1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Pessoa nova e Pequim.

História Let me know - Pessoa nova e Pequim.


Escrita por: LadyTay

Capítulo 11 - Pessoa nova e Pequim.


A cozinha estava movimentada, todos estavam apressados tudo porque um grupo de importantes empresários acabava de terminar a refeição principal e pediram a presença do cheff e do auxiliar. KyungSoo e Baekhyun caminhavam em direção à mesa dos empresários, recebendo cumprimentos dos demais clientes, Baekhyun sorria e olhava para todos os lados, vendo as pessoas apreciarem a comida.

- Kyung olha quanta gen. - sua voz morreu quando virou o rosto e seus olhos focaram a imagem da jovem sentada sozinha em uma mesa mais afastada.

- Oque foi Baekkie?- KyungSoo perguntou virando o rosto para olhar na mesma direção do amigo.

-Nada Kyung. Olha os empresários ali. - Falou segurando o amigo pelos ombros antes que pudesse ver oque tirou a tensão do amigo.

- Boa noite senhores.

                                                 ******************

KyungSoo subia as escadas praguejando o elevador que havia quebrado, chegando ao seu andar foi andando até seu apartamento, mas parou ao chegar à porta se dirigindo ao apartamento de Jongin.

- Será que ele está acordado?- perguntava para si mesmo. Resolveu arriscar e deu duas batidinhas na porta.

-Já vou- ouviu Jongin gritar de algum lugar da casa e depois um barulho alto. Riu o moreno era mesmo desastrado.

Jongin havia acabado de sair do banho, estava somente com uma calça de moletom preta, uma toalha no pescoço enxugando os cabelos ainda molhados.

- Desculpe a demora... Soo- o moreno abriu um sorriso ao ver o namorado na porta.

- O-oi Jongin- KyungSoo observava cada detalhe do mais novo, seu abdômen levemente definido, a pele morena, até mesmo as gotinhas que caiam do cabelo e escorriam por seu pescoço.

- Entra Soo. Soo. - o moreno balançava a mão em frente ao rosto do mais velho.

- A oque?

- Vem entra. - Jongin segurou a mão de KyungSoo o puxando para dentro.

- Oque foi aquele barulho?

- Que barulho? A eu bati com a perna no sofá.

KyungSoo riu. Seu moreno era mesmo desastrado.

- Onde está o Fermento?- KyungSoo perguntou enquanto sentava-se no sofá e tirava o casaco.

- Tá dormindo lá dentro, não parou de correr até agora- Jongin falava rindo. - Vou botar a toalha pra secar.

Jongin sumiu pelo corredor, enquanto KyungSoo apoiou os braços no braço do sofá e encostou cabeça sobre eles, estava cansado.

- Já jantou Soo?

- Ainda não. - respondeu ainda com a cabeça abaixada.

- Vem vamos pra cozinha.

- Me levanta Jongin- KyungSoo pediu enquanto estendia os dois braços. Jongin e segurou seus braços levantando o mais velho.

- Pronto bebezão. - os dois riram e Jongin o abraçou por trás os guiando até a cozinha.

Preparou um macarrão rápido, enquanto KyungSoo estava sentado na mesa observando o moreno andando de um lado pro outro. Os dois comeram macarrão do Jongin enquanto riam do fato de ser a única coisa que o mais alto sabia fazer.

Estavam deitados no sofá Jongin apoiado no sofá enquanto KyungSoo estava entre suas pernas. Com o controle da TV nas mãos procurando algum programa para assistir.

- Não tem nada Jongin! Vamos ver um filme?

- Tudo bem. Qual você quer. – o moreno levantou, e foi até a estante trazendo alguns, escolhera uma comédia, enquanto Jongin colocava o filme KyungSoo se deitou no sofá.

- Que folgado, pegou o sofá todo pra você é?- Jongin disse rindo se aproximando do mais velho.

KyungSoo balançou a cabeça afirmativamente, sorrindo. Jongin se aproximou e deitou por cima de KyungSoo, entre suas pernas, sorrindo e aproximaram os rostos, os lábios não se tocavam por milímetros. As mãos de Jongin estavam ao lado da cintura de KyungSoo enquanto as mãos do menor estavam nas laterais do rosto do moreno.

- Você é muito espaçoso hyung. - Sussurrou rente aos lábios do mais baixo. Colando os lábios logo em seguida.

O beijo era lento, as línguas se tocavam delicadamente as bocas moviam-se devagar, as mãos do mais velho foram para o pescoço de Jongin enquanto faziam um carinho suave na nuca dele. As mãos do moreno que antes estavam apoiadas no sofá agora seguravam a cintura do mais baixo. O beijo que começou lento tornou-se necessitado, ouvia os estalos das línguas se tocando, Jongin colocou as mãos por dentro da camisa do mais velho, acariciando seu abdômen.

-Jongin... Jongin... Para, espera- dizia ofegante, enquanto o mais outro beijava seu pescoço.

- O que foi?- sussurrou com os lábios no pescoço do mais velho, deixando um forte chupão logo sem seguida.

- Jongin não. - KyungSoo empurrou os ombros do moreno, sentando-se rapidamente logo em seguida.

Ficaram em silencio por minutos KyungSoo com a cabeça abaixada, encarando os pés e Jongin o olhando pelo canto dos olhos.

.- Desculpe- disse baixo com as bochechas vermelhas.

- Está tudo bem. Eu apressei as coisas. – Jongin disse se aproximando do mais velho fazendo um leve carinho sem eu cabelo. Fazendo o mais velho olhar para si e sorrir. Estavam trocando olhares e sorrisos quando o celular de KyungSoo começou a tocar, o mais velho começou a procurar o aparelho o encontrando no bolso do casaco. Olhou o visor um numero desconhecido, deslizou o dedo sobre a tela para atender.

-Alô?

- Soo...

                                                  ***************

O jovem de expressões sérias batia o pé no chão continuamente, estava impaciente. O voo que vinha de Pequim para Seoul estava atrasado uma hora. De dois em dois segundos olhava o celular, via as horas ou qualquer mensagem. Estava tão distraído que não percebeu quando alguém se aproximou do banco em que estava sentado, cobrindo seus olhos com as mãos.

Colocou suas mãos sobre as do outro as retirando levemente, virando para trás.

- Luhan.

Levantou-se para poder abraçar o namorado.

-Eu senti tanta saudade Sehun.

- Eu também. -  separaram-se e puderam notar alguns olhares tortos sobre si.- Vem vamos para casa. Luhan segurou a mão do mais novo com um sorriso enorme. Enquanto Sehun levava sua mala.

- Como foi em Pequim?- Perguntou Sehun

- Foi tudo bem. Na verdade foi um pouco difícil, quando eu contei para eles sobre... Nós. - os olhos do mais novo arregalaram-se levemente

- Você contou?- O mais velho confirmou com a cabeça levemente- Estou orgulhoso de você meu amor. - disse sorrindo.

Sehun sabia melhor do que ninguém o quanto estava sendo difícil para o mais velho. Ele vinha de uma família conservadora, com pais rígidos e desde o começo o namoro deles era escondido de todos para a família do chinês eram apenas colegas de apartamento.

- E como está o Jongin?

- Ah, longa história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...