1. Spirit Fanfics >
  2. Lei da vida >
  3. Love you?

História Lei da vida - Love you?


Escrita por: Powerslaxl

Capítulo 11 - Love you?


Fanfic / Fanfiction Lei da vida - Love you?

POV Axl

Depois de saímos do aeroporto finalmente chegamos a estação- das- docas

Mas perdi para o taxista para que parace no ver-o-peso queria muito relembrar os velhos tempos  quando eu vinha pra cá antes de sair do carro derramo uma lágrima após ver aquele lugar me lembrava daquele menino chamado saul...Saul não saia da minha cabeça "aí Saul como queria que tivesse aqui" um suspiro baixo pra que Slash ouvisse mas de repente...

-axl?~slash me tocando~ já chegamos você não quer conhecer?

-e claro... Vamos!

Derço do carro e olho como aquele lugar não mudou nada os barcos,as pessoas andando,o cheiro de peixe,a maré que tava alta,os barqueiros com mercadorias e claro os vendedores. 

-axl vamos beber uma cerveja? ~sorrindo e pegando na minha mão~

-bem só três porque não podemos demora ok? ~rindo enquanto eu olho o telefone é era de erin minha esposa sorrio ao ouvir a sua linda voz~

-oi meu anjinho! 

-oi meu bem já chegou em Belém?

-sim meu amor já cheguei ouve o barulho dos barcos! ~erguendo o telefone pra cima ~ mas iai como você ta meu docinho de coco?

-egua bem eu tou e louca pra volta pra Belém! 

-olha eu vou dar um jeito de vc vim ok meu amor? ~rindo

-ok meu amorzinho lindo tchau!

-ta tá bom tchau também te amo! ~desligando o celular~

-aqui cara toma! ~me dando uma latinha de cerveja~ é... então o que a erin queria? ~com uma cara um pouco de ciúmes~

-hum bem como sempre saber se eu tou bem! ~dando um gole da cerveja~

-mas ela nunca te deixar em paz ei? ~sorrindo besta~

-e né preocupação de mulher né ainda mas casado!

-e...nn...tt...! ~guaguejando~

-ii e melhor a gente ir o barco já vai chegar e ainda os gays lá que a gente deixou! ~olhando pro relógio e terminando de beber~


-ta então vamos logo eles devem estar putos com a gente! ~rindo~

                                                 ~×~×~×~×


Depois na estação-das-docas vimos duff, Steven e izzy sentandos na cadeira conversando parece que eles não estavam com raiva da gente ainda bem mas quando foi meio-dia o barco já tinha chegado para embarcar o nome do barco era

Belém PA, era de dois andares e graças a Deus não tinha muita gente. Aí  Steven,duff e izzy colocaram as redes deles quase perto do banheiro e da escada que dava ao terceiro andar mas eu e Slash colocamos quase perto da saída de repente ouvir Steven reclamando não sei de que mas parecia que era da rede.

-PORRA ESSA REDE NÃO QUE FICA AQUI! 

-cara olha o tamanho da rede que você trouxe acha mesmo que isso ia ficar? ~duff olhando~

-mas esse caralho me deu rede pequena também ela não quer ficar? ~choramigando e cruzando os braços~

-nossa a minha ficou ~izzy se deitando na rede e acedendo o cigarro~ cara é muito fácil e você fica aí choramingando! ~rindo 

-mas e elogico e que vocês conseguem e eu não merda! ~cruzando os braços.

-bem tem uma corda bem aí talvez isso serve! ~izzy dando uma corda~

-ta obrigado cara! ~Stee colocando a corda na rede e se deitando~

-mas pelo menos vc fez o no na rede?~duff soltando a fumaça do cigarro~

-no?que no? ~de de repente Stee uma queda da rede.

-a caramba vou dormir no chão não vou mas armar essa porra aí não! 

-ok mas eu perguntei se você tinha dado o nó ou não! ~izzy é Duff rindo~

-ta tá vcs podem ficar aí rindo...!

...Continuar...

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...