1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Lembranças- Capítulo Único

História Lembranças - Lembranças- Capítulo Único


Escrita por: Invisible_Girl3

Notas do Autor


Oi!
Bem, peço que imagine uma pessoa especial que TENHA sido bem próxima de vc (Amigo, crush, namorado, etc) e que faça vc se lembrar do passado enquanto lê este pequeno texto.
Desculpe qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Lembranças- Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lembranças - Lembranças- Capítulo Único

 

_-_-_-_-_-_

Lembro-me até hoje…de todas as vezes em que sorri pensando em ti; das vezes em que parei o que estava fazendo para me pergunta se você estava bem; De quando eu estava decepcionada e você tinha o poder de consegui fazer-me sentir melhor e sorrir; De quando eu contei meus segredos mais profundos e você ouvia-me atentamente; Até mesmo das nossas brigas bobas; Das noites que passei em claro, chorando e pensando em como te tratei de má forma; Das minhas crises de ciúmes, que me faziam ficar irritada e até mesmo insuportável; Até mesmo do seu último sorriso...

 

...Infelizmente, só me restou as lembranças...

_-_-_-_-_-_


Notas Finais


Espero que tenha gostado! É simples e pequena, porém, fiz com muito carinho!
Creio que tenha ficado bom.
Se quiser ler minhas futuras fanfics, siga meu usuário @Invisible_Girl3

Obrigada pela atenção e por ler até aqui! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...