1. Spirit Fanfics >
  2. Lemon NamJin >
  3. Capítulo Único

História Lemon NamJin - Capítulo Único


Escrita por: ARMYDOSBLS

Notas do Autor


Gente, minha primeira lemon, do meu Shipper favorito! Vejo vcs nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lemon NamJin - Capítulo Único


Não é fácil estar apaixonado pelo seu amigo e parceiro de trabalho. Difícil é ter que disfarçar quando todos os outros membros já estão ligados no que está acontecendo. Acho que só mesmo o Namjoon não percebe. Eu disse pros outros não interferir, quero que a ficha do RapMon caia por si só. Mesmo que demore muito. 


~*~*~


Acabamos de pisar em solo coreano. Chegamos da Tailândia. As Armys de la são incríveis. Até que foi uma míni turnê produtiva. 


Estávamos todos reunidos no saguão do hotel enquanto o Manager dava um jeito nas contas. Todo mundo cansado, até mesmo o Hope estava quieto, sem suas brincadeiras . Quando a mim, a única coisa que eu quero e poder entrar no chuveiro e tomar um belo banho.


_Pessoal, -o Manager se aproxima-. A divisão dos quartos ficou assim. Jimin com o Jeon, o Taehyung com o Hoseok, e o Jin com o Namjoon. E o Yoongi, por motivos claros, vai ficar sozinho. Algo a dizer?


_Ainda bem. Os roncos dele não daria paz pra ninguém descansar. -O Jimin murmura, sem se mover do lugar-.


_Aaaigo!!! Não enche Jimin! Só não te dou uma resposta a altura porque to muito cansado pra qualquer coisa.


Isso faz nós sete rir.


_Bom. Então fique assim! Aqui estão os cartões do quarto de vocês. Bom descanso garotos.


Agradescemos o Manager. E seguimos cada um pro elevador. 


Mas porque a divisão foi feita assim? Essa é a pergunta que ecoa na minha mente enquanto o elevador nos leva zunindo até o sexto andar. 


Chegamos, despedimos, e seguimos cada um pros respetivos quartos.


_Nossa!  To muito cansado. Qual cama você escolhe? -Namjoon pergunta-.


_A da esquerda tá ótima! 


_Ok! Pode ir tomando banho na frente. Eu vou demorar um pouco. 


_Já vou!


Escolho um moletom cinza e uma blusa branca. E vou pro banho. 
Quando saio, as camas já estão arrumadas, e o Namjoon está só me esperando sair...  Sorrio.


_Obrigado por arrumar as camas. -digo-


Ele sorri novamente. Ponto a mostra aquelas covinhas perfeitas na buchecha.
Sozinho, absolto em meus pensamentos, tento descobrir quando me apaixonei por ele. De todos os membros, ele sempre foi o que esteve mais próprio de mim. Dividindo dúvidas, preocupações. Sem contar que ele sempre se preocupou comigo. Isso só contou mais pra mim gostar ainda mais dele. Saindo do banho, só de moletom e sem camisa e de cabelo molhado.  Falto a babar com a visão! 


_O que foi, Jin? Me olhando assim, eu acabo ficando sem jeito.


_Não, -digo, desviando o olhar-. Quem vai acabar ficando sem jeito sou eu...


Com a toalha em torno do pescoço, secando o cabelo ele se joga na cama. Sinto meu rosto ficando vermelho, tento controlar os meus pensamentos rebeldes. Me visto de coragem.  Preciso acabar com essa agonia.


_Nam...


_Hn! 


_Tenho um assunto pra falar com você. E só você pode me ajudar. 


_Pelo jeito e grave.


_Sim! Grave! 


_Diga Jin!  Oque ta acontecendo? 


_Eu estou gostando de uma pessoa, já a algum tempo. Mas não sei como chegar, sabe... nem expressar o que eu estou sentindo por essa pessoa! 


_Jin! E só você ser sincero e abrir o seu coração. 


_E se eu te dizer que já tentei! Até pra isso, essa pessoa é devagar. 


_Nossa, essa pessoa é lerda, hem!


_Você não faz ideia , Namjoon! 


_ E quanto tempo você gosta dessa pessoa? 


_Na prática,  desde a primeira fez que falei com ele... 


_Ele?? -Namjoon  exclama surpreso-.  Você é gay? 


_NÃO Namjoon!!  Sou hétero! -Minha irritação sobresai a minha voz-,  pra mim,  você já desconfiava! 


_Sempre desconfiei de você! 


A raiva acumulada no meu peito explode junto com minhas lágrimas!! 


