ponho o braço sobre suas costas e colo nossas testas... Fico fazendo carinho com minhas unhas em sua cabeça e volto a dormir.


Notas Finais


O que será que a Camila esconde?.
Me sigam
Insta: @Kaki.Angel
Twitter: @KakiAngel17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...