1. Spirit Fanfics >
  2. Legado Negro >
  3. Pesadelo

História Legado Negro - Pesadelo


Escrita por: Lucas_Saber

Notas do Autor


Infelizmente cheguei numa parte da história que é essencial para seu desenvolvimento e não tem como evitar.

O "Pesadelo."

Bem, como o nome nada sugestivo... Agora eu vou ter que deixar as coisas mais escuras e mostrar um lado que todos os fã's de DC e Marvel conhecem mas não tem muito contato.


Notas no final do comentário!

Capítulo 67 - Pesadelo


- Estou de volta!

A porta do centro de treinamento se abre com Alice e Damian passando por ela se encontrando com as pessoas a sua espera.

- Faz muito tempo desde a última vez Damian. – Alastor alonga seu braço até o céu e estala seus dedos.

Vincent sorri enquanto gira seu mosquete em seu braço. - Então temos uma nova pessoa para ficar em último.

- Dami!! – Kula corre até ele é lhe dá um forte abraço e logo recebe um cafuné.

- Vejo que não tem problema eu me juntar. – Seu olhar passa por seus colegas até pairar sobre Mary onde engole em seco sobre o olhar frio da ruiva. - E então. Oque temos pra hoje? – Se desvia da ruiva e joga sua atenção na morena.

- Não sei, graças a Mia as nossas opções aumentaram muito. – Alice abre um grande sorriso enquanto visualiza seu pulso com um olhar brilhante. - Eu já vi muita ilusões mas pelo que ela me falou isso é bem melhor.

- Você não faz ideia. – Damian sorri se lembrando de suas horas de terapia.

Alice vai até um terminal da sala e começa a programar a seção. - Muito bem pessoal, eu vou nos conectar para entrarmos todos juntos e começaremos assim que a amiga do Damian for embora.

" Como ela me notou? " Rachel sai das sombras do canto do salão com uma cara mal humorada. - Posso participar?

- Não. – Damian responde com uma voz tensa deixando a empata confusa.

- E por que não? – Rachel não consegue aceitar a resposta vaga.

- Não é um treinamento bom para você… – Damian responde de maneira mais limpa o possível.

- Explique. – Rachel cruza os braços enquanto capta sentimentos estranhos de Damian, medo e receio.

- Como eu posso dizer… – Vincent entra entre os dois põem girando o mosquete em sua mão tentando desfazer o clima. - De uma forma educada... – Vincent encara o Damian trocando olhares e logo suspira e fecha os olhos pensando em uma resposta deixando um silêncio tomar o local.

- Você não é adequada para isso, você só vai estragar o treinamento se participar. – Todos olham para Mary que lança um olhar de ' quanta mais enrolação pior. '

Rachel por fora do código de sinais da irmandade só consegue lança um olhar frio para a ruiva, que acaba a encarando de volta soltando algumas faíscas até Rachel voltar a olhar para o grupo. - … Eu sei que eu não sou uma de vocês mas eu so- A Mary está certa, você só atrapalharia. – Alice corta a empata. - Fique de fora dessa vez, na próxima tentamos algo que sirva para você.

No mesmo segundo os olhos de Rachel caem sobre Alice com um forte ódio surgindo do peito da empata. - Você não acha que está me superestimando de mais?

- Na verdade não, você simplesmente não serve para o treinamento, não vamos perder mais tempo.

" Sua!!! " Rachel cerra os dentes para controlar sua raiva enquanto amaldiçoa Alice mentalmente, cada segundo que a empata encara a morena mais e mais seus pensamentos vão sendo tomados por uma raiva intensa. " Eu vou acabar com você... " Os olhos da empata se encontram com o vazio negro dos olhos de Alice.

- Rachel!

