1. Spirit Fanfics >
  2. Let me dream >
  3. Capítulo Único

História Let me dream - Capítulo Único


Escrita por: Naily

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Let me dream - Capítulo Único

     Sinto teu corpo quente ao meu lado, seu beijo é o melhor sabor que já senti na vida, teus olhos conseguem ser mais brilhantes do que as próprias estrelas, sua pele é tão macia e o seu sorriso é capaz de me hipnotizar á tal ponto onde fico olhando por horas sem me importar com as pessoas rindo ou falando mal.

    Quando te vi chorando pela primeira vez quase que o meu coração se quebrou, alguém assim meigo, fofo e carinhoso nunca deveria derramar uma lágrima por causa de um idiota.

   Sim um idiota, por qual motivo uma pessoa machucaria um ser tão especial, somente sendo um completo maluco para não te dar o devido valor.

    Como eu sei de tudo isso?

    Sei por que eu sou o maior imbecil do mundo inteiro, tive a oportunidade de te fazer feliz e acabei estragando tudo. E o pior é saber que você não ficou triste por minha causa somente uma vez e sim inúmeras vezes.

    Confesso que no começo nem me importei com você, só queria mais uma pessoa atrás de mim, contudo me apaixonei de verdade pela primeira vez e isso foi totalmente novo pra mim.

    Eu não sei lidar com meus sentimentos. E a consequência disso vejo hoje...perdi a pessoa que gostava de mim e mesmo não admitindo também correspondia .

    Lembro-me da primeira vez que você disse “ Eu te amo ’’, não entendi como conseguiu amar uma pessoa que não te merece. “ Eu não te mereço ’’, digo essas palavras pra mim mesmo todos os dias quando acordo de manhã.

     Descobri que a melhor hora do meu dia inteiro é quando me deito e durmo, durante meu sono sempre acabo tendo bons sonhos.

    Com o que eu sonho?

    Não sei ao certo se são sonhos ou lembranças, mas quando durmo tudo é muito melhor, nossos corpos ficam mais juntos, nossas bocas mais coladas, sua respiração se mistura mais rápida com a minha. Tudo entre nós dois é mais intenso.

      Um dia vou me tornar o homem que você merece, que não te faz chorar ou sofrer, entretanto enquanto esse dia não chega , não irei lutar por você.

    Descobri que também te amo e me recuso a voltar a te magoar novamente, por esse motivo me afastei e continuo distante. Contento-me em te ter apenas em meus sonhos, onde somos um casal novamente.

    Se algum dia você encontrar uma pessoa que te interesse, não irei impedir sua felicidade, mesmo que esse ato custe a minha. Ainda me permito ter esperanças em um futuro, espero que não muito distante, ao seu lado. Esse desejo de ser uma pessoa melhor é uma maneira de me iludir, às vezes sonho com à hora de te chamar é falar “Jin, eu consegui me tornar o homem dá sua vida, aquele que você tanto esperou aparecer ’’.

    Engano somente meu coração ao achar que ainda tenho chances de ser novamente o seu amor. Mesmo triste tento seguir em frente, afinal sempre vou ter meus sonhos e neles encontro o meu maior desejo...seu carinho.


Notas Finais


Queria agradecer a vocês por terem lido e principalmente a duas pessoas que amo muito, Thaís e Mércia, sempre serei grata por serem minhas melhores amigas e me incentivarem a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...