1. Spirit Fanfics >
  2. Lei da vida >
  3. Vila Marinha

História Lei da vida - Vila Marinha


Escrita por: Powerslaxl

Notas do Autor


Oi gente desculpa pela cap por que não deu tempo de fazer a montagem mas talvez vocês tenham gostado ou não mas o que importa é que temos mais um capítulo boa leitura.

Capítulo 10 - Vila Marinha


6hs de viagem depois....


                                                       POV Axl

-finalmente chegamos em Belém! dissendo com um baita alegria.

-so se for pra você! Izzy com uma cara

-nossa aqui não tem sinal de celular não? Duff olhando pro telefone.

-elogico que não né como você queria que fosse?

-izzy numa boa pra mim comunica né!

-nos já estamos em Belém? Steven com uma cara de sono.

-elogico que sim besta! Slash dando um tapa na nuca de Steven.

-aiii desculpa! Olhando com raiva.

-pronto já liguei pro táxi ele já tá vindo! tirando os ouculos e colocando na camisa.

-acho bom mesmo...! Com raiva.

-e por falar nisso o táxi chegou finalmente! indo até lá.

-axl! você não acha que não vai dar agente ai? Izzy revisitando o carro

-e estação das docas... O que izzy? olhando pra ele.

-acha que vai dar a gente ai...! olhando pro carro.

-voces vão eu vou esperar outro carro vim! sorriso besta.

-mas não acha que vai demora Axl tou achando que isso tá demorando! Duff olhando pro relógio.

-não mas eu não me importo...!Axl olhando pra eles  -vão vocês vocês vão lá pra estação das docas Duff de esse papel lá para uma moça lá...

-ta bom mas eu não sei a onde é? olhando pro papel.

- não se preocupem o moço saber a onde é entenderam? olhando pra eles

-ta ok não sei mas eu quero conhecer! Steven sorrindo.

-ta vamos...! entrando no carro.

-esperam Axl eu vou com você! pegando no seu ponho.

-ta bom se ele vai ficar então tá...a gente espera vocês lá! feichando a porta e dando tchau.

-cara você deveria ter ido com eles o meu carro conceteza vai demora! olhando com vergonha para Slash.

-e deixar você aqui sozinho no aeroporto... não de jeito nenhum! sorrindo pra ele.

-a  eu não me importo mesmo...! cruzando os braços.

-cara eu sei mas você não vai ficar aqui só entendeu prefiro ficar aqui esperando doque tá lá com aqueles chatos! rindo.

-mas...mas... você..nn....? Slash não entendeu nada porque Axl estava gaguejando.

-cara o que você ta falando não entendi nada?

-eu disse que... que...! Axl sendo interrompido pelo carro que tinha chegado.

-ah o carro chegou até que fim! sorrindo como disfarçe e colocando as malas dentro do carro.

-obrigada moço e estação das docas moço...!feichando a porta do carro 

-tem um navio hoje saindo pra vila Marinha tomara que tenha hoje! olhando pro telefone.

-você disse navio? poxa os caras vão ficar puto pra caramba cara contigo! rindo.

-e né também esqueci de falar que cabeça minha! pegando uma garrafa de água e dando um gole.

-ah não se preocupa também eles não vão ficar tão putos assim! sorrindo

-e né! Axl olhando pra janela do carro e lembrando da sua infância em Belém.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...