Após ouvir a voz de Damian a empata sai do transe  e volta a si, ela olha para o moreno e fica confusa vendo a expressão preocupada do mesmo. - Se acalme, eu sei que você não se da bem com a Alice mas não deixa isso subir a cabeça. – Rachel fica confusa com as palavras de Damian e olha para frente tomando um susto, todos do grupo a sua frente com olhares  sérios emitindo uma aura perigosa em direção a ela.

Rachel fica pasma por alguns segundos sem entender a situação até que finalmente repara algo segurando seus pulsos, seus olhos vão em direção do local só para se assustarem ao ver Damian segurando seus pulsos enquanto estes estão esticados em direção de Alice carregados com sua energia escura.

No mesmo instante Rachel dispersa seus poderes e puxa seu braço se libertando do aperto de Damian e se vira fugindo dos olhares de todos. " Oque eu estava fazendo!? Eu ia… " lentamente as memórias da empata começam a clarear e ela se lembra do que aconteceu quando suas mente começou a ser tomada pela raiva.

Ela respondendo agressivamente a Alice, Damian chamando seu nome e sendo ignorado, o sorriso maligno que Rachel abre antes de apontar suas mãos para Alice. " Eu ía - Se você me ignorar novamente eu vou fazer você se arrepender.

Rachel pula de susto quando sente a voz de Damian próxima a seu ouvido, a morena se vira pra ele enquanto temos sua orelha. - Oque você está fazendo!? – Pergunta com uma mistura de raiva e vergonha.

- Você não me ignorou só 1 vez, me ignorou 4 vezes e isso só hoje. – Damian abre um sorriso acompanhando a contagem com os dedos. - Eu não sei se você é muito corajosa ou só está muito avoada.

Rachel devolve o sorriso. - Você que está muito corajoso por me comparar ao Mutano. – Rachel se prepara para começar o joguinho mas logo é atordoada pelo sorriso gentil de Damian.

- Que bom que você voltou a si e parou com esses pensamentos inúteis. – Rachel fica estática com as palavras do moreno que antes que percebesse estava com o rosto corado encarando o chão e com Damian a puxando pela mão. - A Rachel vai participar da prática, não tem problema uma vez certo?

" Participar da prática? " Rachel fica confusa com as palavras de Damian e logo levanta o rosto e da de cara com os hóspedes novos. " … Eu me esqueci deles... " Rachel força seu melhor sorriso se lembrando dos olhares momentos atrás mas novamente se surpreende com a tranquilidade deles.

Vincent olha pasmo para Rachel antes de se lançar sobre Damian envolvendo o pescoço dele com os braços. - Ela está corada!? Damian qual a sua relação com ela? Até onde vocês já foram?

- Então você se rendeu aos encantos dela… Você desistiu do árduo caminho da espada solitária por… – Os olhos de Alastor fitam a empata de cima a baixo. - Por uma boa escolha, não foi a melhor mas é compreensível. – Se aproxima de Damian e põem a mão sobre seu ombro.

- Idiotas. – Damian lança uma carranca tentando afastar Vincent e Alastor. - Compreensível? Você com certeza é idiota, olhe de novo! Oque você não trocaria por ela.

Inconscientemente os 3 olham para Rachel que os encara de volta sem saber oque fazer é ligar fica corada e cria uma barreira entre eles para se esconder. " Falei muito alto. " Damian também fica corado enquanto os outros dois se apóiam sobre ele.

- Você tem razão Damian… – Alastor e Vincent concordam com a cabeça momentos antes de lançar um olhar irritado para Damian.

- Seu maldito como você conseguiu uma tão bonita!?

- Já não bastava duas morenas, você precisava de mais uma!?

- E você sempre falava que não estava interessado!

- Eu vou me vingar pelo caminho da espada!

Rachel lentamente se acalma observando o confusão saindo do emaranhado que surgiu com os 2 tentando matar Damian e não consegue deixar de sorrir até notar Kulla e Mary com expressões sombrias atrás do trio.