_Kim Namjoon!  Já chega!  Acorda!  Essa pessoa que eu tanto gosto e você! Sempre tentei esconder, lidar com isso sozinho!  Mas agora chega!  Você já sabe o que eu sinto por você. Agora dane-se! Já que não sou correspondido,  vou aprender a lidar com isso sozinho! Vo fazer meu coração ficar duro como pedra. Mas tenha em mente,  que a culpa e toda sua Namjoon!!! 


As lágrimas vai se acumulando nos meus olhos, tanto,  que até chega a cair algumas. Droga!  Não queria chorar perto dele,  mas não teve jeito! 


Paralisado na minha frente,  ele me observa.  Parece não acreditar, ou está processando tudo que eu disse!  Esse e RapMon que eu conheço!  Se entendesse de primeira não seria o Namjoon! 


Antes que eu possa impedi-lo de qualquer coisa,  ele se joga em meus braços,  me dando um beijo,  quente.  Pedindo passagem com sua língua que logo e concedida. Tento controlar os instintos do meu corpo, mas falho. 


_Jin!  Eu já sabia!  Eu já sabia que você gostava de mim.  Só escondi isso de você e de todos, pois sempre achei que não era recíproco também. 


Essa declaração vindo dele, é uma surpresa. 


_Sempre amei você Namjoon! 


_Também, sempre te amei Jin! 


Ele seca minhas lágrimas com os dedos,  enquanto passo meus braços em torno do seu pescoço. Dou nele um abraço,  forte, apertado,  descidindo fazer a, maior loucura da minha vida. 


_Nam! -murmuro-. 


_Hn! 


_Te quero! 


Ele respira fundo. 


_Jin,  tem certeza disso!
 
_Tão certo quanto o ar que eu respiro


Me virando, fico de costas,  ele da mordidas na orelha.  O que responde imediatamente na parte mais baixa do meu corpo.


_Já fez isso alguma fez? -ele murmura-. 


_Uma vez só, na minha adolecencia.  Mas,  não foi tão bom quanto eu pensei que seria. 


_Quando deixou de ser virgem? -A mão dele, passeia sobre o meu corpo-. 


_Sim!  


_Seja quem foi que fez isso com você, esqueça! Vamos fazer valer a pena dessa vez! 


Caminhamos até a cama, deitamos.  Namjoon se encarregou de tirar as nossas roupas. 
Já nús, ele se põe por cima de mim.  Travo minhas pernas em torno da sua cintura, para poder recebe-lo melhor. Assim, ele vai forçando seu corpo contra o meu, devagar,  sem nem uma pressa. Vou sentindo todo meu interior sendo preenchido por ele. Gemo. Essa sensação intrusa em mim e fascinante. 


Sem mais nenhuma palavra,  ele comeca as investidas, rápidas,  com uma precisão imprecionante. Fecho meus olhos, já estou completamente entregue. 


_Jin.  Não feche os olhos! Quero ver o seu olhar.  Gosto de ver seu olhar sincero quando me olha! 
Obedesco. Encaro ele.  A forma que ele me retribui o olhar é explendido. 


Os movimentos se tornam mais precisos. A pressão que recebo das estocadas de Namjoon,  me deixa cada vez mais excitado.  A brincadeira ficou ainda melhor quando percebemos que não podiamos fazer muito barulho, pois o risco de sermos notados era emidente. 


_Jin, eu preciso fazer isso. Dentro de você. 


_Nam, não tem problema. -sorrio-.


_Vire-se, de costas pra mim,  e empine . -obedesco-. 


Nam  recomeça tudo denovo.  Mas agora posso notar que a penetração está mais funda. Doi,  mas e extremamente prazeroso . Arfo,  não posso gemer alto. 


_Céus! -Ele assopra-. Obrigado por ter feito Seok Jin tão gostoso assim. 


Sorrio. Nam põe suas mãos em minha cintura e retoma o movimento. Aos poucos, ele vai mais rápido e fundo nas estocadas. Meu corpo responde, fico cada vez mais quente. Sinto que posso ter uma combustão instantânea a qualquer momento. 


Mais rápido, mais ofegante nós ficamos. A a pressão dentro de mim aumenta. Nam, respira fundo apertando suas mãos contra a minha cintura. E goza. Sinto sendo preenchido por completo por esse líquido quente.  Ofegante,  ele me encara sorrindo. 


_Como se sente? 


_Ótimo! -Devolvo o sorriso-


_Mas ainda não estou satisfeito ainda! 


_Porque Nam? Foi ótimo pra mim. 


