1. Spirit Fanfics >
  2. Let her go

História Let her go


Escrita por: laudrauhl

Fanfic / Fanfiction Let her go
Sinopse:
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.501
Favoritos 203
Comentários 65
Listas de leitura 66
Palavras 26.025
Concluído Sim
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bieber, Justin, Laudrauhl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
1.217
439
 
2
The missing part
3
914
1.126
 
3
Start over
5
665
1.104
 
4
Weakness
5
593
1.241
 
5
I see you
4
560
1.364
 
6
With you
3
531
1.295
 
7
The light in me
4
512
1.745
 
8
Night out
2
484
1.911
 
9
Meeting her family
4
481
2.385
 
10
Pie festival
4
446
1.741
 
11
More than friends
3
430
1.409
 
12
Fire
3
422
1.042
 
13
Christmas time
4
422
1.144
 
14
Trust
2
392
1.191
 
15
Trouble
3
421
1.623
 
16
Broken
3
414
1.510
 
17
Let her go
4
427
1.581
 
18
What about us?
3
485
1.031
 
19
Jornal
1
412
91
 
20
Bônus: Around the world
3
273
1.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlueandPink
What about us?
Usuário: BlueandPink
Usuário
Ai, meu coração não aguenta T.T
Eu chorei quase o capitulo inteiro, eu não acredito que acabou a fic. Eu já disse mas vou repetir, eu amo demais o Justin e a Jade, e eu espero algum dia encontrar o Justin para mim. A história deles é tão linda e tão envolvente, eu simplesmente choro só de lembrar da história deles. Eu sabia que a Jade não mandaria o convite para magoar o Justin, ela ama ele demais para isso. Eu só não esperava que o motivo da Jade se casar era para esquecer o Justin, eu pensava que ela também amava o Ashton, mas pelo que eu notei ela sente carinho e admiração por ele. Eu acho engraçado como a vida acontece do jeito que tem quer mesmo, quando é para ficarem juntos eles ficam. Outra coisa que eu achei muito legal é que a Jade sentiu quando era a hora certa de reencontrar o Justin e foi totalmente por acaso. Eu acredito muito nessa história de pessoa certa na hora errada, e que os dois precisavam amadurecer para dar certo, e o Justin e a Jade mostram muito isso. Mas quero deixar claro que sou totalmente contra relacionamentos que já foram tóxicos, o que não foi o caso do nosso OTP. Eu simplesmente estou apaixonada por esse final. Eu acredito que a melhor decisão que o Justin poderia tomar é deixa-la ir, isso foi importante para Jade, para ela ter a certeza que ele é o amor da vida dela, a pessoa com quem quer compartilhar o futuro. Eu acredito que se ele tivesse ido atrás dela, algum dia poderia surgir alguma dúvida, afinal todos nós em algum momento temos uma insegurança no relacionamento.
Eu simplesmente queria agradecer por você ter escrito essa fanfic maravilhosa, eu com toda certeza quero capítulos extras, mas sem presa, minhas aulas também vão voltar agora e eu não vou ter muito tempo para ler e comentar nas fanfic. Eu vou ler a sua próxima fic com certeza, eu simplesmente me apaixonei pela sua escrita
Postado por zanye
What about us?
Usuário: zanye
Usuário
eu não consigo acreditar que acabou!

quando eu via a notificação de let her go, eu ficava tentando imaginar os planos deles, as pequenas aventuras, beijos, troca de palavras e carícias e até mesmo brigas, porque acho que pelo menos uma vez tem que ter alguma, entende? e agora aqui estou eu, criando toda uma história na minha cabeça para esses dois porque agora eu não quero que isso acabe aqui. nada de um cachorro, dois filhos, tô imaginando algo que combine com eles, algo meio louco, sabe? casamento em vegas, ou uma viagem maluca para a itália, ou mochilão pela austrália ou algo assim, ou juntarem dinheiro para uma grande viagem dali uns anos e ela engravidar e eles decidirem viajar com o bebê também. não sei, cabe tantas coisas pra esses dois!

mas, eu preciso te agradecer. pela história, personagens, por ter compartilhado isso com a gente. de verdade, obrigada! é uma história simples e que tem poder de encantar e apaixonar qualquer um que leia, como aconteceu comigo. a simplicidade de let her go é muito melhor do que histórias elaboradas que já li e que no fim, por terem tanta coisa, no fim não tinham nada. let her go tem tudo do começo ao fim.

vou sentir muita falta de aparecer aqui!! e eu fiquei muito feliz e honrada de fazer parte dos seus agradecimentos especiais pra let her go, mas se não fosse por você, nunca teríamos a felicidade de ler sobre a jade e o justin. então, você está nos meus agradecimentos especiais por essa fanfic.

obrigada mais uma vez por let her go. ela vai deixar saudades e por favor, sim, faça capítulos extras. nem que você poste um por ano, eu irei muito feliz de saber como anda meu casalzinho.
beijos, gi ♡
Postado por BlueandPink
Let her go
Usuário: BlueandPink
Usuário
Eu estou muito chorosa, eu chorei o capitulo inteiro.Eu comecei a ler a história meio que por acaso e eu simplesmente me apaixonei por ela, eu me envolvi tão rapidamente e facilmente com a Jade e o Justin. A história deles me cativou muito, todos os altos e baixos do relaciomento deles me afetou, é como se eu tivesse vivendo o que eles estavam vivendo. Ver o Justin sofrendo por ter o amor da vida dele me fez sentir a mesma dor que ele. Eu realmente achei que ele iria atrás dela, mas ele não ir mostra o quanto ele amadureceu e o quanto ele ama ela. Correr atrás dela seria muito mais fácil do que deixar ela ser feliz, eu não achei ele covarde ou algo sim, eu achei o gesto dele tão lindo e digno, sabe? Eu não sei se teria a mesma coragem que ele teve. Eu fico imaginando o porque da Jade ter mandado o convite para ele, sabe? Não que eu ache que seria para magoa-lo, porque ela jamais faria algo assim, mas para ver se a história dos dois realmente estava terminada, não sei. Ainda tem o último capítulo, não sei se eles vão ficar juntos ou não, mas eu só espero que eles sejam felizes, juntos ou separados, os dois merecem ser felizes. Os erros dos passados não devem definir quem você é. Eu entendo tanto o Justin, porque um dos motivos deles terminarem é que a Jade não planejava se casar, e para ela aceitar se casar com o Ashton ela deve só minimo amar ele. Eu mal posso esperar para o último capítulo, mas ao mesmo tempo não quero que acabe.