1. Spirit Fanfics >
  2. Legends Never Die - Draven x Sona >
  3. Nunca..

História Legends Never Die - Draven x Sona - Nunca..


Escrita por: SthefanePiconi

Notas do Autor


Essa é a continuação da minha one Shot, vocês me motivaram a continuar escrevendo ❤️ Espero que gostem, essa história vai ser maior

Capítulo 1 - Nunca..


Fanfic / Fanfiction Legends Never Die - Draven x Sona - Nunca..

Consegue me ouvir clamando o seu nome?..
  
                           *

A neve caia do céu escuro, as pessoas estavam em suas casas, as ruas vazias, o frio prevalecia e a grande Noxus havia tido o toque de recolher, o natal se aproximava e por mais cruel que sejam, os cidadãos e o reinado amavam suas famílias e amigos. Todos se reuniam para passar um tempo junto e por incrível que pareça, esquecer toda guerra e treinamento intenso que eles sempre estavam colocando em pratica. 
"Não existe amor em Noxus" - Uma placa mal escrita e borrada estava colada na porta do palácio, onde um dos guardas acabara de perceber. - Draven de novo.. ele não se cansa mesmo.. - pensou consigo mesmo. O guarda apenas retirou o papel, amassou e jogou no chão, ignorando qualquer letra ou palavra ali escrita.

-Eu preciso sobreviver..- Pensou Draven que estava jogado no chão frio de um beco qualquer. -Não posso fazer isso, eu realmente não posso..- O ex carrasco escuta um barulho vindo do início do beco e uma silhueta familiar lhe vem à mente. 

S-sona?.. N-não pode ser.. eu estou vendo coisas...-Draven esfrega os olhos e olha novamente pra silhueta que agora havia chegado mais perto. 

Consegue me ouvir clamando o seu nome..? -A sombra se aproximava cada vez mais, até que então estica sua mão para Draven-

VOCÊ NÃO É REAL! -Gritou enquanto esfregava mais uma vez os olhos percebendo que a sombra havia realmente sumido- Nada aqui é real.. -O tom triste e trêmulo de sua voz ficava cada vez mais fraco enquanto a neve ia caindo nos seus olhos e Draven adormecera no beco que ele chamava de casa.

No palácio de Noxus todos estavam esperando ansiosos a ceia de natal, Darius estava vestido com um lindo terno preto e uma gravata vermelha que ressaltava o seu olhar frio e penetrante. 

Darius você não sente a menor falta de Draven..? -Disse Katarina enquanto arrumava seu vestido vermelho e punha os cabelos atrás da orelha-

Não. -Respondeu o homem com frieza e sem o mínimo de piedade possível-

Mas ele é seu irmão, você jurou cuidar dele não importa o que acontecesse.. Pelo menos eu sei como é perder um irmão.. -A ruiva lança um olhar triste e cabisbaixo-

Cale a boca, não seja insolente assim. Eu não o abandonei, e jurei cuidar dele quando era uma criança, agora tem quase 28 anos, sabe se cuidar. -Darius colocava um pouco de comida em seu prato sem demonstrar sequer uma expressão facial enquanto a sala ficava em silêncio absoluto-

O jantar aconteceu como o planejado, as criadas fizeram uma comida incrível, pratos de todas as especiarias, tudo tinha sido perfeito. Katarina e os outros moradores do palácio já haviam ido para os seus dormitórios exceto Darius, que ainda estava sentado na mesa de jantar. -Será que isso tudo isso vale a pena?.. Quem eu estou tentando enganar.. Noxus não merece isso.. Mas ele é meu irmão.. NOXUS ACIMA DE TUDO.! - Pensou consigo mesmo enquanto afrouxava a grafava e tirava o smoking preto. 

O frio aumentava mais, as ruas cada vez mais desertas, e todos os estabelecimentos se encontravam fechados. Draven então acorda sem saber onde estava nem o que tinha acontecido, apenas se lembrava de alguém o perguntando algo.

Se eu ficar aqui vou morrer.. Se eu tentar fugir vou morrer também.. Preciso comer e beber algo - Draven tenta se levantar, coloca sobre os ombros um casaco feito com a pele de um urso que ele havia matado a uns anos atrás, quando estava no seu auge de carrasco, quando ainda tinha fama, e era amado por toda a Noxus e principalmente por seu irmão.

Draven se arrastou pelas paredes, mal conseguia andar, seu corpo estava quase entrando em estado de hipotermia, se ele ficasse lá morreria de qualquer forma, então precisava dar um jeito de arrumar isso. Era tudo ou nada. O ex carrasco de Noxus tinha apenas uma opção.. ir atras dela pois ele sabe que seria a única que iria o ajudar ou ficar e morrer na rua sem a menor dignidade. 

E-estou quase.. -Draven apertava o casaco em seu peito enquanto o vento batia cada vez mais forte e ele sentia seus pelos arrepiarem e seus dedos congelarem.
Ele então chega aos portões de Noxus e começa a adentrar na floresta escura com a esperança de sobreviver. 

Lendas nunca morrem..-Pensou consigo mesmo-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...