_Falta você ainda! Na brincadeira, -a mão dele desce até meu membro-, é bom quando as duas partes saem satisfeitas. 


Ele começa a fazer vai e vem com a mão, enquanto uma sensação extasiante vai tomando conta de vim. Como se não bastasse, ele segura minha mão,  me escora aos pés da cama e se põe de joelhos na minha frente.

 
_Quero que goze pra mim. Quero provar seu gosto. 


E denovo ele começa a trabalhar. Mas agora, com as mãos e a boca. Me dando um prazer anormal. Hora o outra ele leva tudo de mim até o fundo da garganta. O que me faz dar gemidos baixos e arrastados. 
Os movimentos deles se tornam mais rápidos com chupadas estaladas!  A visão dele de joelhos na minha frente e mesmo tentadora. 


Com tudo isso,  perco o sentido do meu corpo enquanto Nam me conduz a um orgasmo turbulento em seguida me desfaço todo em sua boca. Ele não deixa nem uma gotinha escapar, tomando tudo como ele havia falado. 


_Hum!! Gosto mais gostoso de todo o mundo. -ele limpa o lado da boca que ainda estava sujo. -


Ajudo ele a se levantar,  prendo ele nos meus braços, trago ele pra mais perto de mim e capturo sua boca no melhor beijo da minha vida. Mas a maldita falta de ar fez que quebrassemos o beijo...


_Nam,  com quem aprendeu tudo isso? -digo sorrindo -.


_Com a vida Jin!  -ele respode simples-. 


_Certo!  Vamos tomar um banho. Eu preciso.  Para redobrar minhas energias. 


_Vamos lá então! 


Saimos pro banheiro. Fomos pro banho.  Assim que saimos, meu celular apita. Nova mensagem do Manager. 


*Jin,  avise o Namjoon que todo o Bts tem um encontro com as Armys amanhã as 10:15. Eu aviso o restante dos garotos. #MANAGER *


*Ok Manager. Eu aviso o RapMon. Obrigado*


_Nam, o Manager mandou avisar que temos um encontro com as Armys amanhã as 10:15. 


_Ok!  Vamos dormir. Temos que acordar cedo amanhã. 


Deitamos.  Ter meu Namjoon ali, comigo e uma sensação nova mas muito esperada por ambos os lados. Com Nam colado no meu corpo durmo. Amanhã o dia será cheio. 


~…~…~


No outro dia, com tudo arrumado, encontramos os outros.  Jimin não saia de perto do Jeon. TaeTae estava a todo sorriso com o JHope. E o Suga com a cara de sono e destemperado como sempre! 


_Acho que os casais ai se resolveram todos. A noite foi boa? -ele falou-. 


_Não desconte sua impaciência e sono na gente, Yoongi! - Namjoon saiu em defesa-. 


_Não sei como você não se acostumou com essa falta de humor dele ainda, RapMon! -Jimin falou sem se alterar-. 


-Vamos parar com essa discussão em público. -o Manager intervem-. Se aparecer algum repórter e essa discursão parar na midea, nao será bom pra reputação de vocês. 


_O Manager tem razão. -V concordou-. Não misture vida pessoal com a profissional. 


Entramos na Van e partimos pro local do encontro. 


*…*

O encontro com as Armys estava lotado. Tudo fluia normalmente. Fãs sorridentes, entregava a nós presentes de todos os tipos. Brinquedo, cartas... 


Era normal o olhar do RapMon cruzar com o meu. Essa troca de olhares era retribuida com o sorriso do Nam!  Mas daqueles que eu mais amo, aqueles que põe aquelas covinhas perfeitas a mostra. 


_Se você não parar de olhar, o RapMon vai acabar secando só pelo jeito que você olha. -Jimin,  que estava do meu lado, me cutucou.-


Sem jeito, sorrio, se ele soubesse!!


~…~…~ 


Logo após o encontro com as Armys, fomos a um estúdio de Tv. Anunciar nosso novo álbum, o Wings. 
No motel, Nam deixou claro que estavamos num relacionamento sério comigo. Assim surgiu mais revelações. Jimin também estava junto com o Kookie, já estavam namorando de um tempo pra cá. Assim como o Hoseok e o TaeTae. 


Essa notícia caiu como uma bomba na cabeça do Manager. Que só pediu que tomassemos cuidado com nossos atos perante a midea, e que mantemos nosso respeito com as nossas Armys. Claro! Isso não iria mudar. 
 


Notas Finais


E isso gente. Espero que tenha gostado! Logo logo sai mais! Dem estrelas, comentem e favoritem. Isso me incentiva bastante. Bjs. Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...