História Lembranças - Capítulo 31


Escrita por: ~ e ~Demilly_Mendes_

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Selena Gomes
Visualizações 114
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooi amores boUa leitura
<3

Capítulo 31 - Hot Jelena


POV Selena 

Eu estava sentada  em minha cama quando sinto Justin me agar por trás e me dar empulso para que eu subisse em seu colo então eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura juntando ainda mais nosos corpos iniciando assim um beijo calmo e intenso,calmo mas quando me dei conta ambos já estavamos só de roupas íntimas! Eu estava em cima dele e já sentia seu membro roçando na minha intimidade e a única coisa que nos empedia de nos tocarmos completamente era o tecido fino de nosas roupas.

Justin começou a me beijar e fez uma trilha de Beijos parando em minha barriga!me olhou como se pedise consentimento e eu acenti então senti minha calcinha deslizar pelas minhas pernas me deixando completamente a sua merce!

Ele comesou a masagear e fazer movimentos circulares que me deixavam ainda mais exitada mas logo parou e foi em direção ao feicho do meu sutiã arancando o mesmo e jogando em um canto qualquer ele masageava um dos meus seios e mordia o outro aquilo estava realmente torturante!então resolvi inverter nosas posiçãos ficando  em cima dele!fui em direção ao seu membro que já estava completamente ereto e fiz questão de colocar tudo em minha boca.Justin segurou em minha nuca me ajudando com movimentos de vai e vem enquanto soltava gemidos roucos!de repente eu comeso a rir que nem uma hiena engasgada e Justin me olha confuso tentando entender  então eu "larguei"seu membro e cai ao seu lado na cama ainda rindo que nem uma jamanta!

Justin:Oque foi Selena!pq vc tá rindo q nem uma maluca!

Selena!Desculpa Jus mas eu não pude evitar é que lembrei da...

Quando eu ia falar comeso a gargalhar novamente 

Justin:Sel!calma respira!pronto oq houve 

Selena:A Julya Justin! Mais especificamente suas perguntas!

Quando eu dise isso Justin me acompanhou nas risadas e parecíamos dois retardados gargalhando nus!naquele geito 

Selena: desculpa Jus eu interrompi na melhor hora...

Justin:Tudo bem amor eu tbm achei engraçado!mas sabe! Onde estávamos mesmo!

Nesa hora eu voltei a ficar  em cima dele e a beijalo!o mesmo já estava se pozicionando  em minha entrada quando eu olho para o lado e vejo o quadro meu do Taylor e da Julya!e quando Justin vai seguir a linha dos meus olhos para ver onde eu estava olhando eu sou mais rápida e dou um tapa no quadro fazendo o mesmo cair no Chão e Justin  me encarar confuso.

Selena:Não era nada amor!

Dei graças a Deus por ele não ter ligado para aquilo e sim continuado o belo serviso que estava fazendo!

Justin se posicionou NOVAMENTE em minha entrada e  comesou com estocadas lentas e prazeirosas  que estavam me arancando gemidos um pouco autos! Mas logo foram se intensificando e passaram a ser mais rápidas e eu estava adorando aquilo! 

-Geme meu nome pra mim Sel 

Ese pedido me deixou completamente fora de mim então comesei a gemer mais alto ainda mas desta vez seguindo as "recomendações"dele.

-Awn J...Justin 

Aquilo estava ficando cada ves melhor,eu amo cada detalhe em Justin seu cheiro  sua voz seu corpo!tudo!

Já estava sentindo meu corpo tremer e minha intimidade engolir o membro de Justin! O orgasmo estava próximo! Apos mais algumas estocadas sinto-me preenchida pelo gozo do mesmo! E na mesma hora gozo tbm!nosos líquidos se misturaram e ambos caímos na cama derrotados! 

Eu deitei minha cabeça  no peito de Justin e o mesmo acariciava meus cabelos com  todo o carinho do mundo.então adormeci...




Continua...





Notas Finais


Espero que tenham gostado!E a Sel tbm né nem pra tirar a foto do ex do quarto pra tranzar com o atual néh!😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...