Kula força um grande sorriso tentando mascarar seu rosto irritado. - Vocês estão brincando de que? Também quero participar! – Os cabelos de Kulla começam a passar do loiro branco até um azul cristalino.

Mary olha para o trio com seu frio olhar superior. - Vocês estão fazendo muito barulho seus inúteis! – Diferente de sua expressão nobre seus punhos estalam de forma selvagem.

Os 3 olham para as garotas e engolem em seco antes de tentarem fugir mas Mary e Kulla os alcançam antes.

Rachel observa a cena atentamente, com Alastor e Vincent voando longe enquanto Kulla e Mary continuam batendo em Damian tentando esconder sua raiva com seus sorrisos.

Kulla agarra Damian travando seus braços enquanto Mary o da uma banda o fazendo cair de costas no chão.

O moreno tenta se levantar mas é preso por amarras de gelo. - Damian você parece com calor, deixa eu te ajudar. – Kulla da um grande sorriso fazendo uma fina camada de gelo em suas mãos e pressionando contra o rosto de Damian.

- Você está repleto de poeira, deixa eu espalmar isso. – Mary começa a dar pisadas no peito do moreno.

- Por QUE... – Leva outra pisada. - SÓ comi– Pisada. - Comigo!? – Damian olha para as duas confuso mas logo se arrepende vendo o sorriso falso das duas. - Desculpe?

A tortura fica ainda mais intensa enquanto Damian tenta escapar das duas, e assim continua com o moreno se debatendo sobre o sorriso de suas algozes.

" ...Ele não disse que eles eram uma família? " Rachel olha para o caos tentando entender a relação entre cada um deles fazendo surgir uma mistura de sentimentos em seu peito.

* Palmas * Todos olham para Alice que permaneceu afastada desde o início de tudo. - Muito bem, deixem um pouco de diversão para o treinamento.

Rachel se surpreende de novo quando todos se ajeitam no mesmo instante que Alice falou, a empata a encara por mais alguns segundos antes de ver Damian se aproximando.

- Rachel provavelmente você não está acostumada com o que virá a seguir, na verdade espero que nunca se acostume.

A empata não consegue entender a repentina mudança, como o moreno antissocial estava tão descontraído com tantas pessoas o incomodando e ainda por cima como poucas palavras o fizeram ficar sério no mesmo instante.

- Rachel? – O chamado de Damian a tira de seus pensamentos.

- Você ainda não aprendeu que eu sei me cuidar sozinha? – Puxa sua melhor resposta para disfarçar.

Damian da um longo suspiro. - Só não pense muito no que você ver, tente pensar nisso como um… Sonho.

- Então agora vamos todos experimentar essa realidade virtual. – Após as palavras de Rachel, várias camas surgem do ringue e lentamente começam a ser tomadas por seu novos donos. - Vamos lá.

Rachel fecha seus olhos e a sensação de imersão toma seu corpo enquanto visualiza milhares de luzes passando por seus olhos até ela parar em uma pequena sala e ver uma grande tela branca em frente à seu rosto com os dados do treinamento.

" Operação Plantar Rosas. " Rachel solta uma pequena risada com o nome idiota e volta a ver os dados realmente importantes.

" Objetivo : Eliminar todos os inimigos e conseguir a maior pontuação.

   Todos os inimigos valem 10 pontos.
   Generais valem 100 pontos.
   Líder valer 5000 pontos.
   Número de Inimigos a decidir.

  Existem 3 áreas de combate, para avançar por cada uma é necessário eliminar uma certa quantidade de inimigos.

   Fogo amigo aberto.
   Qualquer dano a um aliado perde 50 pontos

    O vencedor recebe o direito de escolher o próximo treinamento. "

- Isso parece uma simulação normal para mim. – Rachel lê o resto dos dados não achando o motivo da relutância do grupo para a participação da empata.

