1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends - Hentai >
  3. Quem é a presa?

História League of Legends - Hentai - Quem é a presa?


Escrita por: QueenHentaiS2

Notas do Autor


Ai está mais um capítulo saindo do forno para vocês, estava pensando em que shipp usar desta vez e nada melhor do que nossa querida rainha da jungle... Nidalee! Me divirto muito jogando com ela, então o mínimo que merece é uma retribuição de prazer ;3

Espero que gostem do capítulo! O feedback de vocês me ajudou muito, já temos cinco favoritos! Quem diria, não é?

Fiquem com o capítulo amores! Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 2 - Quem é a presa?


Fanfic / Fanfiction League of Legends - Hentai - Quem é a presa?

Pov's Narrador

Em uma das florestas mais perigosas e habitadas de Valoran, um felino corria incansavelmente com sangue em seus olhos atrás de sua preciosa presa. Ele estava escondido seguindo o Veado pelos arbustos para que o mesmo não percebesse sua presença. Estava anoitecendo, e Rengar tinha de pegar sua janta o mais rápido possível, estava faminto, comeu apenas dois coelhos no almoço isso não cessaria sua fome de forma alguma, ele tinha que alcançar sua presa.

Rengar escondeu-se no meio dos arbustos mais próximos, quando o Veado parou de correr e estava pronto para saltar nele, que estava a poucos metros de distância quando finalmente ia saltar e mata-lo uma lança atinge o pescoço do animal atravessando-o. Uma pessoa o pegou antes, era alguém com uma excelente pontaria e Rengar só conhecia uma pessoa com uma habilidade esplêndida  como essa na floresta... Nidalee. 

A mesma saiu dos arbustos e retirou sua lança da presa, o sangue do veado escorria por sua lança, Nidalee tinha um sorriso no rosto, conseguiu um aperitivo e tanto para esta noite. Pegou o animal pelas pernas e já ia se retirando do local, se um rosnado feroz não tivesse chamado sua atenção. A meia-humana olhou para todos os lados e Rengar saiu de seu arbusto. 

– Pode largar, eu o faregei primeiro Nidalee. – Disse se aproximando da mesma. 

– Own... O gatinho viu primeiro, foi? – Ela colocou as mãos na cintura se aproximando de Rengar. – Eu matei primeiro. – Falou pausadamente em sua orelha. 

Assim que a puma saiu se afastou deu um sorriso sarcástico e pegou o veado novamente enquanto saiu rebolando. Isso deixou Rengar furioso, estava esperando mais de meia hora para o momento certo de matar esse veado, como essa puta ousa rouba-lo de si? Ele iria jantar esse veado, nem que tivesse que matar a meia-humana. Ele seguiu seus rastros rapimente, a encontrou com facilidade e logo saltou sobre Nidalee, lhe pegando desprevenida. 

Ele ficou em cima dela segurando suas mãos com as patas, estava com um olhar feroz para a mesma e estava em cima dela. Nidalee lhe fitava, parecia não ter gostado nadinha da surpresa. Ela empurrou Rengar com força e ele distraído com tamanha beleza a sua frente, não percebeu o momento em que a mesma pegou sua lança e jogou nele. Por sorte, seus reflexos eram bons o bastante para desviar daquilo, saltou para trás e Nidalee levantou o fitando. 

– Já disse gatinho, eu matei primeiro. Aceite logo que perdeu seu prato de iniciação e vá embora antes que eu tenha que obriga-lo. – Rengar riu. 

– Eu não vou sair daqui até estar com esse veado em minhas mãos. – Retrucou. – Detesto bater em mulheres, ainda mais nas bonitinhas como você. Mas não está cooperando, putinha. – Nidalee rosnou. 

– Ouse falar isso novamente! – Disse em um tom ameaçador. 

– P u t i n h a. – Repetiu.

Nidalee jogou a lança em sua direção, o mesmo desviou novamente, mas foi surpreendido por uma puma pulando e cima dele com as garras prontas para arrancar seu coração. Rengar pegou suas adagas e juntou-as na sua frente, formando um "X" com as mesmas para se defender de Nida.

Em um movimento rápido Rengar a empurrou com as adagas, lançando sua rede contra Nidalee que desviou facilmente saltando. A mesma se transformou em humana novamente, pronta para outro ataque.

– Vou arrancar seu outro olho, gatinho. 

– Tente. 

Nidalee jogou a lança novamente, mas como de costume Rengar desviou. 

