1. Spirit Fanfics >
  2. Les anges chantent notre amour >
  3. Minha pequena luz

História Les anges chantent notre amour - Minha pequena luz


Escrita por: GizellyHyuuga

Notas do Autor


Boa noite meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando da fic assim como eu estou amando escreve-lá . Ah o título da minha história é " os anjos cantam o nosso amor " desculpem os erros amanhã terá revisão deste capítulo

Boa leitura

Capítulo 2 - Minha pequena luz


Fanfic / Fanfiction Les anges chantent notre amour - Minha pequena luz


Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. 

Mateus 18:1-4



Chegou atrasado na aula por causa da conversa que teve com Sasuke mais trazia um sorriso satisfeito nos lábios, as vezes as pessoas tinham seu Deus como um gênio dentro de uma lâmpada mágica no caso a bíblia. que você poderia pedir tudo e naquele momento tudo iria se realizar, estavam enganados e como estavam!

- Esta atrasado Naruto - Reclamou o professor o encarando - Vamos entre.

O loiro apenas entrou em silêncio ja estava chegando em sua carteira quando sentiu alguém lhe tacar uma bola de papel.

- Parem com isso! vamos começar a aula - Naruto olhava o sorriso torto do professor, ele estava se segurando para não rir.

A aula passou tranquila, já que ninguém mais jogava bolinhas de papel nele - Olhava de solaio para a morena que estava ao seu lado e sempre a sentia o encarando deixando-o nervoso. O sinal finalmente tocou e era hora de ir pra casa.

- Ei Naruto - Uma bela loira vinha em sua direção, as curvas marcadas pelo vestido leve que usava, nos pés tinha uma sapatilha branca com detalhes e vinha com uma enorme mochila rosa.

- Shion - O loiro sorriu - Vamos estamos atrasados - Dizia animado puxando a loira pelas mãos que deixava ser guiada por ele.

Hinata que de longe via toda a cena, franziu o cenho desconfiada nunca tinha visto ou reparado no jeito que ele tratava aquela loira.

- O que eu to pensando? - indagou-se assustada pela curiosidade que lhe abatera.

- Hinata, amiga vamos ao shopping hoje aquele gato do baseball vai estar lá , e você sabe ele é a fim de você depois eu posso pegá.....

- Faça o que quiser Karin, estou ocupada agora - A morena a cortou indo em direção a saída da faculdade.

A ruiva ainda a encarava surpresa hinata nunca rejeitará uma saída.

O loiro saia devagar seu corola da garagem da faculdade, preto com alguns detalhes laranja dando um charme ao carro e atraindo olhares curiosos e um tanto invejosos também.

- Então como esta?

- Oras narutinho até parece que não moramos no mesmo teto - Reclamou a loira.

- Oras digo eu! você vive mais no campos como se não tivesse casa, a mamãe precisa de você Ino - exclamou o loiro enfatizando o precisa, e olhando de canto de olho pra a loira ao lado que tinha a feição desolada.

- Eu sei, desculpe narutinho prometo ficar mais em casa para ajuda a mamãe - Disse dando um dos seus típicos sorrisos, coisa dos uzumakis.

Chegaram em menos de quinze minutos em frente a uma pequena igreja o loiro a olhou sorrindo.  Estava próximo a realizá o seu sonho de construir uma enorme igreja ali.

- Vamos!  já  estou ouvindo o barulho dos pestinhas - Exclamou a loira afobada correndo para a igreja.

O loiro balançou a cabeça em negação - Pestinhas não Ino por favor - sua voz mostrava o desgosto que tinha quando sua irmã saia falando coisas sem noção. A seguiu também entrando na igreja.


Devia esta louca!  Definitivamente estava louca - estacionou seu carro luxuoso e preto do jeito que gostava em frente a pequena igreja que parecia ser minuscula com aqueles enormes prédios a rodeando. Apertou os botões da chave do carro sem olha-lo e seguiu em frente ouvia uma baixa melodia dentro da igreja,  mais resolveu parar.