' Dados Selecionados. A simulação se iniciará em 30 segundos. '

Após o anúncio Rachel se vê dentro de um armazém completamente quadrado, procura os outros mas se vê sozinha e começa a analisar o local, vendo uma única porta de metal com um grande cadeado no lado mais distante

Rachel espera pacientemente a contagem que finalmente chega a 15 segundos, nesse instante diversos hologramas começam a aparecer pelo cômodo ao mesmo tempo em que uma pequena tela de informações aparece no canto da visão de Rachel e um mapa, mostrando 7 grandes salas interligadas a um grande espaço abertos. - Então cada um vai lutar separado e depois vamos nos encontrar no centro.

Rachel começa a ler as informações lentamente. - Pontuação de cada um, tempo decorrido e quantidade de inimigos… 10.101 inimigos!? – Rachel se assusta com o número é logo repara o contador no 1 e os hologramas finalizando seus corpos.

- Matem-na! – Um homem lança um selvagem grito seguido pelo som de armas sendo engatilhadas.

Rachel olha para frente se vendo cercada por um batalhão de mercenários, antes que pudesse pensar em algo Rachel cria uma barreira ao seu redor momentos antes de sentir uma enxurrada de tiros em sua direção.

- Ok. Um bom começo. – Rachel aumenta a força da barreira enquanto continua sendo alvejada e aproveita para varrer todo o local. - 200 deles… Ok, não vai demorar muito.

Rachel da um sorriso antes de entrar em ação, expande sua barreira para todos os lados os lançando em direção dos mercenários ao mesmo tempo em que corre em direção ao grupo em sua frente e entra no meio dele. " Agora vocês não podem usar suas armas. "

Rachel começa a derruba os inimigos ao seu redor porém com bem mais dificuldade que o normal, os inimigos próximos trocaram as armas por espadas, machados e facas, forçando Rachel a se manter uma barreira parando os golpes inimigos até surgir uma oportunidade boa o suficiente para derrubar um grande número de uma vez mas logo os soldados eram repostos e avançavam na empata a forçando voltar a defesa.

Lentamente Rachel vai percebendo a diferença dos mercenários, estes são muito mais habilidosos do que os da simulações tradicionais dos Titãs e com certeza mais resistentes e irritantes, com suas armas variadas, tanto nas armas brancas quanto nas vermelhas.

Depois de muitos gritos, suor e alguns cortes em sua pele Rachel finalmente derruba o último mercenário e suspira aliviada.

- Como estão as coisas? – A empata olha para a tela de dados. - 48 minutos de simulação e…  5.347 Inimigos abatidos!?

Rachel fica pasma com a informação e sai correndo em direção a porta se preparando para ver os milhares de corpo inconscientes no chão. - Eu já devo estar muito atrás. – Se irrita com sua demora enquanto se lembra das palavras do grupo. - Eu vou mostra-lo que eu consigo fazer isso. – Rachel abre a porta do armazém e passa correndo mas logo para ao ver um longo corredor repleto de mais mercenários.

- Matem-na!!!

Outra rajada de tiros é lançada parando na barreira de Rachel que faz uma análise do local.

- Tem somente uns 100 nesse corredor, não posso perder tempo com eles, tenho que achar os generais ou o líder!

Rachel lança uma rajada de energia no teto logo a frente selando sua passagem pelo corredor. - Isso parece contra as regras… – Rachel abre uma cara culpada. - Mas ninguém disse que o uso dos poderes era proibido. – Rachel abre um portal atrás de si e logo se vira. - Vamos pro centro.


Notas Finais


Eu sei que tem pouco pra ver mas...

Oque estão achando dos personagens novos? Eu sei que eles ainda não brilharam mas ainda tenho muito planos pra eles.

Onde a Jade está?

E sobre o "Pesadelo" no próximo cap vou precisar da opinião de vocês sobre oque acharam dele, por que a idéia será fazer um Pesadelo de verdade e já que será minha primeira vez criando um vou agradecer pelos review's.

É isso e o próximo logo chega 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...