É uma de muitas vezes que os dois batalham contra si por causa de comida, afinal, era um jogo de sobrevivência apesar de tudo. Ambos vinham batalhando pelo trono da floresta à anos, mas nunca conseguiram se enfrentar direito por Udyr sempre interromper seus conflitos, mas dessa vez, Udyr não estava na floresta, ele tinha ido resolver algumas coisas com Ivern, eles finalmente decidiriam isso. 

– Precisa ser mais rápida que isso putinha. 

A mesma rosnou e se transformou em puma novamente, mas antes que pudesse atacar Rengar foi atacada primeiro e felino ficou por cima dela. Nidalee o empurrou e ficou por cima dele, alternando as posições. 

– Vamos ver quem é a putinha agora, gatinho. – Disse Nidalee em um tom sexy, arrupiando Rengar por inteiro. 

Ela então dirigiu sua mão para seu membro, o mesmo já estava levemente ereto demonstrando que o felino estava se excitando com aquela posição. Nidalee retirou a "tanga" de Rengar lhe deixando nu, e então levou seu dedo indicador para a cabeça de seu "pau", fazendo movimentos circulares ali. 

Rengar não pôde deixar de soltar um gemido ao sentir a pele macia do dedo de Nidalee tocar seu ponto fraco. Mas admitia, estava adorando aquilo. 

– Quem é a putinha agora? – Perguntou Nidalee, passando a fazer movimentos de "vai e vem" com suas mãos no membro de Regar. 

Ele deu uma rasteira na meia-humana que caiu na mesma hora. Rengar então se levantou e olhou sarcasticamente para Nidalee, ele a pegou no coloco com indelicadeza e a jogou no chão, fazendo suas costas baterem contra uma das árvores, a mesma deu um gemido de dor, rangendo os dentes. 

Rengar então retirou sua tanga revelando seu membro por completo. Deixando Nidalee um tanto assustada. A mesma ainda não havia visto seu pênis, apenas fazia movimentos em sua cabeça, e assim que viu não pôde deixar de arregalar os olhos. Ele não era tão grande, porém também não era pequeno, algumas de suas veias estavam à amostra deixando claro sua excitação com aquele pequeno ato. 

Rengar pegou a cabeça de Nidalee com força a levando diretamente em direção ao seu membro. 

– Mas o que voc--

Nidalee foi calada com o movimento brusco de Rengar. Ele logo enfiou seu membro na boca de Nida, fazendo-a dar leves engasgadas por conta do susto. Sem hesitar Rengar começou a mecher a cabeça da mesma fazendo movimentos de "vai e vem" com sua cabeça em seu momento. 

Nidalee chupava e lambia o membro de Rengar de forma intença, como nunca havia feito com ninguém antes. Ela desejava aquilo, mesmo que estivesse parecendo ser obrigada, fazia aquilo por vontade própria. O membro de Rengar apesar do tamanho, chegava no máximo até sua garganta, fazendo-a engasgar algumas vezes, mas nada muito grave. Em pouco tempo, Nidalee sentia o membro de Rengar estimular suas veias, ele logo chegaria ao seu ápice, desse jeito iria acabar gozando em sua boca. Ela não aguentaria. 

Nidalee tentou afastar o membro de Rengar da sua boca, colocando suas mãos nas coxas do felino e tentando empurra-lo, mas por mais que tentasse, Rengar era mais forte que ela, até porque caçava usando suas próprias patas e adagas, tinha de ser habilidoso com as mãos, e era. 

– N-Nida... Eu vou... 

Tarde demais. Rengar acabou gozando dentro da boca de Nidalee que acabou recebendo todo aquele líquido quente e branco enchendo sua boca com o mesmo. 

– É bom engolir tudo, putinha. – Falou Rengar sorrindo sarcasticamente. 

Assim como ele mandou, Nidalee engoliu, absolutamente tudo. Ela não gostava de estar naquela posição, desse jeito ia mesmo acabar parecendo uma puta, mas aquilo que faziam estava tão bom... Não podia negar, estava se divertindo com essa caçada. 

Rengar deitou Nidalee no chão e a mesma retirou a parte de cima de roupa, jogando em um canto qualquer, levantou as mãos mostrando seus grandes e firmes seios. Rengar admirava-os. Eram realmente lindos, seus mamilos rosados combinavam completamente com sua pele bronzeada, e eles eram anormes, pareciam dois melões, melões no qual ele estava louco para experimentar. 

– São todos seus, gatinho. – Disse Nidalee quebrando o silêncio é a concentração de Rengar nos mesmos. 

