1. Spirit Fanfics >
  2. Lesson After Class

História Lesson After Class


Escrita por: Naibao

Fanfic / Fanfiction Lesson After Class
Sinopse:
Segundo pesquisas, cerca de 90% da população sonha -ou já sonhou- em transar com algum professor em sala de aula. Mas infelizmente, nem a metade da metade dessa porcentagem tem tal desejo sexual realizado. Em realidade, por mais triste que pareça, menos de 1% tem a rara e inesquecível oportunidade de escrever uma recordação sexual com algum maestro em ambiente escolar.

E, apesar disso, muitos continuam sonhando e anelando que esse momento chegue, afinal, sonhar não é impossível, certo? Bom, ao menos não para Byun Baekhyun, quem por longos anos viveu fantasiando-se, como muitos alunos, com o perfeito e inalcançável professor de exatas, Park Chanyeol.



❝ChanBaek (Baekhyun & Chanyeol) || Yaoi || +18 || PWP || Lemon || AU! ||ShortFic❞
Betado e revisado por: @Sugi_hide
Capa presente de: @jujupanda







Advertências:
¹-História com forte conteúdo sexual entre homens.
²-A pesquisa descrita na sinopse não é verídica, foi criada apenas com a finalidade de encaixar-se com o conteúdo da estória/história/fanfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46.296
Favoritos 1.801
Comentários 140
Listas de leitura 641
Palavras 94.098
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Naibao

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lição após a aula
33
15.083
9.302
 
2
Lição de casa
21
9.170
11.737
 
3
Correção (Parte Um)
19
6.641
9.458
 
4
Correção (Parte Dois)
19
4.408
8.111
 
5
Aulas Frustradas
17
3.876
16.222
 
6
Decisões
10
2.784
14.401
 
7
Prova Final
10
2.478
13.464
 
8
Epílogo
11
1.856
11.403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por agathixa
Aulas Frustradas
Usuário: agathixa
Usuário
Eu raramente escrevo comentários, mas essa fic consequiu me atingir em cheio nesse capítulo, porque é tudo que eu gosto, mt secso, conversação e ciúmes. HDJSNDNSNND
Sinceramente, a sua escrita é sensacional, seu modo de transpassar a história é muito bom e eu acho que de algum modo eu tinha que gritar pro mundo o quanto eu amo essa fic. Eu li ela ainda em 2016, quando só tinha até o segundo capítulo, e confesso que odeio essas shorts em andamento que demoram anos pra atualizar, mas já dizia a música "BABY, YOU ARE MY ONLY EXCEPTION", meninannn pela paz do senhor atualiza isso hoje mais 67 vezes que eu leio e comento um por um com amor e carinho.
Eu tenho quase certeza que essa hanui, ou é "amigos para sempre amo mt chano bff" ou simplesmente da família dele (só sei que eu quero ver cabeças rolarem e sangue caindo, ou seja, aquela discussão basiquissimas de ciúmes, digna de uma fanfic HDJDBDJDN).
AMO ESSA FIC, VOCÊ É TOPSENSA, SE VOCÊ QUISER O MUNDO, eu te dou.
obg é isso
Postado por Shu-chan
Lição após a aula
Usuário: Shu-chan
Usuário
Bem por onde começar.. ~ recupera o fôlego ~
Vou começar dizendo que sua escrita é perfeita, eu como amante de livros, fic, histórias, podemos dizer que sou apaixonada pela arte de escrever, tal arte sempre me emociona, estou realmente tocada por seu estilo de escrever é realmente diferente e novo, por deuses, como é maravilhosa, você conseguiu me prender do início até as notas finais. Sua escrita é tão leve e refrescante que apenas me deixei levar no momento.
Muito obrigada por proporcionar uma das melhores leitura que já presenciei na minha humilde vida, vou continuar acompanhando seu trabalho pois acabei me tornando uma fã kkkk
E com toda certeza vou ler a segunda parte 💜
Muito obrigada Sra. Escritora 💜
Postado por Sugi_hide
Lição após a aula
Usuário: Sugi_hide
Usuário
Demorei, mas cá estou eu.


De uma ligeira olhada em seus comentários, posso me gabar um pouquinho dizendo aquela tão famosa frase "Eu te avisei". A diferença se da pelo fato de que não estamos falando de algo pejorativo, ah, muitíssimo pelo contrário, estamos falando de uma obra de arte do universo das fanfics. Não exagero em dizer que seu lemon foi um dos melhores que li, também percebo que não sou a única a pensar de tal forma.

A verdade, vou lhe dizer a verdade pela qual tenho razão, saber ser autentico. Pessoas vivem a reclamar de "clichês", que não suportam a mesma ladainha de um casalzinho o qual você já sabe o destino. Mas ninguém que tanto reclama realmente faz algo original ou, o mais mágico, faz um clichê se tornar original. Admiro, do fundo da minha alma, pessoas que possuem esse pequeno talento na ponta dos dedos. E você, minha querida, é uma destas.

Não é a primeira, tão pouco será a última, vez que lhe digo como adoro seu modo de escrever. Acredite, é uma honra para mim betar fanfics suas. Eu percebo sua escrita a anos-luz de distância, pois ela é tão única que deveria ser posta em uma cúpula de vidro para ser adorada. Eu gosto do modo como trata as palavras, como busca sinônimos, como não se deixa levar pela confusão dos tempos verbais e, especialmente, como sabe posicionar cada uma em seu devido lugar. A sua escrita é sempre muito sofisticada, mas não aquelas chatas que dão náuseas, oh, não. Sua escrita é encantadora, devo dizer, aquela que embala os olhos do leitor transformando mais de 9 mil palavras em uma percepção de meia dúzia. Porque é lindo, e flui tão bem como as ondas no mar. E o mais especial, não cansa.

Mas nem só de bom português vive um escritor. Retomando um pouco o que estava dizendo, a história ( ou estória, como preferir) é a peça chave para a perfeição. E novamente eu repito que o problema não está nos clichês, mas sim, na forma como eles são tratados. Você escolheu algo tão banal quanto abrir os olhos de manhã; a relação aluno-professor já foi tratada aqui e na China, de várias formas e de diversos modos. Mas mesmo assim você foi única.

Quantos lemons pwp eu já li com essa relação? Sei lá, já não tenho dedos para contar. Então qual o motivo deste ser tão especial? Intensidade. Sim, minha resposta é simples, sem delongas. Você sabe exatamente como e quando e onde colocar os níveis de intensidade certo. Não fica aquela coisa marota, convenhamos vai, onde o seme chupa o uke, mete dois dedos na boca dele, depois mete os mesmos dedos no cú dele e por fim vai enfiando a rola toda. Ai o uke geme, pede mais, goza e fim. É sério, tem lemons tão sem "emoção" que eu sinto dó dos personagens. Mas voltando a falar de você, bom, seu lemon tem emoção e intensidade em cada linha descrita. E a forma como você descreve os pequenos detalhes é mais do que perfeita. Consegui me arrepiar por inteiro.

Isso é o diferente. Quando você pega algo que as pessoas descrevem de forma tão "banal", parece que sem vontade, para transformar em uma combustão só. Por um mundo onde pessoas consigam escrever lemons como você, inclusive eu preciso de uma aulinhas

Parabéns por escrever tão bem assim. Continue nos dando a honra de poder saborear um pouquinho desse seu talento maravilhoso. E sempre que você quiser, estarei pronta para ajudar (mesmo achando que você quem deveria betar minhas fics).

Obrigada pela confiança, além de tudo.


Beijos <3