- Eu realmente devo esta louca ... -Balançou a cabeça nervosa, passando os dedos por seus longos cabelos, o viu entrar de vez na igreja e resolver segui-lo certa de que aquilo nao acabaria bem . Entrou temerosa naquele lugar uma melodia e risadas podiam ser ouvidas franziu o cenho aquilo era uma igreja ou um parque de diversões ? - riu com seus proprios pensamentos , empurrou um pouco a porta tendo uma visao ampla do que acontecia la e mesmo nao querendo assumir seu coração se encheu de alegria .

- Mais o que ?? - Fitou boquiaberta o loiro a sua frente ele usava agora apenas uma blusa escrito " Jesus é a luz do mundo " a hyuuga revirou os olhos ele era fanático nisso, mais o que reparou e que ele cantava . Isso mesmo ele cantava! e muito bem por sinal, ao seu redor crianças cantavam e pulavam tinha uma em seus braços que instia em pegar o microfone , todas carregavam uma pequena lanterna enquanto a música melodiosa preenchia o lugar com a voz rouca e grave do loiro que se unia perfeitamente a das crianças e das três moças que atrás faziam o back vocal para Naruto, animadas elas batiam palmas junto às crianças .

- Vamos lá mais uma vez tem que sair perfeito - O loiro sorria para as crianças estava difícil cantar com yahiko em seu colo - Minha pequena luz, vou deixar brilha, vamos la mais forte - O loiro sorria mais abertamente encorajando as crianças que agora praticamente gritavam, via o brilho a felicidade via Jesus ali. Pois desde de pequeno ele ouvirá falar que Jesus disse assim, deixai vir a mim os pequeninos por que deles é o reino do céu. Por isso tinha pra si mesmo que poderia amadurecer mais sua alma seria uma eterna criança.

- Naruto vamos ensaiar a última parte - Dizia a loira no microfone, chamando a atenção do irmão que colocou yahiko no chão sobre os protestos do mesmo.

- Eu vou busca- lá - Exclamou o loiro correndo para mais adentro da igreja.

Hinata ainda encarava as crianças escondida, se sentia bem em esta ali livre como se tudo tivesse sido apagado mesmo que por alguns minutos, a muito tempo não se dava bem com crianças mais estava contagiados pela alegria delas ali - Viu novamente Naruto voltar mais agora com cautela, ele trazia uma pequena criança que tinha no máximo seus cinco anos estava presa . Sim presa a uma cadeira de rodas trazia na mão um microfone lilás , e um sorriso no rosto que hinata não conseguia compreender sua respiração estava pesada quanto mais olhava a menina mais ficava intrigada com o sorriso que ela sustentava a Naruto como se ele fosse um super herói. e se surpreendeu ainda mais quando o toque começou novamente a banda tocava com maestria e lentamente tudo passava aos olhos de hinata, as crianças com as mãos pra cima balançando lentamente a lanterna enquanto a pequena na cadeira de rodas cantava olhando para Naruto que agora estava sentando no chão ficando do mesmo tamanho dela, e a acompanhava com a voz baixa mais não deixando de sorrir. Hinata ouvia as três moças cantarem animadas e as olhava com surpresa pois as três estudavam consigo e elas com certeza estavam fazendo o curso errado!

- um, dois três e já - praticamente gritou a loira começando a cantar com as duas amigas - acenda  a luz na escuridão

Deixe a sua luz brilhar

Não esconda, não

Deixe-a iluminar

Jesus é a luz que está em seu coração

Naruto então se levantou cantando em direção as crianças deixando uma hinata ainda mais embaraçada -     Jesus disse:

"Você é a luz do mundo"

Então deixe a sua luz brilhar

Não importa o dia nem a hora

Deixe a luz brilhar em todo lugar

E finalmente todo o Coral de crianças cantavam junto com Naruto, e a pequena que estava na cadeira de rodas que sorria como se sua felicidade nunca tivesse fim -

Acenda  a luz na escuridão

Deixe a sua luz brilhar

Não esconda, não

Deixe-a iluminar

Jesus é a luz que está em seu coração.

