1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends: Breves Historias Não Contadas >
  3. Varus crew crew e suas mulheres

História League of Legends: Breves Historias Não Contadas - Varus crew crew e suas mulheres


Escrita por: melaniesomers

Notas do Autor


Essa fanfic foi feita através de conversas no skype com amigos e nela contém algumas piadas internas outras pessoas podem não entender. Quando eu pensei nessa história eu não estava no meu juízo perfeito. Se algum dia eu tiver outro momento como esse, eu escreverei a continuação dessa história porém será centrada em outros personagens, então até segunda ordem essa é uma história de um único capítulo. Espero que curtam e boa leitura <3

Capítulo 1 - Varus crew crew e suas mulheres


Fanfic / Fanfiction League of Legends: Breves Historias Não Contadas - Varus crew crew e suas mulheres


Varus era casado com Ashe e eles eram apaixonados um pelo outro desde que, por acidente, um foi fleshado pelo outro, pois além de arqueiros, ambos são cupidos mortais e essa confusão de fleshas os levou ao altar.
No começo da vida de casados, Ashe descobriu que não podia ter filhos e isso trouxe instabilidade na vida do casal.
Então, um dia, Varus trouxe uma pequena criança que encontrou na rua para casa e isso preencheu o vazio que eles sentiam e trouxe felicidade para o casal novamente.
Eles viveram felizes vendo sua criança crescer, sua pequena Annie, que havia nascido com o poder do fogo dentro de si.
A pequena Annie chamou a atenção de uma pequena múmia que se chamava Amumu.
Amumu era órfão e vivia triste até conhecer Annie. Porém esse era um amor não correspondido já que no coração de Annie só tinha uma pessoa no seu coração, seu amado Tibers. Se não fosse por esse motivo, Amumu teria até sido rei do baile junto com a Annie.
Por não ser correspondido, Amumu voltou a ser triste e começou a chorar sem parar quando se deparou com uma festa surpresa,  porém essa festa surpresa não era pra ele e isso o lembrou de sua solidão e o fez pensar se algum dia teria uma festa surpresa.
Varus conhecia Amumu através de sua filha e quando o viu naquele estado e soube de sua história decidiu adota-lo.
Então os quatro viveram muito felizes e Amumu até ganhou uma festa surpresa que o fez chorar de emoção.
PERAI... VOCÊ ACHOU MESMO QUE ESSA ERA UMA HISTÓRIA SOBRE FELICIDADE? ENTÃO IREI TE CONTAR O QUE ACONTECEU ALGUNS ANOS DEPOIS DO VARUS E DA ASHE ADOTAR O AMUMU.
Ashe acabou descobrindo que o Varus traía ela com Sona, uma musicista que era a queridinha de muitos. 
Varus havia conhecido Sona depois que a melodia dela chegou aos seus ouvidos. Depois disso ele não conseguiu resistir aos encantos daquela mulher de cabelos azuis.
Na época ele tinha acabado de descobrir que Ashe não podia ter filhos e contou para Sona que algum tempo depois chegou com um bebê no colo dizendo a Varus que tinha encontrado na rua e que não podia cuidar daquele bebê. Varus acreditou e, como queria muito algo que alegrasse seu casamento, o levou para casa.
Ashe interrogou Sona e a fez dizer a verdadeira origem daquele bebê. Sona confessou que roubou o bebê de Brand e de Leona pois Brand a largou para ficar com Leona.
Ao saber da traição do marido e da verdadeira origem do bebê, ela matou Varus e Sona a fleshadas.
MAS VOCÊS ACHARAM MESMO QUE ESSA HISTORIA ACABAVA POR AQUI. ILUDIDOS...
A Ashe sai dessa decepção com sede de sangue e após sair por ai julgando pessoas com suas fleshas, ela encontra Vladmir que assim que a vê faz dela sua próxima presa e por acabar se sentindo atraído pela beleza dela, Vladmir decide transforma-la em vampira e assim Ashe se torna imortal e sai em uma aventura sanguinária com Vladmir.
O que Ashe não sabia é que antes de dar seu golpe fatal em Varus é que Zilean estava assistindo tudo e com seu poder lançou seu feitíço mais poderoso que logo após Ashe virar as costas ressussitou Varus.
Como pagamento por ter salvado sua vida Varus teve que servir ao mestre de Zilean, aquele que vivia nas sombras, Nocturne.
Nocturne era o líder de uma organização que tinha como objetivo dominar summoner's rift e possuia um lema: "os humilhados serão exaltados"*.
Ai você me pergunta: O que aconteceu com Annie e Amumu?
Depois que Ashe descobriu toda a verdade, seu coração ficou tão gelado que ela nem mesmo quis as crianças. Então Varus continuou cuidando delas e consequentemente teve que leva-las com ele para a organização.
Amumu ficou tão traumatizado com tudo o que aconteceu com seus pais adotivos e por Ashe ter abandonado eles que ele entrou em depressão e virou emo, além de montar uma banda de garagem com outras pessoas que conheceu na organização.
E Annie?
Varus conheceu Morgana dentro da organização e ficou encantado com sua escuridão que o consumiu também e os levou ao altar.
Annie, apesar de toda a raiva por tudo o que aconteceu, viu em Morgana um modelo a ser seguido, e foi também consumida pela escuridão junto com Tibbers e se tornou gótica.
Será que desta vez eles tiveram um final feliz? Será que a organização conseguiu dominar summers rift? E foi realmente o fim da Sona? Ashe e Vladmir continuaram juntos tirando sangue dos inimigos?
Sexta-feira, no globo repórter.


Notas Finais


*Na história, a razão pela qual Nocturne fala "os humilhados serão exaltados" é porque eu não vejo quase ninguém jogando com ele e até mesmo no aram eu vejo a rejeição dele pelos jogadores, então um dia ele dominará summoner's rift e será exaltado por aqueles que fizeram pouco caso dele e de outros membros da organização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...