1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. 1998

História Lembranças - 1998


Escrita por: dzer

Capítulo 1 - 1998


 

 

 

Em algum lugar da China.

 

Em algum dia de mil novecentos e noventa e oito.

 

 

 


.
 

" Yifan. "

 

" O que houve Luhan? " Yifan idagnou ao notar a voz chorosa do mais novo.
 

" Ainda estaremos juntos daqui a dez anos? "  Questionou inseguro.
 

" Claro que estaremos. " Respondeu o mais velho.
 

" Você promete? " Perguntou choroso, fazendo o mais velho descer da beliche de cima e da de cara com Luhan que não cabia em sí de tanto chorar.

 

" Aconteceu alguma coisa? " Questionou o mais velho.
 

" Não. " Respondeu choroso, sentindo o mais velho lhe abrançando.

 

" Aconteceu sim! Não minta para mim Lu. " Exclamou autoritário e preocupado.

 

" A Weitan me disse que.. " Parou sem ter coragem de continuar.

 

" Que? "
 

" Que daqui a poucos anos, você ficará de maior e vai pode ir embora daqui e vai me deixar e deixar o Yixing. E que não somos irmãos de verdade e você não vai se importa de ir embora. " Disse com a cabeça abaixada e voltando a chorar.


 

" Não ligue para as bobagens que aquela velha nojenta fala, eu jamais irei abandonar você e o Yixing.  Vocês são minha familia e ficaremos juntos para o resto da vida.  Eu amo vocês." Afirmou abraçando o menor.


 

" Você promete? " Perguntou novamente.

 

" Eu prometo. " Disse e Lu Han o abraçou novamente, tendo os cabelos afagados pelo mais velho.


 

Ficaram por alguns minutos conversando e sonhando com o futuro, fora daquela casa, até que escutaram um grito vindo do andar de baixo.
 

" Ele se meteu em confusão de novo. " Exclamou Luhan ao escultar os gritos do andar de baixo aumentando.
 

" Eu sei. Já falei ao Yixing, que não é para sair sem a autorização de um dos dois. "
 

" Ele está apanhando. "
 

" Fique aqui, não saia daqui Lu. " Exclamou e em seguida saiu do quarto, deixando um assustado Lu Han para trás.

 


 

Enquanto isso no andar de baixo.




 

" Chegou o salvador da pátria, O herói dos fracos e oprimidos, O grande Wu " Exclamou Weitan ao notar Yifan descendo as escadas.
 

" O que ele fez? " Questionou ao notar um cinto nas mãos de Yinquon e Yixing encolhido e machucado no chão.
 

" O de sempre.. O de sempre. ir a cidade sem autorização. " Respondeu Wei Tan.
 

" Batam em mim ao invés de bater nele. " Exclamou surpreendendo a todos naquela sala. Fazendo Yixing o olhar temoroso, ele não imaginou que seria pego, ao sair pela manha.
 

" Não. Está divertido a surra que estamos dando no infeliz. " Weitan respondeu risonha, deixando Yifan enojado.
 

" Vocês se esqueceram da hemofilia do Yixing? " Questionou e os mais velhos se entreolharam.
 

" Não quero nenhuma morte nas minhas costas. É uma boa troca. " Exclamou Yinquo olhando para a companheira.
 

" Tá bom " Deu de ombros.  " Sobe pivete. Minha paciência não dura o dia todo. " Exclamou ao notar o mais novo parado no mesmo lugar.
 

" Sobe Yi. " Pediu Yifan e o mesmo o olhou e em seguida começou a subir as escadas.


 


 

" Yixing. " Exclamou Luhan preocupado ao ver os braços e rosto do mais velho, manchados de sangue e o mesmo cair de joelhos na porta do quarto.


 

" Lu "


 

" O Yifan aonde ele está? " Questionou e Yixing permaneceu calado. " Fala! " Pediu nervoso e o primeiro grito foi escutado.

 

" Ele pediu para que ele apanhasse no meu lugar. " Disse e em seguida começou a chorar.
 

" Calma!  Vamos cuidar dos seus ferimentos e em seguida eu vou buscar ele, huh? " Disse Luhan que nem percebeu quando começou a chorar. 



 

Com cuidado Baekhyun ajudou Yixing sentar na velha poltrona e o deixou sentado por alguns minutos, enquanto ia buscar o kit de primeiros socorros no banheiro. Levou quatro minutos para achar o kit e voltou correndo para o quarto, começando a tratar os ferimentos do  mais velho e para piorar os gritos do andar de baixo, não o ajudavam em nada, sentia suas mãos tremeres, e seu coração bater acelerado. Tinha medo do que os mais velhos poderiam fazer com Yifan.
 

 

Para Yixing estava sendo angustiante saber que Yifan estava apanhando por sua causa e para Luhan ouvir os gritos de dor do mais velho e não pode fazer nada era como uma tortura.  Após vinte minutos os gritos pararam e Luhan demorou mais quinze minutos até terminar de cuidar dos ferimentos de Yixing e finalmente desceu para o andar de baixo. Onde encontrou um Yifan bastante ferido, sentado perto do sofá.


 

" Fan. " Exclamou preocupado.


 

" Me ajude a subir. " Pediu o mais velho.


 

Após alguns longo minutos Yixing finalmente conseguiu levar o mais velho para o quarto e o levou diretamente a cama de Yixing e em seguida tirou a camiseta do mais velho e a bermuda podendo notar os machucados espalhado pelo corpo do mais velho. Aquilo o deixou horrorizado e Yixing que olhava tudo de longe voltou a chorar, se sentindo culpado.


 

" Tá muito feio? " Questionou Yifan.

 

" Se tá feio?! Está é horroroso. " Brincou Luhan, tentando amenizar o clima. O que resultou em algumas risadas.


 

Luhan começou a cuidar dos ferimentos de Yifan. Até o mais velho notar que Yixing chorava baixinho, sentado na poltrona.


 

" Xing não chore. " Pediu o mais velho.
 

" É...  É...  minha culpa você ter apanhado. "


 

" Não se preocupe pequeno. Não é sua culpa, ok?  O importante é que você está bem. "


 

Após algum tempo de silêncio...


 

" Meninos. " Chamou e Luhan que estava cuidando de um machucado na testa de Yifan, se afastou para poder prestar atenção no que ele iria falar.


 

" Eu vou tirar a gente desta casa. Essa é uma promessa que eu faço a vocês. "


 



 

Mal sabiam eles que nem sempre as promessas podem ser cumpridas.
 

 


Notas Finais


Não sei o que falar. hehehhe Essa é a minha primeira fanfic.
Eu espero que gostem e acho que é só?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...