História Les anges chantent notre amour - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kidoumaru, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yondaime Kazekage
Tags Hinanaru, Hinata, Hyuuga, Naruhina, Naruto, Narutouzumaki, Romance, Uzumaki
Visualizações 30
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde meus amores... gente pelo amor de Deus alguém precisa me segurar... eu tenho fics e mais fics para atualizar e saiu criando mais.
Espero que gostem dessa vai ser bem curtinha no máximo 5 capítulos . Bem eu passei por algo parecido talvez não agrade a muitos o desenrolar da história por que cada uma tem sua religião... mais espero que gostem.

Capítulo 1 - Pelo o que Ele é


Fanfic / Fanfiction Les anges chantent notre amour - Capítulo 1 - Pelo o que Ele é

Konoha 28 de                      Setembro de 2010



Mais um dia naquela faculdade, mais um dia se passava tediosamente apesar de ele está bem concentrado no que estava fazendo - Apoiou seu polegar no óculos o fazendo se aproximar mais do seu rosto, por que o mesmo insistia em cair bufou irritado iria providenciar outro óculos rapidamente.

- Oras se não é o nerd pastor - Zombou um aluno .

O loiro não ligou continou a ler o livro que estava em suas mãos o que podia fazer? apocalipse o atraia ele sempre arrumava um tempo na faculdade para ler sua pequena bíblia.

- Não vai responder inútil? - Questinou dando um tapa na nuca do loiro, fazendo os óculos do rapaz cair no chão.

- Por favor me deixa em paz - O loiro se levantou lentamente tentando pegar o óculos mais se sentiu ser empurrado e caiu com tudo no chão gemendo em dor.

- O que vai fazer? vai me mandar pro inferno? - Riu sendo acompanhado pelos amigos .

- Kiba - Um rapaz alto moreno o chamou fazendo o mesmo o olhar tediosamente - large ele eu não irei admitir isso na faculdade do meu irmão, ou quer ser expulso? - O ameaçou

O inuzuka o olhou incrédulo, para depois o olhar com ódio saiu sem dizer nada sendo acompanhando pela sua gangue.

- Ei você está bem? - Questinou o morena oferencando ajuda ao rapaz caído.

- Sim já estou acostumado - Deu de ombros era sempre assim.

- Você precisa se defender - O repreendeu - Isso não te vai fazer menos crente ou seja la o que você for!

O loiro piscou embabascado e suas lembranças o levaram para um lugar frio e sem vida.

"memórias de um passado distante"

Mais uma vez a gritaria na sua casa era escutada por toda a vizinhança, ele tinha certeza! - Seu pai gritava com sua mãe a chingando dos piores nomes possíveis estava sentado no chão segurava o joelhos tentando se acalmar, ouviu um silêncio e depois um estrondo e o grito de sua mãe, correu em direção ao barulho para ajudar sua mãe. Aquilo devia acabar.

- M-me solte - Dizia a ruiva tentando se livrar das mãos maldosas de seu marido.

- Você tem que aprender a me obedecer kushina - Disse sádico - Você precisa apanhar sua vadia !

- Papai - A voz do pequeno o uzumaki Chamoj-a atenção, olhou para o filho bastardo com o sorriso torto, fazendo o menino da um passo para trás.

- Venha Naruto venha ver esse espetáculo - Movimentos as mãos e finalmente o loiro pode ver o que seu pai carregava uma arma. O loiro arregalou os olhos surpresos.

Tudo tinha acontecido rápido demais antes que podesse pensar viu o pai atirar em sua mãe enquanto gritava com ela, Tudo passava lentamente aos seus olhos viu quando ele apontou a arma para si mais ele havia e jogado seu pai debilmente achou que o menino havia morrido então se matou também.

- mamãe - O loiro tinha os olhos arregalados ainda olhava o chão não acreditando no que tinha acontecido.

- na-Naruto - A ruiva chamava com dificuldade ganhando a atenção do loiro que correu em sua direção e a abraçou - Aii.. d-dói..

- Desculpe mamãe - O loiro chorava debruçado nas pernas da mãe não se importava com o sangue o melando , agradecia aos céus por ela está viva e agradeceria mais ainda se ela ficasse bem.

A ambulância chegou levando kushina e naruto, o loiro via o corpo de seu pai ser tirado de dentro de casa em um saco Preto e ser jogado como lixo no carro, lembrou-se das palavras de sua mãe.

- Meu pequeno sol... não questione o por que... sei que o, o que passou hoje dificilmente sairá de sua cabeça - ela respirava com dificuldade - Mais tudo é permissão de Deus um dia iremos entender o porque... tenha fé .

......

- Ei Naruto está me ouvindo?

- Desculpe Sasuke eu não tenho direito de agredir ninguém - Disse tranquilo

Viu Sasuke franzir o cenho em desgosto

- Então por que não pede a esse seu Deus que tanto você adora, para fazer algo - se perguntou mais a si mesmo do que para o loiro a sua frente.

- Eu não o adoro pelo o que Ele faz, eu o adoro pelo o que Ele é - respondeu tranquilamente, desviou o olhar de Sasuke que parecia surpreso. Mais a frente viu uma bela moça estava de calça preta com uma bota de cano curto também preta uma blusa fina e o casaco da faculdade por cima. seus cabelos estavam preso em um rabo de cavalo mais mesmo assim chegavam na cintura - a olhou mais um pouco até que a viu lhe dirigir um sorriso debochado baixou a cabeca em nervosismo.

- Olha sei que não somos amigos - Sasuke falou chamando sua atenção - Mais não se envolva com a hinata... ela é complicado, traiçoeira e usa tudo e todos para conseguir o que quer - falou vendo o loiro concordar e saiu deixando-o sozinho.

A morena olhava pro loiro mais a frente, não podia negar ele era muito bonito! mesmo que não soubesse se vestir e usava aquele óculos estranho. Ele era alto com o corpo malhado naturalmente? ela não sabia, os olhos dele pareciam o céu azul de verão mais ele era só mais um nerd na escola.

- Ai que desperdício  - disse frustada o vendo encara-la, decidiu da um dos seus tipicos sorrisos debochados e o viu virar a cara constrangido - Você é estranho uzumaki...


Notas Finais


Capítulo curtinho só pra começarmos e então? Vocês gostaram? Gente e muiiiito importante que vocês comentem e me digam o que acharam. Espero muito que gostem é uma fic tranquila que vai relatar muito sobre fé ... fé que independente de tua religião tudo que você jogar de bom pra cima... o universo lhe dará em dobro 🙏. Um beijo no coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...