1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Reconciliação,ou, não!

História Let me know - Reconciliação,ou, não!


Escrita por: LadyTay

Capítulo 13 - Reconciliação,ou, não!


- Entende agora Jongin?

Depois de duas horas, KyungSoo finalmente havia conseguido conversar com Jongin. O moreno ainda estava muito, muito bravo, mas tinha parado de gritar o que já era um grande avanço, e agora estavam sentados no sofá, Jongin em uma ponta e KyungSoo se aproximando lentamente.

- O que eu entendo é que uma garota vem do outro lado do mundo pra se agarrar com meu namorado. – Jongin fazia uma expressão brava, mais seus lábios formavam um bico e KyungSoo não pode deixar de reparar em como ele ficava adorável.

-Jongin- KyungSoo foi se aproximando- Ela só estava confusa.

Jongin arqueou a sobrancelha, e deu um sorriso debochado. KyungSoo colocou a mão em cima da coxa do mais alto.

- Vou conversar com ela, dizer que agora eu tenho você.

KyungSoo deu um selinho no pescoço de Jongin. E depois juntou os lábios em um beijo lento. Jongin pensou em perguntar por que KyungSoo guardava um foto dos dois juntos na gaveta, mais deixou de lado se o mais velho disse que resolveria, então não tinha com o que se preocupar.

                                                          ***************

KyungSoo mal chegou ao restaurante a já soube que iria ser uma longa noite, quando Baekhyun passou por si com um cara carrancuda e nem ao menos falou consigo. Suspirou e começou a se trocar.

- Oque foi Baekkie?

- O que foi? Eu que pergunto Kyung. O que foi aquilo ontem?

- Olha eu posso explicar ta.

- Não é pra mim que você tem que explicar. – Baekhyun se virou e encarou o amigo- como ta o Jongin?

- Nós conversamos eu contei tudo, disse que ela estava confusa e por isso me beijou e que vou conversar com ela e não vai mais acontecer. - KyungSoo suspirou lembrando o quanto foi difícil convencer o mais alto.

- Acha mesmo que ela estava confusa Kyung?

- Claro, ela disse que queria continuar de onde paramos, mais as coisas estão diferentes agora. Você também ficaria confuso.

- Disse pra ela que você e o Jongin são namorados?

- Não. Eu vou fazer isso hoje, prometi pro Jongin que ia deixar as coisas bem claras. - Disse sorrindo.

Baekhyun sorriu junto do amigo.

- o Jongin te faz feliz Kyung, não quero que coloque sua felicidade fora ok?

- Não vou- sorriu- Vamos trabalhar.

                                                *************

No outro dia KyungSoo mandou uma mensagem para Minji, combinando de se encontrarem em uma cafeteria.

- Oi Soo.

-Oi. Senta.

Estavam sentados em uma mesa, mais ao canto um de frente para o outro. Fizeram os pedidos e assim que o café chegou KyungSoo resolveu ir direto ao assunto.

- Eu te chamei aqui porque eu queria falar sobre ontem.

- Entendo.

- Eu sei que você chegou agora, mais algumas coisas mudaram, e muito. O Jongin e eu somos namorados agora.

- Eu sabia que as coisas estariam diferentes, só não pensei que fosse tanto- disse rindo, um sorriso forçado mais para KyungSoo havia sido verdadeiro.

- Pois é.

- Desde quando?

- O que?

- Desde quando você sabe se interessa por rapazes?

- A não, foi a primeira vez, foi só com o Jongin.

- Ele deve ser especial.

- Sim ele é. Mais você foi muito importante pra mim, podemos ser amigos.

- É claro.

A conversa seguiu calma, Minji contou como foram os três anos na Inglaterra, até que KyungSoo percebeu que já era hora de ir, pois logo Jongin iria buscar fermento.

                                                     **************

KyungSoo estava no quarto quando ouviu a campainha tocar e já sabia quem era.  Assim que abriu a porta deu um sorriso de coração, que foi retribuído minimamente pelo moreno. Jongin entrou na casa e sentou-se no sofá, logo em seguida uma bolinha de pelos brancos veio correndo em sua direção. KyungSoo foi até a cozinha buscar um biscoito para o Fermento.

- Falei com a Minji hoje. - disse KyungSoo encostado no batente da porta, com a caixa na mão.

- A é?- Jongin disse fingindo desinteresse, e KyungSoo sorriu.

- É. Conversamos, não quer saber sobre o que?

- Se você quer falar.

KyungSoo se aproximou ao mesmo tempo em que Jongin colocava fermento no chão. Ficou de frente para o moreno e sentou no seu colo, uma perna em cada lado. Uma mão no ombro do moreno enquanto a outra fazia carinho na nuca do mais novo, e Jongin segurava delicadamente a cintura de KyungSoo.

- Eu disse que agora eu tenho você- Beijou a bochecha de Jongin- E que você é especial.

- Interessante- o moreno sorriu- Eu sou especial?

- Muito, muito especial.

                                               ***************

- CHANYEOOOOL. Vem aqui AGORA!

- Que foi Baekkie?

Chanyeol chegou à sala somente com uma calça de moletom, os cabelos molhados e uma toalha pendurada no pescoço.

- O que foi? Olha isso, salgadinho no chão da MINHA SALA.

- São só uns dois Baekie.

- Só uns dois? Vai juntar, anda junta isso.

Baekhyun foi para cozinha fazer a janta bufando e batendo o pé, enquanto Chanyeol juntava os salgadinhos do chão, indo para cozinha em seguida joga-los na lixeira.

- Pronto. Você não precisa derrubar a casa por isso.

- Claro que preciso! Eu saí dois minutos você deixa minha casa imunda.

-Você é muito dramático sabia?- Chanyeol disse abraçando o mais velho por trás.

- Não sou não. - disse com um bico

- A é sim- Chanyeol distribuía pequenos selares pelo pescoço do menor

- Channy para. Eu tenho que fazer a comida.

- Deixa isso. A gente pede uma pizza.

- Prefere pizza ao invés da minha comida- virou de frente para o mais ato, passando os braços por seu pescoço.

- Eu prefiro que você me de atenção. - respondeu sorrindo, enquanto segurava as coxas do menor e o colocava sobre o balcão.

- Então você prefere mesmo a pizza?

- Se for de Bacon.

                                          *******************

Em um prédio próximo ao de KyungSoo, Minjin estava na varanda um cigarro entre os lábios enquanto segurava um cartão da clinica veterinária.

- Kim Jongin é? Que idiota.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...