1. Spirit Fanfics >
  2. Legends Never Die - Draven x Sona >
  3. Game of Survival

História Legends Never Die - Draven x Sona - Game of Survival


Escrita por: SthefanePiconi

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ^^
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Game of Survival


Fanfic / Fanfiction Legends Never Die - Draven x Sona - Game of Survival

I hate everything about you.. 

 * 

 Após adentrar na floresta de Noxus, Draven mal se aguentava em pé, tudo que lhe restava era apenas uma adaga que havia roubado do quarto de Katarina, já que seus machados já não eram mais seus, seu casaco de pele de urso e a vontade de sobreviver. O ex carrasco tremia os dentes por conta do frio intenso, ele sentia algo ruim dentro de si, a sensação de que poderia morrer a qualquer instante aumentava mais, mas Draven não poderia perder as esperanças, ele tinha apenas uma chance e não poderia perdê-la.

-M-mas que droga, eu não vou morrer aqui, não antes de chegar a Demacia, a não ser que eu morra lá mesmo.. -Disse Draven, tremendo os dentes enquanto seu corpo estava entrando em estado de hipotermia- Eu preciso fazer fogo... 

 O carrasco vai até uma parte da floresta onde não havia neve por conta das grandes árvores que tampavam o céu escuro apenas com seu instinto, pois enxergar já não era mais uma tarefa fácil. Draven pega duas pedras, alguns pedaços de madeira não tão grossos e começa a esfrega-los na intenção de conseguir fazer fogo. 

 -MAS QUE DROGA!. NADA DA CERTO! -seu grito ecoou na floresta enquanto ele já estava a mais de meia hora tentando fazer apenas uma brasa sair daquilo- Realmente.. eu sou uma piada, isso não pode ser verdade, mas que droga, eu vou morrer aqui..

Draven encosta sua cabeça numa árvore enquanto sentava no chão gelado da floresta colocando sua mão sobre a testa. O tempo passava e Draven adormecia conforme a neve seca e fina caia sobre seus cabelos, ele pensava que seria sua última noite como ex carrasco de Noxus, até que então uma voz feminina e familiar vinha se aproximando com uma pequena chama que saia de uma tocha de madeira.

 -Draven acorde.. -A garota então começa a dar pequenos empurrões em Draven para acorda-lo.

 -K-KATARINA? O QUE VOCÊ FAZ AQUI!? Você não pode ser real...-Draven estava totalmente assustado com o que via, pra ele era apenas outra miragem como a de Sona.

 -Eu sou real seu idiota.. Imaginei que tentaria ir atras dela, já que o reino todo te odeia.. -Kataria diz com uma expressão triste- Sei que não posso fazer muito.. mas trouxe isso pra você. -A ruiva dá uma mochila para Draven que continha mantimentos, uma roupa limpa, um isqueiro e uma lanterna.

-E-eu não sei como agradecer.. eu ia morrer aqui, você me salvou Katarina.. Serei eternamente grato por tudo.. Agora pode devolver minha adaga? -ela sorri enquanto coloca as mãos na costas e puxa os dois enormes machados de Draven.

-Esqueci de te dar eles. Realmente não sei como agradecer.. Obrigada. -Draven abraça Katarina que carregava consigo uma expressão triste- Agora preciso voltar a Noxus, antes que sintam minha falta.. -a garota sorri- Aliás, feliz natal Draven. -Katarina diz enquanto dava de costas e voltava a Noxus.

- Feliz Natal.. -As palavras de Draven se perdiam na imensidão da floresta.

 Sua esperança foi alimentada após Katarina aparecer e lhe ajudar. Draven estava num jogo de sobrevivência, porém agora poderia seguir em frente. 

O dia havia amanhecido e Draven passa por um lago enorme que ficava no meio da floresta, todo aquele clima frio e nevoso havia sido apagado com os fortes raios de sol que batiam nas árvores e deixavam aquela caminhada mais quente e cansativa. Tudo que restou do gelo foram apenas pequenas plantas congeladas e água no chão. 

- Eu preciso de um banho.. Já faz uns 5 dias que não vejo água.. -Draven coloca a mochila numa pedra e então tira sua roupa que estava imunda e se joga no rio- I-isso é tão relaxante.. pensei que jamais sentiria essa sensação de novo.. 

 O ex carrasco toma banho, pega a bolsa para trocar de roupa e vê que a roupa que Katarina havia trago, era sua roupa que costumava usar nos campos de batalhas. Ele havia ficado feliz e frustado ao mesmo tempo. Vestiu-se e então voltou a caminhar, o caminho era bem longo, já fazia horas que estava andando porém Demacia se aproximava cada vez mais. 

- Estou quase.. -Draven lançou um suspiro e olhou pro caloroso céu- Já podiam se ver os enormes soldados de Demacia fardados com armaduras e espadas, Draven estava a apenas alguns metros do enorme portão da cidade da ordem e dos "bons cidadãos", quando sente algo lhe puxar de volta pra dentro da floresta. 

- Como se atreve a vir aqui?! -A voz clamava com bravura e impotência-                                 

*

 Apenas vivendo como lendas..


Notas Finais


Isso ae pessoas, espero que tenham gostado deste capítulo.
Obrigada à todos que estão lendo a fanfic ><
Comentem o que acharam.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...