1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. E agora?

História Let me know - E agora?


Escrita por: LadyTay

Capítulo 15 - E agora?


O sol entrava por entre as brechas da cortina, fazendo Jongin se revirar na  cama, não tinha conseguido dormir direito passou a noite pensando na briga que teve com KyungSoo. Decidiu se levantar e tomar banho passaria na casa do mais velho antes de ir para a clinica.  Tomou um banho demorado enquanto pensava no que diria ao outro, saiu de banho e vestiu uma calça jeans e uma camisa vermelha. Tomou uma xicara de café, respirou fundo e saiu de seu apartamento.

Enquanto caminhava até o apartamento do mais velho, repetia mentalmente o que queria dizer, sussurrava as palavras que diria. Chegou em frente a porta do mais velho, respirou fundo, sorriu e tocou a campainha. Logo em seguida ouvindo um barulho de chaves e a porta sendo aberta.

- Bom dia hyu...

Sua voz morreu junto ao sorriso, ao perceber que quem havia aberto a porta não havia sido KyungSoo e sim, a ultima pessoa que esperava ver na casa do mais velho ainda mais daquele jeito. Minji estava vestindo uma camisa de KyungSoo o cabelo desarrumado.

- Minji que est...

Minji abriu totalmente a porta, fazendo assim os dois se encararem, então Jongin teve certeza do que tinha acontecido ali ao ver KyungSoo  apena com uma calça de moletom o cabelo igualmente desarrumado e a pele cheia de marcas. kyungSoo estava estático, enquanto um sorriso triste se abriu no rosto de Jongin.

O moreno se virou e começou a descer as escadas.

- Jongin espera. - KyungSoo apressou-se e foi em direção a porta para seguir o mais novo. Quando sentiu seu pulso ser segurado.

- Deixa ele Soo.

- Mas..

- Deixa ..

                                        .******************

Jongin desceu as escadas correndo até chegar em frente ao prédio, secou as lagrimas enquanto recuperava o folego. Respirou fundo e começou a caminhar lentamente em direção a clinica.

- Eu  já devia esperar por isso. Aquele babaca. - Sussurrou enquanto olhava para o céu decidiu acelerar quando percebeu pequenas gotas de chuva que começavam a cair.

Abriu a clinica e começou a organizar algumas coisas, trocar a agua dos animais colocar mais ração para os filhotes a serem adotados. Estava tão concentrado que não percebeu a pessoa que se aproximava e assustou-se ao sentir seus olhos serem tapados, e acabou derramando a ração.

- Adivinha quem é Nini?

- Taemin- disse sorrindo- olha o que você fez.

- Eu não, você que tava com a ração na mão.

- Oque você ta fazendo aqui? Não tinha faculdade hoje? Achei que só vinha a tarde.

- Me professor faltou, pensei em vir te dar uma ajudinha.

- A obrigado.

- Sua cara não parece muito feliz. Aconteceu alguma coisa?

- É mais ou menos. - Respondeu enquanto varria a sujeira.

- Humm. O carinha de olho grande te deu um fora?- Falou brincando mais seu riso morreu quando Jongin mudou de expressão- Que merda eu acertei?

- É mais ou menos.

- Você é tão específico.

- Nós terminamos.

- Por quê?- perguntou enquanto se sentava na cadeira de forma despreocupada, brincando com a caneta entre os dedos com os olhos focados em jongin.

- Ele prefere um relacionamento “normal”- Fez aspas com as mãos- A ex dele apareceu e você já sabe o que aconteceu né?

- Já que babaca.

- Pois é.

- Sabe hyung.- Jongin o encarou- Eu conheço um lugar que você vai gostar.

- Não sei se quero sair por ai com u monte de gente entende?

- Eu não falei nada sobre u monte de gente.

- Olha eu sei o que você ta pensando...

- Eu to pensando nada. A gente só vai sai como dois amigos.

- Ok. Como amigos!

                                              ************

A porta foi aberta com brutalidade, enquanto os dois se beijavam de forma bruta. As mãos explorando o corpo um do outro sem qualquer delicadeza.

Taemin colocou as mãos na barra da camisa de Jongin e a tirou.

- Pro quarto- Disse ofegante.

Os dois foram para o quarto esbarrando em alguns móveis. Quando alcançaram a porta Jongin a empurrou com um dos pés e guiou o outro até a cama empurrando o outro até que estivesse deitado nela. Jongin se deitou por cima de Taemin e iniciaram outro beijo, dessa vez mais quente.

As mãos de Jongin foram para a blusa de Taemin a fim de tira-la, enquanto as do outro para botão da sua calça o abrindo e depois abaixando o zíper. Jongin fez o mesmo com o outro, se afastando em seguida para terminar de tirar a calça enquanto Taemin fazia o mesmo. Ambos estavam nus quando jongin voltou a deitar por cima do outro beijando seu pescoço, e segurando fortemente sua cintura

Já Taemin arranhava as costas do outro e gemia baixo com a boca encostada em seu ouvido. Jongin largou o pescoço do outro e se esticou até alcançar a gaveta e tirar de la uma camisinha e um tubo de lubrificante.

Jongin se afastou um pouco, abriu o tubo e espalhou um pouco sobre os dedos. Voltou a deitar novamente e beijou o outro de novo enquanto colocava o primeiro dedo, os gemidos de Taemin sendo abafados pela boca de Jongin enquanto o outro começava a movimentar o dedo em seu interior, logo após colocando o segundo e o terceiro. Taemiin tinha uma expressão de dor e as sobrancelhas unidas, então Jongin voltou a mexer os dedos e aos poucos a expressão foi suavizando. Logo os gemidos começaram a aumentar, gemidos de prazer então Jongnin retirou s dedos.

Jongn estendeu a camisinha para o outro que imediatamente abriu o pacote, taemin esticou o braço e colocou a camisinha lentamente em Jongin  com um sorriso safado e ouviu o outro gemer baixinho, então pegou o lubrificante pos um pouco em sua mão e fez a mesma coisa. Jongin abaixou-se novamente e sussurrou.

- Fica de quatro pro oppa.

Taemin rapidamente se virou e ficou na posição. Fechou os olhos com força quando Jongin começou a entrar em si lentamente ficando parado até que outro se acostumasse. Quando sentiu que estava mais relaxado começou a se movimentar, aumentando a velocidade gradativamente,

Quando sentiu que estava perto de gozar começou a masturbar o outro na mesma velocidade. Taemin gemia cada vez mais alto até que os dois gozaram juntos. Taemin caiu sobre o colchão enquanto jongin retirava-se de dentro de si.

Jongin foi até o banheiro para retirar a camisinha e joga-la fora, quando voltou o mais novo dormia calmamente. Jongin foi até ele o limpou com o leçou depois o colocou o lençou em um sexto de roupa suja e cobriu o mais novo com um cobertor limpo.

 Jongin foi tomar banho antes de ir se deitar a agua escorria por seu corpo enquanto o outro ficava parado pensando. Passou a mão no cabelo e encostou a testa na parede gelada.

É claro que tinha gostado, a noite com o outro tinha sido ótima, mais não estava certo. Ele gostava de KyungSoo só tinha ficado com o outro por dor de cotovelo e agora o peso de suas ações caiam sobre seus ombros.

-  Eu sou um idiota.

Desligou o chuveiro e foi trocar de roupa pra se deitar, iria esclarecer as coisas mais amanhã agora precisava era dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...