Ele então, abocanhou seu seio direito o chupando com vontade, enquanto isso, estimulava o outro, apertando seus mamilos rosados e fazendo movimentos circulares em volta deles. Já no que estava chupando, começou a lamber fazendo diversos movimentos. Nidalee dava pequenos gemidos, o suficiente para o membro de Rengar começar a ficar ereto novamente. Ele logo passou para o seio esquerdo mordendo o bico deles com vontade, fazendo Nidalee gemer de dor e prazer ao mesmo tempo. 

Ele continuou assim por mais alguns minutos. Começou a depositar beijos no pescoço de Nidalee partindo para chupões em seguida. Ele começou a dar chupões em volta dos seios de Nida, descendo para sua barriga e finalmente chegando na parte em que mais desejava da mesma, suas "partes baixas". 

Ele então retirou a "saia" de Nidalee com selvageria, retirando também sua calcinha enquanto tinha um sorriso pervertido em sob seus lábios. Ele então começou a dar chupões próximos a vagina de Nida, e sem avisar, passou a lamber sua intimidade, dando uma atenção especial ao seu clitóris. Nidalee logo começou a dar gemidos mais altos, ela não conseguia mais se segurar estava amando o que a boca de Rengar era capaz de fazer, eram movimentos mais que excitantes eles eram incríveis, sem caunter. 

Rengar parou de provar o gosto de sua "putinha" e tomou seus lábios, pedindo passagem com a língua e a mesma cedeu. Era estranho provar seus próprios gosto, não sabia distinguir o seu sabor ele era uma mistura, uma mistura viciante e graças a isso não queria se separar desse beijo, seu sabor era... Selvagem! Suas línguas dançavam uma juntinha da outra dentro de suas bocas, elas se passavam uma na outra e exploravam cada canto da boca dos dois, mas infelizmente o beijo foi terminado por falta de ar, Nidalee ronronou manhosa, fazendo Rengar rir. 

– Não se preocupe minha putinha... Irei recompensa-lá por isso. – Ele então se deitou no chão, fazendo Nidalee entender o recado. 

Seu membro já estava ereto novamente, mas como não ficar? Era incrível ver Nidalee a mercer de seus toques, logo ela... A dama da selvageria. A rainha da selva! Ele esperava por essa oportunidade a muito tempo e finalmente havia conseguido!

Nidalee então se levantou, ela se direcionou a Rengar e se sentou em seu trono começando a cavalgar sobre ele, ela não podia deixar de gemer e Rengar também não. Apesar de não ser mais virgem, Nidalee ainda era apertada o suficiente para fazer seu membro ser delicadamente espremido dentro dela, tão apertada, mas tão aconchegante! Somente Nidalee para ser tão incrível assim...

Ela continuava com seus movimentos, acelerando de pouco em pouco, querendo aumentar ainda mais a velocidade, Rengar colocou suas patas em sua cintura começou a ajudar ela com os movimentos, a levando para cima e para baixo fazendo-a cavalgar mais rápido, aumentando a intensidade de seus movimentos. Ambos estava suados e cansados, logo chegariam ao seu ápice, quando Nidalee sentiu seu orgasmo chegando tratou de apalpar seus seios, apertando os bicos de seus mamilos com vontade, eles foram mais e mais rápido até que... Nidalee teve seu orgasmo, sua vagina então, apertou o membro de Rengar que ainda estava lá dentro o fazendo gozar logo em seguida. Depositando todo seu esperma dentro de Nidalee de uma só vez. Ambos gemeram de prazer, tão alto, que alguns pássaros chegaram a voar. 

Nidalee saiu de dentro de Rengar com dificuldade. Suas pernas estavam trêmulas pelo ato sexual que acabaram de fazer ela então caiu ao seu lado, cansada, vulnerável é totalmente suada, estava mais que exausta. Porém, havia se divertido nessa brincadeira de presa e predador. 

– Quem é a putinha agora? – Perguntou Rengar fitando Nidalee deitada ao seu lado. 

– E-Eu... – Ela disse ofegante com dificuldade. – M-Mas sou apenas... S-Sua putinha, gatinho. – Disse por fim pegando no sono. 

– Apenas minha... 

A vista de Rengar começa a escurecer e ele cai no sono ao lado de Nidalee. 


Narrador Off.


Notas Finais


E então? Gostaram? Minha Rainha diva do coração finalmente entrou em ação ❤❤❤

Se quiserem dar ideias sobre quais casais devo escrever sintam-se a vontade, amores! Irei receber a opinião de vocês com os braços abertos!!!

Obrigada por lerem, beijinhos ❤❤❤ amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...