1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Decisões precipitadas.

História Let me know - Decisões precipitadas.


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


Esse capitulo demorou eu sei, mais não abandonei a fic talvez demore mais eu vou continuar postando!

Capítulo 14 - Decisões precipitadas.


kyungSoo estava deitado no sofá, enquanto assistia um filme de terror na TV, estava tão concentrado no filme quanto o celular começou a tocar fazendo dar um pulo  e quase cair do sofá, se recompôs rapidamente e atendeu.

- Alô?

- Oi Soo.

- Oi Minji, tudo bem?

- Tudo sim. E com você?

- Também.

- Você ta ocupado agora?

- na verdade não. Por quê?

- Quer tomar um café comigo? Tem uma cafeteria no centro que eu queria muito ir.

- Tudo bem.

- Vou te dizer o endereço.

                                             *****************

A porta da cafeteria se abriu fazendo um barulho característico. KyungSoo entrou e varreu os olhos pelo local a procura de Minji, a encontrando sentada em uma mesa próxima a janela. kyungSoo se aproximou e sorriu para ela sendo retribuído. Sentou-se e logo em seguida uma garçonete veio anotar seus pedidos. A conversa seguia tranquila, falavam sobre o passado enquanto KyungSoo degustava da sua torta de chocolate.

- Sabe eu admiro a sua coragem. - Disse Minji

- Como assim?

- Esse seu relacionamento com o Jongin.

- O que tem?

- Você sabe, não podem andar por ai de mãos dadas nem se beijar na rua essas coisas, também não poder apresentar ele como seu namorado pra qualquer um. Deve ser difícil não é?

- Eu nunca tinha pensado por esse lado- Disse com a expressão pensativa.

- Mas você sabe que é diferente, vocês são homens não é como quando namorávamos.

- Eu sei.

- Bom mais me diz como estão as coisas no restaurante.

Continuaram a comer e conversar, e assim as horas passaram rapidamente. Eram 17:30 quando KyungSoo chegou em casa e sentou-se no sofá, logo em seguida veio fermento que se deitou em seu colo, enquanto recebia carinho na cabeça.

As coisas que Minji disse não saiam de sua cabeça. Ele realmente nunca tinha parado para pensar em como seria difícil e diferente seu relacionamento com Jongin, ela estava certa não seria a mesma coisa eles eram homens não era normal nem natural. Já estava imaginando os olhares das pessoas. Ele e Jongin não iam passear no parque de mãos dadas, não iam se beijar no cinema.

E foi com esses pensamentos que KyungSoo adormeceu no sofá.

                                             *************

Haviam se passado dois dias desde a conversa com Minji na cafeteria e KyungSoo ainda estava desconfortável com seus pensamentos. Estava fazendo o jantar pra ele e Jongin que logo chegaria. Estava terminando de arrumar a mesa quando ouviu o barulho da porta sendo aberta. Estava lavando as mãos na pia quando sentiu beijinhos no seu pescoço e Jongin o abraçando por trás. Virou-se e deu um selinho nos lábios do namorado, logo em seguida se afastando secando suas mãos na toalha.

- O jantar está pronto.- Disse pegando a travessa e colocando na mesa.

Jongin, suapirou alto e passou a mão no cabelo.

- Aconteceu alguma coisa Soo?

- Não, vamos comer?

- Não, não vamos. Quer me contar o que está acontecendo?

- Eu já disse que não é nada.

- Claro que é! Você tem me evitado nos últimos dois dias.

- Eu não estou evitando você, eu estava cansado.

- Não estava cansado pra sair com a sua amiga não é?

- É diferente Jongin.

- Diferente porque?

- PORQUE É NORMAL JONGIN- KyungSoo gritou perdendo o controle.

- Normal? O que é normal KyungSoo? Ela voltar não sei da onde e você ficar igual um cachorro atrás dela?

- O que você ta querendo dizer?

- Você entendeu muito bem!

- É entendi. Entendi que você não confia em mim.

- Olha KyungSoo, é um erro ficar discutindo.

- Talvez tenha sido um erro ficarmos juntos.

- É isso que você acha?

- Eu não quis dizer isso.

- Quis KyungSoo! Você quis dizer isso sim. Que droga, ao menos seja sincero. Quer ficar com ela é isso?

