1. Spirit Fanfics >
  2. Les anges chantent notre amour >
  3. Pelo o que Ele é

História Les anges chantent notre amour - Pelo o que Ele é


Escrita por: GizellyHyuuga

Notas do Autor


Boa tarde meus amores... gente pelo amor de Deus alguém precisa me segurar... eu tenho fics e mais fics para atualizar e saiu criando mais.
Espero que gostem dessa vai ser bem curtinha no máximo 5 capítulos . Bem eu passei por algo parecido talvez não agrade a muitos o desenrolar da história por que cada uma tem sua religião... mais espero que gostem.

Capítulo 1 - Pelo o que Ele é


Fanfic / Fanfiction Les anges chantent notre amour - Pelo o que Ele é

Konoha 28 de                      Setembro de 2010



Mais um dia naquela faculdade, mais um dia se passava tediosamente apesar de ele está bem concentrado no que estava fazendo - Apoiou seu polegar no óculos o fazendo se aproximar mais do seu rosto, por que o mesmo insistia em cair bufou irritado iria providenciar outro óculos rapidamente.

- Oras se não é o nerd pastor - Zombou um aluno .

O loiro não ligou continou a ler o livro que estava em suas mãos o que podia fazer? apocalipse o atraia ele sempre arrumava um tempo na faculdade para ler sua pequena bíblia.

- Não vai responder inútil? - Questinou dando um tapa na nuca do loiro, fazendo os óculos do rapaz cair no chão.

- Por favor me deixa em paz - O loiro se levantou lentamente tentando pegar o óculos mais se sentiu ser empurrado e caiu com tudo no chão gemendo em dor.

- O que vai fazer? vai me mandar pro inferno? - Riu sendo acompanhado pelos amigos .

- Kiba - Um rapaz alto moreno o chamou fazendo o mesmo o olhar tediosamente - large ele eu não irei admitir isso na faculdade do meu irmão, ou quer ser expulso? - O ameaçou

O inuzuka o olhou incrédulo, para depois o olhar com ódio saiu sem dizer nada sendo acompanhando pela sua gangue.

- Ei você está bem? - Questinou o morena oferencando ajuda ao rapaz caído.

- Sim já estou acostumado - Deu de ombros era sempre assim.

- Você precisa se defender - O repreendeu - Isso não te vai fazer menos crente ou seja la o que você for!

O loiro piscou embabascado e suas lembranças o levaram para um lugar frio e sem vida.

"memórias de um passado distante"

Mais uma vez a gritaria na sua casa era escutada por toda a vizinhança, ele tinha certeza! - Seu pai gritava com sua mãe a chingando dos piores nomes possíveis estava sentado no chão segurava o joelhos tentando se acalmar, ouviu um silêncio e depois um estrondo e o grito de sua mãe, correu em direção ao barulho para ajudar sua mãe. Aquilo devia acabar.

- M-me solte - Dizia a ruiva tentando se livrar das mãos maldosas de seu marido.

- Você tem que aprender a me obedecer kushina - Disse sádico - Você precisa apanhar sua vadia !

- Papai - A voz do pequeno o uzumaki Chamoj-a atenção, olhou para o filho bastardo com o sorriso torto, fazendo o menino da um passo para trás.

- Venha Naruto venha ver esse espetáculo - Movimentos as mãos e finalmente o loiro pode ver o que seu pai carregava uma arma. O loiro arregalou os olhos surpresos.

Tudo tinha acontecido rápido demais antes que podesse pensar viu o pai atirar em sua mãe enquanto gritava com ela, Tudo passava lentamente aos seus olhos viu quando ele apontou a arma para si mais ele havia e jogado seu pai debilmente achou que o menino havia morrido então se matou também.

- mamãe - O loiro tinha os olhos arregalados ainda olhava o chão não acreditando no que tinha acontecido.

- na-Naruto - A ruiva chamava com dificuldade ganhando a atenção do loiro que correu em sua direção e a abraçou - Aii.. d-dói..

- Desculpe mamãe - O loiro chorava debruçado nas pernas da mãe não se importava com o sangue o melando , agradecia aos céus por ela está viva e agradeceria mais ainda se ela ficasse bem.

A ambulância chegou levando kushina e naruto, o loiro via o corpo de seu pai ser tirado de dentro de casa em um saco Preto e ser jogado como lixo no carro, lembrou-se das palavras de sua mãe.

- Meu pequeno sol... não questione o por que... sei que o, o que passou hoje dificilmente sairá de sua cabeça - ela respirava com dificuldade - Mais tudo é permissão de Deus um dia iremos entender o porque... tenha fé .

......

- Ei Naruto está me ouvindo?

- Desculpe Sasuke eu não tenho direito de agredir ninguém - Disse tranquilo

Viu Sasuke franzir o cenho em desgosto

- Então por que não pede a esse seu Deus que tanto você adora, para fazer algo - se perguntou mais a si mesmo do que para o loiro a sua frente.

- Eu não o adoro pelo o que Ele faz, eu o adoro pelo o que Ele é - respondeu tranquilamente, desviou o olhar de Sasuke que parecia surpreso. Mais a frente viu uma bela moça estava de calça preta com uma bota de cano curto também preta uma blusa fina e o casaco da faculdade por cima. seus cabelos estavam preso em um rabo de cavalo mais mesmo assim chegavam na cintura - a olhou mais um pouco até que a viu lhe dirigir um sorriso debochado baixou a cabeca em nervosismo.

- Olha sei que não somos amigos - Sasuke falou chamando sua atenção - Mais não se envolva com a hinata... ela é complicado, traiçoeira e usa tudo e todos para conseguir o que quer - falou vendo o loiro concordar e saiu deixando-o sozinho.

A morena olhava pro loiro mais a frente, não podia negar ele era muito bonito! mesmo que não soubesse se vestir e usava aquele óculos estranho. Ele era alto com o corpo malhado naturalmente? ela não sabia, os olhos dele pareciam o céu azul de verão mais ele era só mais um nerd na escola.

- Ai que desperdício  - disse frustada o vendo encara-la, decidiu da um dos seus tipicos sorrisos debochados e o viu virar a cara constrangido - Você é estranho uzumaki...


Notas Finais


Capítulo curtinho só pra começarmos e então? Vocês gostaram? Gente e muiiiito importante que vocês comentem e me digam o que acharam. Espero muito que gostem é uma fic tranquila que vai relatar muito sobre fé ... fé que independente de tua religião tudo que você jogar de bom pra cima... o universo lhe dará em dobro 🙏. Um beijo no coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...