1. Spirit Fanfics >
  2. Lembre-se >
  3. Homem que me salvou.

História Lembre-se - Homem que me salvou.


Escrita por: Karirol19

Notas do Autor


Bom dia <3 Mais um capítulo para vocês <3

Capítulo 10 - Homem que me salvou.


Fanfic / Fanfiction Lembre-se - Homem que me salvou.

Ino está muito mais animada que o normal. Acho que ela está começando a sentir algo por esse cara. Não só Ino, Hinata e Tenten também estão animadas. São oito horas da manhã e todas estamos acordadas esperando o tal de Sai vir nos buscar, já que não temos carro.

— Eu não sei se é uma boa eu ir também. Vou fica segurando vela. Hinata vai está com o Naruto, Tenten com o Neji e você com o Sai. Eu vou ficar lá só atrapalhando vocês com seus ficantes.

— Para Sakura, deixa de besteira, vai ter um monte de gente lá. Vai que você conheça alguém, hein? E além do mais, estamos indo para nos divertir naquela piscina maravilhosa. Você está tão branca que parece uma peça de gesso. E ainda, é uma ótima oportunidade para você usar aquele biquíni lindo que eu dei.

— Ino aquele biquíni mal cobre minha bunda.

— É um biquíni, não um short querida. A função dele é ser pequeno mesmo.

— Hum.

— Vamos descer e esperar na entrada do condomínio, Sai já deve esta chegando.

— Vamos.

Estamos descendo quando avistamos Sai, pelo jeito acabou de chegar.

— Oh meninas, bom dia! Bem na hora, hein?

— Bom dia! É mesmo né? Descemos bem na hora.

É visível a alegria de Ino. Ele a abraça e dá um selinho nela.

— Então vamos meninas?

— Ah Sai, essa minha Sakura, naquele dia ela saiu mais cedo.

— Oh, é um prazer conhecê-la senhorita Sakura.

— O prazer é meu: Sai.

Sorri e ele me sorriu de volta.

— Podemos ir? Deixei o Naruto só na minha casa, se demorar muito ele vai comer toda a minha geladeira.

Estamos indo para a casa dele, Ino disse que fica em Bluffer’s Park Beach, e que a casa dele tem vista para a praia. As vezes eu e as meninas vamos para a praia, mas esse período está muito corrido e não deu para ir.

Da janela dá para ver o mar! Uau, que vista linda. Nunca tinha vindo para esse lado, estou maravilhada. Não só eu, Hinata e Tenten também estão.

—É lindo! — Eu disse admirada.

— É mesmo, eu amo esse lugar, acho um dos lugares mais lindo do mundo. Por isso fiz minha casa aqui. É um lugar que me relaxa muito.

— Eu amei esse lugar! De dia é ainda mais bonito — Sai se virou para Ino sorrindo e disse:

— Você pode vir quantas vezes quiser. A noite quando a lua está cheia é ainda mais bonito. Só me ligar que vou buscá-la.

Ino está vermelha, acho que foi a primeira vez que a vi ficar vermelha assim. Ela sorrir para ele.

—Então meninas, chegamos a minha humilde casa.

A casa dele fica no alto de um morro. É grande, a vista da casa era linda! Poderia ficar horas olhando, ou seja, de humilde não tinha nada.

— Chegue meninas, vamos entrar.

Entrando na sala vemos o loiro jogado no sofá jogando videogame mais o primo de Hinata.

— Chegamos! — Disse Sai.

— Naruto, tire os pés do meu sofá. Você está sujando tudo, ele agora é especial para mim. — Ele dá um sorriso cúmplice para Ino que devolve o sorriso.

—Calma Sai. Eu tomei banho.

Então ele olha para a gente, e abre um sorriso enorme!

— Olá meninas, bom dia! Ah Hinata, você veio também que ótimo, como você está?

Ele não para de olhar para ela e seu sorriso fica cada vez maior.

— Ah! Naruto. Eu estou bem, Ino não iria me perdoar se eu não tivesse vindo.

— Ela fez bem então.

E Hinata fica ainda mais vermelha.

— Ino, mostre a casa a suas amigas, você já conhece bem.

Ele sorrir para Ino e ela sorrir de volta.