- Eu. Não. Não fique tirando concussões e..

- QUER OU NÃO QUER?

- Eu não sei.

- Ótimo.

Jongin virou-se e foi em direção a porta á abrindo, e KyungSoo o seguiu.

- Aonde vai?

- Embora KyungSoo, não vou ficar aqui servindo de segunda opção  pra você, pra assistir filme com você quando ela não puder nem nas suas crises de carência.

 - Você não é uma segun..

- Só me procure quando se decidir KyungSoo, mas se lembre que eu não vou te esperar a vida inteira.

Jongin saiu pela porta e fechou-a lentamente atrás de si. Os olhos cheios de lagrimas, mas ele as segurou firme. Não iria chorar aquela não era a hora de chorar. Seguiu para o seu apartamento e tomou um banho demorado, após banho vestiu um moletom fino e deitou-se na cama. As lagrimas vieram aos olhos novamente e ele se permitiu chorar.

kyungSoo estava sentado no chão, com as costas encostadas no sofá abraçando os joelhos se sentindo a pior pessoa do mundo. Tinha magoado Jongin, só o fez feliz, o deu carinho. Sentia-se horrível, mas tinha dito a verdade ele não conseguia se decidir não podia só queria entender o que se passava com sigo mesmo, e com esse pensamento pegou o celular e discou o numero que já estava gravado em sua mente.

- Alô  Minji?

- Oi Soo?

- Está ocupada?

- Não por quê?

- Quer sair comigo?

                                   *****************

Estavam subindo as escadas do prédio de KyungSoo em meio aos beijos e mãos boas. Encontraram-se em um bar e após o terceiro copo de cerveja KyungSoo a segurou pela cintura e a beijou, um beijo desesperado assim que se separaram segurou em seu pulso e a levou para fora do bar, e ali estavam eles KyungSoo a prensando na parede enquanto ela segurava em seus ombros.

KyungSoo colocou as mãos nas coxas de Minji a levantando, ela logo passou as pernas em volta da sua cintura. Subiram mais alguns degraus e logo já estavam na porta do apartamento. Minji desceu do seu colo enquanto KyungSoo abria a porta. Assim que ela foi aberta voltaram a se beijar, as línguas se tocavam e os estalos de saliva eram altos. Pararam o beijo enquanto Minji retirava a camisa de KyungSoo que foi jogada em qualquer lugar da sala, foram aos tropeços até o quarto enquanto KyungSoo distribuía beijos e mordidas no pescoço de Minji.

A porta estava entre aberta, então KyungSoo apenas a empurrou com o pé. Assim que entraram jogou Minji na cama sem muita delicadeza, deitando por cima dela. Passou as mãos nas laterais do corpo da garota alcançando o zíper do vestido que ela usava, desceu o zíper lentamente logo retirando vestido totalmente deixando-a somente com a lingerie preta.

As mãos de Minji desceram até a calça do outro, abrindo o botão e o zíper e a abaixando. KyungSoo retirou os tênis com os próprios pés assim como Minji fez com os sapatos, a ajudando a tirar a calça. KyungSoo desceu os beijos para o peito de Minji, enquanto com as mãos abria o fecho do sutiã terminou de retira-lo enquanto descia os beijos pela barriga dela, retirou a ultima peça que a garota vestia, deixando assim totalmente nua.

Encarou o corpo e o rosto de Minji então retirou a sua boxer, deitando-se por cima dela novamente. Minji separou as suas pernas e KyungSoo logo acomodou-se entre elas, iniciaram um novo beijo enquanto KyungSoo a penetrava Minji separou o beijo dando um gemido alto e manhoso. KyungSoo começou a movimentar-se e os gemidos de ambos aumentaram. Os corpos estavam suados, KyungSoo movia –se cada vez mais rapidamente, Minji arranhava suas costas e braços. Um gemia o nome do outro, quando em um quase um grito agudo Minji chegou ao limite. KyungSoo estocou mais umas três vezes antes de gemer rouco e desfazer-se também.

Ele saiu de cima de Minji deitando ao seu lado, logo a garota aconchegou-se nele colocando o rosto sobre seu peito.

- Foi muito bom. Senti saudades suas Soo.

Disse isso logo adormecendo, enquanto KyungSoo permaneceu apenas olhando para o teto branco do seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...