1. Spirit Fanfics >
  2. Let her go >
  3. Fire

História Let her go - Fire


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Oi meus amores! Eu quero pedir desculpas por não ter postado na última quinta, estava correndo para ajeitar as coisas do meu aniversário e não tive tempo de escrever. Quero pedir desculpas também pelo capítulo minúsculo, mas não tinha como continuar e achei melhor deixar mais coisas pro próximo. Enfim, boa leitura!

Capítulo 12 - Fire


Fanfic / Fanfiction Let her go - Fire

"You know I love it when the music's loud

But c'mon, strip that down for me, baby

Now, there's a lot of people in the crowd

But only you can dance with me

So put your hands on my body

And swing that round for me, baby"

Strip that down  – Liam Payne ft. Quavo

Toronto, ON

Novembro de 2012

Justin Bieber's Point Of View

— Justin... – ela diz no meio do beijo.

— Shhh. Não quero mais saber de desculpas, Jade.

Volto a beijar sua boca, sedento. Meus lábios pedem por ela, meu corpo a quer por perto. Dou leves mordidas em seus lábios enquanto passo minha mão por seus cabelos. Jade aperta seu corpo, cada vez mais, no meu, deixando-me em êxtase.

Ela separa nossos lábios e segura minha mão, guiando-me até seu quarto. Tranca a porta e joga para o chão as coisas que estavam em sua cama. Empurra-me em seu colchão e sobe em cima de mim novamente, voltando a beijar minha boca.

Fogo. É o que sinto quando ela tira minha camisa, escorregando a ponta de suas unhas pelo meu abdômen. Fogo. Tiro a blusa dela e ela se debruça para beijar meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro arrepiar. Fogo. Empurro-a para poder ficar em cima dela. Tiro seu sutiã rapidamente e chupo seus seios, escutando-a gemer baixinho. Fogo, fogo, fogo. Arranco seus shorts e começo a masturbá-la por cima da calcinha. Seus gemidos se intensificam.

Sinto que estou em combustão. Meu membro está completamente rígido e eu mal posso esperar para estar dentro de Jade. Mas, primeiro, quero dar a ela o máximo prazer que eu conseguir.

Tiro a pequena calcinha, jogando-a no chão. Beijo a boca de Jade com desejo, enquanto a masturbo. Coloco um dedo dentro dela, sentindo-a. Logo, faço uma trilha de beijos da sua boca até sua região íntima, começando a chupá-la, colocando mais um dedo dentro dela.

Seus gemidos ficam cada vez mais altos e eu agradeço por não ter ninguém em casa. Continuo chupando-a, sentindo seus lábios vaginais em minha boca. Sinto as suas paredes vaginais se contraindo e se abrindo em meus dedos, de acordo com meus movimentos.

Só paro de chupá-la quando sinto meus dedos e minha boca encharcados com seu gozo. Tiro meus dedos de dentro dela, chupando-os. Jade me olha com um sorriso safado e eu sinto meu coração e meu corpo explodirem em tanta felicidade.

A garota me puxa, fazendo-me deitar na cama. Ela se deita por cima de mim e tira minha calça rapidamente. Nota o meu volume por baixo da cueca boxer branca e morde os lábios.

Rapidamente, ela joga minha cueca em algum canto do quarto. Volta a beijar minha boca, descendo para a minha barriga e parando na base de meu membro. Ela me lança outro sorriso safado antes de iniciar. Fico algum tempo alucinando com essa cena. Meu membro, rígido, no meio de seus lábios rosados. E que lábios.

Jade me chupando acaba me levando à loucura. Jogo minha cabeça para trás e aproveito cada movimento que ela faz. Então, de uma só vez, ela para. Levanto a cabeça para procurá-la, mas logo a vejo apoiando uma camisinha na cabeça de meu pau, que ela termina de colocar com a boca.

Então, ela para de me chupar e sobe em cima de meu membro. Começa a cavalgar sem muita pressa, fazendo-nos aproveitar cada vai e vem. Beija minha boca com desejo e arranha todo meu abdômen.

Algum tempo depois, ela começa a cavalgar mais rápido, gemendo alto. Nossos corpos se chocam violentamente, enquanto eu cravo uma de minhas mãos em sua bunda. Ela sai de cima de mim e se apoia de quatro na cama. Penetro-a com força, ouvindo seu gemido alto. Ela enrola seu cabelo e o entrega em minha mão, para que eu o puxe. Quando ela pede, bato em sua bunda com força.

Logo, mudamos de posição mais uma vez. Vamos para um papai-mamãe, onde eu posso beijá-la e ficar mais próximo. Fico em um ritmo mais lento e carinhoso até Jade chegar em seu ápice. Segundos depois, eu acabo gozando também.

Descansamos por alguns minutos e voltamos a transar. Fazemos mais três vezes, até cairmos na cama, exaustos. Jade se deita em meu peito, enquanto eu faço carinho em seu peito.

— Será que vamos nos arrepender disso? – ela pergunta, pensativo.

— Eu nunca vou me arrepender de nada que tenha relação à você.

[...]

Acordo e logo noto que me encontro sozinho na cama de Jade. Levanto-me, indo em direção à cozinha. Encontro apenas Ryan e Ivy sozinhos na cozinha tomando café.

— Bom dia.

— Bom dia, Biebs. – diz Ryan com um sorriso no rosto. – Então, como foi?

— Como foi o quê?

— Ah, me poupe, Justin. – Ivy responde. – Nós escutamos. Chegamos em casa alguns minutos antes de vocês pararem.

— Foi ótimo. – digo, enchendo uma xícara de café. – Jade é maravilhosa e...

— E você está apaixonado. – Ryan me interrompe. – E então, vocês estão juntos?

— Eu não sei. Não conversei com ela sobre o que aconteceu. Só espero que ela não tente fingir que nada aconteceu.

[...]

Já passa de sete da noite e eu estou em meu quarto assistindo série. Escuto o barulho da porta sendo aberta e vejo Jade se sentar ao meu lado. Pauso a série e olho para ela, ansioso para ver o que ela vai me dizer.

— Sobre ontem... – ela tem uma feição desanimada.

— Não. – a interrompo. – Você não vai dizer que é melhor fingir que nada aconteceu para afetar nossa amizade. Se você não tiver gostado e não quiser mais ficar comigo, tudo bem, eu entendo. Mas não venha se apoiar nessas desculpinhas para fugir de mim, eu já estou cansado disso.

— Não é desculpinha. – ela suspira. –  Eu só não quero me machucar.

— E eu não quero te machucar. Eu sou seu melhor amigo, Jade, nunca faria nada para te ferir.

— Você promete?

— É claro que eu prometo. – passo minha mão em sua bochecha. – Vamos fazer um combinado? Nós vamos ficando e se algo der errado, nós fingimos que nada aconteceu e voltamos a ser melhores amigos, assim como antes. Você concorda? – ela assente e eu sorrio. – Ótimo. Agora vem aqui.

Jade aproxima-se de mim e eu beijo seus lábios. Meu coração dá piruetas dentro de mim. 


Notas Finais


AAAAAAAAAA FINALMENTE O OTP VAI FICAR JUNTO! Então meus amores, espero que tenham gostado. Vou tentar postar o próximo capítulo na quarta-feira, já que na quinta eu estarei viajando. É isso, não deixem de comentar. Beijos e até logo <3
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...