1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Out All The Rest >
  3. Capítulo 3

História Leave Out All The Rest - Capítulo 3


Escrita por: Rafamiles

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V CHARLOTTE CULLEN 

Acordei com o irritante despertador e ele marcava 6:30 OMG! Eu to atrasada, levantei correndo e fui fazer minhas matinais *risos* tomei banho, escovei os dentes coloquei uma calça preta rasgada, uma blusa regata preta, bota cano longo preta também e uma jaqueta de couro Preto *risos* (N/A adoron gótica suave das trevas Sjsjskjss). 

*Quebra de tempo* 

Consegui chegar lá na escola faltando 5mim pras 7hrs, estou no pátio com os meus amigos e irmãos, até que eles são legais eles gostam de aprontar, principalmente Cam, Nash e Taylor eles foram os que mais me dei bem - além do Hayes claro - bom a diretora disse que hoje os alunos do primeiro e terceiro ano do ensino médio teria as aulas juntas e isso foi motivo de muita festa ne. Então fomos pra nossa primeira aula e era de literatura. Estavam sentados eu, Emmett do lado esquerdo, Taylor do meu lado direito, Nash do lado do Tay e Cam do Emmett. 

- Vamos aprontar? - eu perguntei ja com uma idéia na cabeça MUAHHHHHH

- Vamos, o que vamos fazer? - Cam pergunta

-Simples, eu comprei esse biscoito ai nós vamos botar pasta de dente e pronto ele vai comer e vomitar depois. E ai ? - Eu disse MUAHHHHHHHH 

- Tinha que ser minha irmã, eu topo - Emmett diz e todos concordaram 

Fizemos tudo e eu fui colocar lá na mesa do professor , só que um imprevisto aconteceu... 

- Sente-se em seus lugares alunos pois hoje eu vou dar essa aula - a diretora ordenou e AGORA FUDEU! 

** CONTINUA **



Notas Finais


Foi mal os erros de português ta gente?!
Espero que tenham gostado bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...