— Claro. Vamos meninas nos trocar?

Ino parece a dona da casa. Seguimos Ino até um quarto que tinha vista para a piscina.

— Ino, pelo jeito você ficou bem íntima do Sai, hein? Já conhece a casa e age como se fosse a dona do lugar.

— Bem, ele me mostrou a casa quando eu vim. Então sei bem onde eu estou. Por exemplo, aquele sofá é muito fofinho.

— Como assim, Ino?

Ela deu um sorriso sínico, então entendemos o porquê Sai gostar do sofá. Nos vestimos vamos para a piscina.

— Uau, essa piscina é enorme! Quero fica aqui dentro para sempre. -Tenten parece relaxada.

— Tenten? Você não vai falar com o Neji?

Perguntou Hinata.

— Eu não, ele que venha falar comigo.

Estamos na piscina desde da hora que chegamos, e noto que começa a chegar mais gente. Sai se aproximou com uma mulher, Ino já está acompanhando eles dois com os olhos de gavião.

— Meninas, essa é Temari, é esposa de Shikamaru! Lembra dele Ino?

— Ah sim. Lembro bem dele. É um prazer conhecê-la.

— Essa é a sua namorada Sai?

— É.

Hooou. Por essa Ino não esperava, ela abre um sorriso enorme.

— Prazer eu sou Temari Nara.

— Essa é Sakura, Hinata e Tenten.

— Olá meninas.

— Bem agora que vocês estão devidamente apresentadas, vou deixá-las a sós. Tenho que receber um amigo que acaba de chegar.

— Certo. — Respondeu Temari. Então ele saiu e Temari entrou na água com a gente.

— Nossa! Seu cabelo é natural?

— Ah, não, meu cabelo é loiro como o da Ino, mas eu pinto sempre de rosa.

— Uau, combina com você essa cor. Mas por que você pinta de rosa?

— Meu irmão uma vez disse que queria que meu cabelo fosse da cor de algodão-doce rosa. Porque ele amava algodão doce, então eu pintei para deixá-lo feliz.

— Ai que fofo. Ele deve te amar muito por isso. Quantos ano ele tem?

— Tinha sete anos, mais ele faleceu tem alguns anos.

— Oh, me desculpa! Sinto muito.

— Tudo bem.

Fica um clima bem tenso. Não queria me lembra de Harley, ainda doí a perda dele, vai doer para sempre.

— Ah, eu adorei seu cabelo.

Disse Hinata para Temari.

— Hum? Serio? Eu não gosto muito dele, mas meu marido adora. Você é a namorada do Naruto?

— Nãnaão, somos só amigos.

— Ah, o cabeça oca disse “á minha é de cabelos grande e pretos”, acho que ele pensa que tem algo com você. É um cabeça de vento mesmo.

Hinata fic muito vermelha.

— Tenten, podemos conversar?

Neji chegou de surpresa, assustando a todas.

— Desculpa assustar vocês meninas. Podemos?

— Claro.

Tenten sai da piscina e vai acompanhando ele para fora da casa.

— Está acontecendo algo entre eles dois?

— Eles ficaram domingo. Acho que vão ficar de novo. — Disse Ino.

— Nossa, cada uma de vocês pegou um. E você rosada pegou qual?

— Eu? Ah ninguém. Eu fui para casa mais cedo.

— Entendi. Eu estava viajando, fui visitar meu irmão. Por isso não fui com meu marido.

— Temari, venha aqui por favor.

— Venho já meninas, meu marido está me chamando, volto logo.

Então ela vai ao encontro do marido. Ela tem o corpo lindo.

— Meninas, olhem que delicia de homem!

Quando olho, é o mesmo homem que me salvou.

— Ino! Aquele homem é o mesmo que me salvou do Otto!


Notas Finais


Então, segue o link para a música do cap : https://www.youtube.com/watch?v=k2qgadSvNyU&list=PL_Q15fKxrBb59gj-XCxHP4HIQ_pbJR47C
#carirol
E agora temos um co-autor. Minha prima/melhor amiga/crush eterno.
<3
#nana
Ela não tinha visto que eu já tinha me apresentado em capítulos anteriores kkkkk
Obs: esse comentário meu está sendo feito depois que ela postou os 3cap seguintes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...