Hinata viu Naruto colocando a pequena no centro onde tavam todas as crianças, o som aos poucos diminua e só a bateria era ouvida devagar e a menina começava a cantar que parecia mais um anjo, mais o problema não era esse ela não sabia quanta horas ou minutos estava ali mais ela sabia que não tinha vontade nenhuma de ir embora até sentir a pequena criança lhe encarar como se conseguisse enxergar toda sua alma - Deu um passo para trás assustada, quando finalmente a menina começou a cantar.

-Minha pequena luz vou deixa brilhar

Minha pequena luz vou deixa brilhar

Minha pequena luz vou deixa brilhar

Vou deixar

Sim, brilhar

Todo dia, em todo lugar

Vou deixar minha luz brilhar.

O loiro agora cantava junto repetindo novamente com o coral de crianças e enfim todos gritavam " vou brilhar ".

- Conseguimos - Dizia a loira pulando de alegria sendo abraçada por algumas crianças - Vou levar todos vocês pra cantarem para kushina uzumaki o que acham?

A hyuuga franziu o cenho, kushina uzumaki - Ja ouvirá esse nome em algum lugar, mais não se lembrava onde.

- Tio Naruto tem alguém ali na porta - Disse uma das crianças inocentes fazendo Naruto estreita os olhos em direção a porta, como se respondesse sua perguntar ouviu algo cair melhor dizendo alguém e esse alguém tinha cabelos de um azulado extremamente incomum e conhecidos para ele.

- Hinata?! - Exclamou surpreso, vendo a confusão nos olhos da hyuuga decidiu ajudá-la sem deixar desaparecer o sorriso de satisfação em seus lábios - Deixe-me te ajudar.

- N-não chegue perto - Disse vermelha, sendo observada  por vários olhos inocentes e tudo que fez foi fugir deixando um loiro perplexo.

- O que está esperando Naruto? vai atrás dela - Disse uma ruiva afobada fazendo o uzumaki revirar os olhos.

A hyuuga corria em direção ao seu carro, como era estúpida abriu tanto a porta para ver aquelas pestinhas que um deles a denunciou - Entrou em seu carro desesperando-sê quando viu o loiro desengonçado se aproximar.

- ESPERA HINATA - gritou na tentativa que ela lhe esperasse , mais ela não o fez fechou os vidros do carro e saiu em alta velocidade. apesar do olhar preocupado pelo jeito que ela saiu, tinha um sorriso de satisfação nos lábios por te-la visto ali - Interessante...

- Vamos Naruto não temos todo tempo do mundo, precisamos ensaiar - Disse shikamaru com sua habitual cara de sono.

- Tudo bem cara , tudo bem - Disse o loiro olhando pra ao céu limpo daquele dia antes de entrar. 




Deixe a sua luz brilhar,  não esconda não.  Deixei-a iluminar Jesus e a luz que está em seu coração

-Diante do trono - 


Notas Finais


Quero dizer que estou feliz e satisfeita, foi bom escrever os sentimentos de hinata.... e os sorrisos das crianças me faziam sorriar também.


Maaaaaaas não sabem o quanto fico anciosa para saber o que vocês estão achando. Ontem fiquei imensamente feliz com os os comentarios que recebi no primeiro capítulo. Meu amigo @Andlucs que também quero deixar aqui para vocês é futuros leitores irem la da uma olhada nessa fic maravilhosa que ele está escrevendo, e eu estou acompanhando o aperriando para um final naruhina 😶😶

https://spiritfanfics.com/historia/a-descoberta-de-uma-paixao-10495014

E para fofa @de_inuzuka uma beijo minha linda dedico esse cp a vocês dois.


Comentem e digam se você estão gostando ou não 💜🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...