1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Conversa...

História Let me know - Conversa...


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


Muitas coisas na escola pra fazer, mais prometo que posto mais rápido *_*

Capítulo 10 - Conversa...


Baekhyun estava deitado no sofá, assistindo algum programa aleatório na TV quando a campainha tocou, decidiu ignorar, mas o som irritante continuou até que ele levantou-se para mandar quem quer que fosse embora.  Foi em direção à porta e abriu.

- Baekkie.

- Chanyeol o que você esta fazendo aqui vai embora- disse fechando a porta mais Chanyeol o impediu com o pé

- A gente vai conversar!- disse empurrando a porta e entrando na casa

- Eu não tenho nada pra falar com você!

- Então só escuta. Olha eu sei que você ficou bravo aquele dia, mais eu falei sem pensar entende? Eu não quis dizer que você era...

- Que eu era fácil? Que eu era qualquer? 

- Não foi isso que eu disse.

- Mais foi o que quis dizer, eu entendi Chanyeol não sou nenhum idiota.

- Baekkie eu...

- Todo esse tempo você foi o meu melhor amigo, a ultima coisa que eu esperava era que você pensasse isso de mim.

- Eu não penso isso de você. Eu só disse aquilo por que... - Chanyeol hesitou e olhou para Baekhyun que tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Por quê? Diga Chanyeol! O que é agora? Vai me ofender mais? Quer saber eu não quero ouvir. Vai embora- Baekhyun se virou para sair da sala, mas Chanyeol segurou seu braço o impedindo, Baekhyun não se virou.

- Baekkie olha pra mim.

- Não. Vai embora eu já disse.

Chanyeol então virou o mais velho de frente para si, e segurou o rosto do outro entre as mãos. Baekhyun já estava com o rosto coberto de lagrimas.

- Não importa se você quer ouvir ou não Baekhyun, você vai ouvir!

- PORQUE CHANYEOL? ME DIS PORQUE EU OUVIRIA?

- Porque eu gosto de você. - Chanyeol falou com a voz calma.

- Chanyeol eu...

- Shii... Só escuta tá bom?- Baekhyun apenas assentiu com a cabeça. - Eu não quis dizer aquelas coisas, não de propósito. Eu fiquei com raiva quando vi aquele cara tocando em você, eu só queria te tirar de lá, te proteger. Eu não penso isso de você, nunca pensei.  Me desculpa Baekkie.

- Channy, eu... - a voz do mais velho sumiu, Baekhyun estava com om os olhos arregalados e sentiu quando Chanyeol  o puxou passando os braços em volta de si e encostando e queixo em seu ombro.

- Eu te amo Baekkie- Chanyeol sussurrou.

Baekhyun levantou o rosto encarando o mais alto, Chanyeol o encarou de volta e aproximou os rostos devagar, ate encostar seus lábios com os do mais velho. Baekhyun mantinha os olhos abertos ate sentir Chanyeol aprofundar o beijo, então fechou os olhos devagar apenas aproveitando o beijo delicado. As línguas se tocavam de forma lenta, e pararam o beijo com alguns selinhos.

- Eu te desculpo Channy- Baekhyun sussurrou com os lábios próximos ao de Chanyeol

                                                                    **************

KyungSoo estava se preparando para tomar banho quando ouviu batidas na porta, já sabia quem era. Foi andando em direção à porta.

- Oi Jongin- disse sorrindo

- Oi hyung- Jongin se aproximou entrando na casa, e segurando a cintura do mais velho puxando para perto, KyungSoo estava com a mão esquerda em seu ombro enquanto a direita fazia um carinho na nuca de Jongin. - Sentiu saudades hyung?- Jongin falou rindo

- Muitas.

KyungSoo segurou na nuca do mais novo e o beijou, Jongin empurrou a porta com o pé. As línguas se encontravam e as bocas se movimentando em sincronia, aos poucos foram se separando.

- Vai trabalhar hoje Soo?

- Verdade! Tenho que tomar banho- E KyungSoo saiu correndo em direção ao banheiro, Jongin sorriu e ficou na sala assistindo algo na TV. Até ouvir o mais velho chamando seu nome do banheiro. Deu duas batidas na porta do banheiro, e logo viu KyungSoo colocar a cabeça para fora.

- O que foi hyung?

- Pode pegar minha camisa?  Eu esqueci- Falou sorrindo

- Tudo bem.

- Primeira gaveta da cômoda- KyungSoo gritou quando Jongin já estava no quarto.

Jongin abriu a gaveta da cômoda vendo as camisas todas dobradas e arrumadas.

- Qual você quer hyung?- gritou do quarto

- A cinza- gritou de volta

Jongin procurou pela camisa cinza, e a encontrou mais ao fundo da gaveta, não queria desarrumar as coisas de KyungSoo, então colocou a mão por baixo da pilha de roupas e tirou com cuidado a camisa, quando estava fechando a gaveta notou que havia caído de dentro da gaveta um papel , se abaixou para pega-lo. O papel estava amassado e ao desdobra-lo Jongin percebeu que não era um papel e sim uma foto.

Nela estava uma garota ela era bonita, tinha cabelos escuros e sorria, atrás dela estava KyungSoo também sorrindo os dois estavam abraçados e pareciam felizes. Jongin encarou a foto querendo saber quem era aquela garota.

- Achou a camisa Jongin?- ouviu a voz do velho

- Achei. - Jongin colocou a foto de volta na gaveta a fechou e foi em direção ao banheiro.

- Aqui. - estendeu a camisa ao outro.

- Obrigado.

KyungSoo terminou de se arrumar e saiu do banheiro já vestido e encontrou Jongin e Fermento no sofá, Jongin estava com um semblante pensativo.  Foi estender a tolha molhada e pegar suas coisas no quarto.

- Jongin?

- Já vai hyung?

- Já, você quer ficar aqui?

- Não. Tenho umas coisas para arrumar em casa. E você vai me ajudar não é?- falava enquanto acariciava o pelo do cachorro, que abanava o rabinho.

- Tudo bem, vamos então?- Jongin deixou fermento se seu apartamento e levou KyungSoo até seu carro. Estavam no elevador e KyungSoo estava estranhando o silencio do mais novo.

- No que esta pensando Jongin?

- Hyung você tem irmã?

- Não por quê?

- Nada só curiosidade- sorriu

-Curiosidade?

- É você não me falou muito sobre a sua família fiquei curioso.

- Era nisso que estava pensado?

- Sim- mentiu

- Bom você não me perguntou- disse sorrindo, vendo o elevador parar. Ambos desceram e quando chegaram ao carro do mais velho se despediram com um beijo. KyungSoo sentiu algo diferente, Jongin o segurava de maneira forte como se fosse fugir a qualquer momento e KyungSoo adorou a sensação.

- Tchau hyung - sussurrou assim que se apararam o beijo.

- Até mais Jongin - sussurrou de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...