1. Spirit Fanfics >
  2. Lendas - Os Equívocos do Tempo (Interativa)

História Lendas - Os Equívocos do Tempo (Interativa)


Escrita por: SrtaClarisse e Elfialtes

Fanfic / Fanfiction Lendas - Os Equívocos do Tempo (Interativa)
Sinopse:
VAGAS ABERTAS!
Lendas são histórias memoráveis passadas de geração para geração e narram sobre algum acontecimento histórico ou de alguém digno de ser lembrado. No entanto, o tempo não carrega consigo a veracidade de todas essas histórias possibilitando que muitos golpistas inventem narrativas, que dizem serem verdadeiras, para conseguirem a fama e os privilégios com a admiração dos outros ao seu redor.
As verdadeiras lendas, as realmente dignas de serem lembradas, são tão poucas que estão quase sendo extintas de toda a Dionir, o mundo onde, antigamente, as Lendas eram pessoas comuns que através de muito esforço conseguiram conquistar a força e o respeito de imperadores, rainhas, embaixadores e historiadores. Estes se ofereceram para propagar por gosto e vontade própria as histórias dos aventureiros que tanto os impressionaram.
Seis dessas Lendas se uniram para construir um novo império onde todos os seus acolhidos pudessem viver em paz e ter a oportunidade de começar do zero e desbravar a vida quando bem entendessem. Entretanto, há 30 anos, casos de corrupção e atividades proibidas começaram a ocorrer no interior do Estado e desde então o império vem sofrendo uma terrível decadência junto de uma enorme crise econômica. O Imperador, não querendo perder seus privilégios, ordenou que todos os seus súditos e até mesmo aventureiros de fora fossem convidados a participar da Grande Competição Pela Coroa, em que o Rei, ao final da competição, decidiria que aquele que tivesse trazido mais riquezas ao Império se tornaria o seu sucessor.
Pessoas comuns, que nunca antes haviam sonhados com grandes empreitadas, acharam o convite do tal Imperador como que por acaso. Resolveram, então, que mudariam suas vidas a partir do instante em que entregassem o formulário de inscrição para a competição do Rei.
Aventureiro, você se sente capaz? Conseguirá alcançar a coroa? Fará de tudo para tê-la somente para si? É confiante ao ponto de pensar que tudo dará certo? Continuará achando de foi por acaso? O Imperador estará dizendo a verdade?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.804
Favoritos 23
Comentários 76
Listas de leitura 9
Palavras 59.168
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Aventura, Caçadores, Druidas, Elfos, Feitiçaria, Guerra, Guerras, Guerreiros, Interativa, Ladinos, Magia, Magos, Medieval, Principes, Reis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
608
1.284
 
2
Capítulo I
3
202
8.052
 
3
Capítulo II
8
170
5.776
 
4
Capítulo III
5
153
6.250
 
5
Capítulo IV
5
132
5.555
 
6
Capítulo V
4
119
6.627
 
7
Capítulo VI (Parte I de II)
4
111
5.056
 
8
Capítulo VI (Parte II de II)
7
120
5.654
 
9
Capítulo VII (Parte I de II)
9
97
8.188
 
10
Capítulo VII (Parte II de II)
6
59
6.632
 
11
Pausa Indeterminada
5
33
94

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SrtaClarisse
Prólogo
Usuário: SrtaClarisse
Usuário
ORDENS IMPERIAIS
O Grande Imperador convida todos vocês para se juntarem a nós nessa grande competição pela coroa! O Rei apontará aquele que trouxer mais riquezas ao império como seu sucessor! Não perca tempo. Afiem suas lâminas, se equipem com suas armaduras e preparem suas flechas para a Grande Competição Pela Coroa!
O aventureiro que se acha bom o suficiente para conseguir o trono deverá preencher o formulário à seguir e entregá-lo no dia do início da competição para efetuar sua inscrição! O Grande Imperador ordena que você humildemente dê um pouco do seu tempo para preencher os seguintes espaços:


Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Gostos:
Desgostos:
Pontos Fortes:
Fraquezas:
Medo ou fobia:
História:
Manias:
Objetivo de vida:
Como tomou conhecimento sobre a competição:
Classe:
Poderes:
Armas que utiliza:
Descreva seu estilo de luta:
Linhagem (Familiares) e o relacionamento com cada membro:

Caso você seja um caçador preencha os espaços à seguir. Se não for, apenas ignore:
-Para entrar na competição você só pode portar uma arma. Descreva-a:
-Um caçador que se prese deve ter um companheiro fiel para o ajudar durante as batalhas. O caçador só poderá entrar na competição se tiver apenas UM ajudante. Qual o seu animal?

Caso você seja um ladino, preencha os espaços à seguir. Se não for apenas ignore:
-Você é um espião de outro reino tentando se infiltrar no Império? Se for, não poderá se inscrever na competição!

Caso você seja um animago preencha os espaços à seguir. Se não for apenas ignore:
-Qual sua forma inicial? Descreva sua forma:

Caso você seja um mago preencha os espaços à seguir:
-Qual o seu tipo de poder?

O Império e muito menos o Imperador não se responsabilizarão por baixas. Para participar você precisa concordar com este termo:

Um rei deve ter compromissos com os seus súditos. Diga seus motivos para querer se tornar o Grande Imperador do Império de Dionir e o que planeja fazer se assumir o trono:


O Grande Imperador agradece pela sua disposição e está esperando pela sua contribuição!
Compareça ao Grande Império de Dionir no início do próximo outono e esteja preparado para a maior aventura de sua vida!